terça-feira, 30 de outubro de 2012

Saiba como limpar o Registro do Windows Xp Aqui!


Todos os tipos de dados de configuração e programas instalados no seu PC podem ser encontradas no registro. É mais provável uma sala de armazenamento com imensa capacidade de armazenar informações do sistema operacional de seu computador. Você pode ver cada uma das partes de seus programas essenciais aqui a partir de seu caule até a raiz. Uma vez que este é o componente mais importante do sistema operacional do seu PC (sistema operacional) ou janelas, um amplo conhecimento de manipulação de direito e apropriado poderia ser muito útil. Este artigo inteiro vai te ensinar como limpar registro do Windows XP sem suar a camisa.

A primeira lição é uma solução de 7-passo sobre como limpar Registro do Windows XP:

1: Para abrir o menu Iniciar, localize o botão "Iniciar" do menu

2: Clique em "Executar".

3: Digite "regedit" no campo de entrada e clique em "Enter".

4: Cada entrada que aparece na tela quando você estiver pronto para a etapa 3 é dividido em duas seções principais: HKEY_CLASSES_ROOT, HKEY_CURRENT_USER, HKEY_LOCAL_MACHINE, HKEY_USERS e CONFIG HKEY_CURRENT.

Você pode acessar e navegar em qualquer dessas pastas com o uso do mouse, selecionando uma das mais-sinais (+) ao lado de um dos diretórios raiz. A este nível, há muitos diretórios para escolher, e ele vai ser mais conveniente para encontrar as entradas que você tem que limpar de seu registro.

5: Agora você pode excluir ou remover entradas desnecessárias clicando a tecla delete do seu teclado, ou pressionando a direita clic do mouse e escolhendo a entrada de exclusão.

6: Você pode procurar por software Registry Fix na internet, se você quer investir um software de registro de terceiros que podem ajudar a manter seu Windows XP registro limpo.

7: Limpe os registros de inicialização através da mudança dos programas que carregam automaticamente durante a inicialização. Clique por tanto o LOCAL_MACHINE e diretórios CURRENT_USER até chegar Software / Microsoft / Windows / Run e RunOnce. E agora estamos a fazer sobre como limpar o Windows XP Registry processo....

Visão geral dos diferentes tipos de Web Hosting


Há um equívoco geral de que a indústria de hospedagem web oferece serviços que são em grande parte homogênea. Ou seja, muitas pessoas erroneamente acreditam que cada host site e os produtos que oferecem são os mesmos. Na verdade, o oposto é verdadeiro. Existem vários tipos de pacotes de hospedagem e cada pacote é projetado para atender a um determinado tipo de cliente.

Infelizmente, muitos empresários escolher um plano que não é adequado para as suas necessidades, porque eles não entendem completamente o produto. A seguir, vamos apresentar uma breve descrição dos tipos mais comuns de soluções de hospedagem.

Planos compartilhados

Um plano compartilhado coloca o seu site em um servidor que hospeda os sites de outros clientes. Em alguns casos, pode haver dez sítios além da sua própria. Em outros casos, pode haver centenas ou milhares. Muitas pessoas selecionar hospedagem compartilhada, porque é menos caro do que outras soluções. No entanto, também é muito menos flexível. O provedor não pode permitir a instalação de determinados tipos de software ou scripts se há uma preocupação de que isso vai consumir muitos recursos.

Servidores Dedicados

Um plano dedicado oferece flexibilidade completa. Você pode controlar o tipo de sistema de software, scripts e operacional instalado no caixa. Não há outros clientes em seu servidor, por isso não há preocupação de consumir uma quantidade desproporcional de recursos de processamento.

Este tipo de solução é indicado para sites que atraem elevados níveis de tráfego ou com necessidades de processamento pesado. É também ideal para empresas que querem evitar a vulnerabilidade das interrupções não planejadas, devido aos erros de outros clientes de hospedagem. A desvantagem é que o custo mensal é elevado.

Planos de VPS

Um servidor virtual privado (VPS) oferece a flexibilidade de uma solução dedicada, sem o custo elevado. A caixa é particionado de tal forma que partes do seu site processamento de recursos com os sites de outros clientes. No entanto, o servidor está organizado para proporcionar uma distribuição igual dos recursos para cada cliente. Como resultado, as necessidades de processamento de sites de outros clientes não afetará a sua própria.

Pacotes de Revenda

Uma solução revendedor é voltado para clientes que gostariam de revender serviços de hospedagem de um provedor sob seu próprio nome. Eles pagam uma taxa mensal para um fornecedor que aloca espaço em um servidor. O revendedor é, então, capaz de vender esse espaço em fatias menores aos seus próprios clientes. Este tipo de pacote não será adequado para a maioria das empresas fora da indústria revendedor.

Os fatores mais importantes a considerar quando se olha para um site hospedeiro são a flexibilidade, confiabilidade e suporte. Um erro comum é escolher a solução de menor preço. Isso é insensato, especialmente se o seu site recebe um alto nível de tráfego ou serve como um centro de suporte para seus clientes. Você vai ter que encontrar suporte sensível do seu provedor paga benefícios de longo prazo, mesmo se ele vem em um prêmio....

Carregador de bateria externo portátil


Um dos maiores problemas que as pessoas que possuem o rosto computadores laptop é que a bateria do laptop de ficar sem carga ao longo do tempo, e isso pode ser resolvido por meio de um carregador de bateria externo portátil. A bateria do laptop típico dura por um período que cai em qualquer lugar entre 1-3 horas, e começar um laptop para durar além disso é um verdadeiro milagre. O tempo é ainda mais curto se você estiver executando alguns programas pesados ​​na máquina, ou se você estiver usando os alto-falantes do computador portátil.

Uma maneira de contornar este problema é transportar cerca de uma bateria extra para o laptop, e este é um dos acessórios portáteis que muitas pessoas preferem. Se você está em uma situação em que você não consegue carregar a bateria com o carregador regular, então esta é a melhor opção que você tem. Usando um carregador externo para as baterias de laptop é algo que você pode fazer tão bem, e isso vai ajudar a evitar esse problema na maioria das vezes.

Um carregador externo será necessário que você coloque a bateria do laptop em sua doca, e depois conectar o carregador a uma fonte de energia. Este carregador vai ser extremamente útil para aquelas pessoas que perderam o seu carregador regular também. Se você tem o hábito de carregar uma bateria reserva, então este carregador irá atendê-lo bem, como ele vai te dar a opção para carregar a bateria de reposição em qualquer lugar você encontra uma fonte de energia. Mesmo as pessoas que acham que seu carregador regular não funciona mais vai encontrar este produto muito útil.

Carregador externo para baterias de laptop

Quando você sair para comprar um carregador de bateria externo portátil para si mesmo, você precisa anotar o número do modelo específico e, claro, a marca do seu laptop. Estes carregadores externos são geralmente modelo específico, e mais comumente, marca específica. Não há tal coisa como um carregador universal, de modo que você precisa saber todas as informações de antemão. Cabeça para um confiável e bem abastecido loja de eletrônicos de consumo, ou dirija-se ao ponto de venda da marca laptop que você está usando, para obter um carregador garantido que irá trabalhar com a máquina. Eles também irá lhe fornecer algumas informações sobre a bateria do laptop solução de problemas, que poderia ser útil para você.

Outra alternativa para você é para obter-se uma bateria universal e pacote carregador. Esta é uma bateria externa que não vai ser colocado dentro do seu laptop. Em vez disso, você irá anexar a bateria para o seu laptop externamente, e vai ligar o seu computador para mais algumas horas. O carregador que acompanha estas baterias universal também pode ser classificado como um carregador externo portátil da bateria. A bateria em si terá muitas docas para que você pode conectá-lo a uma série de dispositivos que não o computador portátil também. Você deve se lembrar de nunca ligar esta bateria externa à porta USB do seu laptop. Os vários problemas que as pessoas enfrentam que os levam a este resort são bateria do laptop não cobrar, carregador de laptop não está funcionando e conectado laptop no, mas não o carregamento.

Quando você estiver usando um carregador portátil para baterias de laptop que você pode ter certeza que sua bateria nunca vai ficar sem carga, não importa o que as circunstâncias podem ser. Estes carregadores têm um custo, porém, e que estará disponível para algo entre US $ 50 - US $ 200, dependendo da marca e do modelo que você está usando. Os conjuntos universais de bateria e carregador não vai custar mais de US $ 100. Todos os grandes fabricantes de laptop (Dell, Apple, Sony, Acer, Asus, Toshiba, HP, Compaq e IBM Lenovo) reconhecer que as pessoas terão de enfrentar este problema de vez em quando, e, assim, liberar os carregadores de baterias externas portáteis para os seus modelos específicos e séries .

Se os vários métodos de cuidados com a bateria do laptop não têm aumentado significativamente a sua vida útil da bateria do laptop, então você é deixado com nenhuma outra opção. Quando você sai para comprar estes carregadores para si mesmo, você deve saber todos os detalhes sobre o modelo que você está usando. Com esta informação vital na mão, você pode escolher um carregador de bateria externo portátil que é compatível com o seu laptop. Alternativamente, você pode escolher uma bateria e um carregador universal para garantir que a bateria do seu laptop nunca está fora de carga, não importa onde você vá....

Instale o 7 Memória-passo de 21 na Série construir seu próprio computador


Agora você deve instalar módulos de memória. Você precisa ter certeza de que você tem o tipo certo de memória para sua placa-mãe, mas você deve ter cuidado deste já.

Em máquinas mais antigas, há algumas orientações de instalação a seguir. Os bancos de memória serão apresentados no seu manual. Na maioria das máquinas você vai encontrar módulos SD de memória RAM (168) pinos, DDR duplas módulos de dados de taxa de memória (184) pino ou DDR2 duplas módulos de dados de taxa de memória (240) dos pinos.

A maioria dos sistemas usam SDRAM de 168 pinos ou memória de formatos mais recentes, como DDR/DDDR2. Nestes sistemas, a memória pode ser instalado em praticamente qualquer combinação e pode até mesmo ser instalado isoladamente. Então, essa é a boa notícia para aqueles que usam a tecnologia moderna. A colocação de memória que você vai precisar se preocupar com é o modo simples ou dupla. Mais recentes placas-mãe tem quatro slots para memória. O punho dois slots são referidos como slots A eo segundo dois slots de B. Se você planeja instalar duas varas de memória a melhor configuração seria uma vara no slot A e um pau no slot B. Se você se perder referir ao seu manual do proprietário. Os fabricantes são grandes sobre guias visuais para ajudar.

Vamos continuar com ele:

1. Decida quais slots que você vai usar e orientar o módulo de memória sobre ele. O módulo será introduzido de tal forma que ele só vai no caminho correto. Assim, encontrar o pequeno entalhe ou entalhes no slot de memória e alinhar o módulo de modo a que esse entalhe será inserido na abertura no próprio módulo. Fácil.

2. Instalar o módulo. Com SD (168 pinos), você precisa olhar para dois pontos. A força precisa inserir este módulo é menor. NÃO FORCE. Se não deslizar com o mínimo esforço, então recuar e tentar novamente. Você pode compará-lo com a força de transformar a ignição de carros.
Travar o módulo no lugar. Obviamente, a memória não é apenas sentar-se na placa-mãe. Quando é o módulo está inserido corretamente, você deve ver o pouco plástico ou clipes de metal se encaixem no lugar, atrasando o módulo no lugar.

3. Concluído. Agora é só repetir estes passos para cada um dos seus módulos de memória. Quando você terminar, verifique o seu trabalho. Shinning uma lanterna sobre a sua área de trabalho também pode ajudar com a verificação de alinhamento do módulo de memória....

Saudações de correio de voz


Saudações de correio de voz. A versão teórica deste é que eles são mensagens de correio de voz que são gravados eletronicamente, salvo e pode ser recuperado mais tarde. Assim como no caso de um atendedor de chamadas. Amostras de correio de voz saudação vai lhe dar uma imagem mais clara do que estas saudações são como e onde eles podem ser usados. O negócio é que eles são usados ​​em vez de forma ampla para incluir não só o profissional, mas a verdade coloquial e alguns francamente cacarejar e saudações de correio de voz criativas. Escusado será dizer que chegar ao ponto em muito bem e são uma das melhores invenções da ciência e da tecnologia, porque mesmo que você não pode entrar em contato com a pessoa, você ainda sabe o que está acontecendo com eles. No artigo seguinte, vamos estar a olhar através de algumas das mensagens de correio de voz engraçadas e alguns exemplos de correio de voz realmente criativos de felicitações que você pode inspirar-se quando você está gravando o seu próximo e procurando algumas idéias saudação de correio de voz.

Saudações profissionais de correio de voz

Mesmo que você pode ser tentado a avançar com algumas saudações de correio de voz realmente inteligentes para gravar uma mensagem de voz profissional - não. Mantenha-se que para as mensagens de correio de voz dos tipos mais engraçados e mais coloquial. Aqui estão algumas amostras de voz poucos saudação dos tipos profissionais que você pode tomar as idéias de correio de voz a partir de.

"Este é o Ralph do ABC Corp estou atualmente incapaz de atender a sua chamada. Favor deixe seu nome, número de telefone e uma breve mensagem, e eu contato o mais breve possível. Obrigada."

"Oi, aqui é George, eu sou ou longe da minha mesa ou no telefone, por favor, deixe seu nome e número, juntamente com uma mensagem curta e eu vou ter certeza de obter de volta para você."

"Olá, você chegou Rob. Que eu não estou em minha mesa agora, por favor, deixe seus dados e eu vou ser feliz para voltar a sua chamada."

"Olá, você chegou ao correio de voz particular de Pedro da Empresa XYZ. Favor deixe seu nome, número de telefone e uma breve mensagem e entrarei em contato com você o mais breve possível. Obrigado por ligar."

"Olá, você ligou para Sam de Pvt. Ltd. S & S me desculpe eu não estou disponível para responder a sua chamada no momento presente. Favor deixe seu nome, número e uma mensagem rápida no tom e eu vou transmitir a sua mensagem para a pessoa apropriada. "

"Olá, você ligou para o escritório de Richard, eu vou estar fora do meu escritório a partir de sábado, 16 de outubro e vai voltar em segunda - feira, 18 de outubro Você pode me chamar quando eu voltar ou deixar uma mensagem breve Se esta é.. uma emergência eu posso ser atingido no meu celular, que é (número de células). "

Bem humorado Saudações Voicemail

Agora, este é o lugar onde você pode se divertir com alguns exemplos de correio de voz clássica. Ir louco com estas saudações de correio de voz engraçadas, deixe seu osso engraçado brilhar. Mas, falando sério, ter certeza absoluta sobre onde e como usar essas mensagens de voz para deixar sua sagacidade brilhar. Aqui estão alguns exemplos de cumprimento de correio de voz para escolher.

"Por favor, deixe uma mensagem. Entanto, você tem o direito de permanecer em silêncio. Tudo que você disser será gravado e será usado por nós."

"Olá, você alcançou o número discado. Favor deixe uma mensagem após o sinal."

"Este é você-sabe quem. Estamos você-sabe-onde. Deixe o seu você-sabe-o você-sabe-quando."

"O presidente não está em seu escritório no momento. Favor deixe seu nome, número de telefone, o nome do país que você deseja invadir, e a senha secreta."

"Eu estou andando meu burro mas assim que eu conseguir a minha bunda de volta eu vou te ligar de volta. Deixe-me uma mensagem."

"Olá, este é secretária eletrônica de Bob. Ele não está aqui, mas estou aberto a sugestões."

"Oi. Você já se sentiu, como, a sua cabeça está cheia de areia, não sua mente areia regular solta-lo, mas areia compactada, e não havia como, eu não sei, bugs ou algo pulando para cima e para baixo sobre o compactado areia? Bem, às vezes eu faço. Bye ".

"Estas palavras são adorável escuro e profundo, mas eu tenho promessas a cumprir e milhas a percorrer antes de dormir Então deixe uma mensagem após o sinal."

"Eu não sou capaz de chegar ao telefone, apesar do fato de que eu sou capaz de escalar montanhas, esqui aquático, e tocar um saxofone média. Então, por favor me deixe a sua mensagem e eu vou chegar em breve. Sério . "

"Desculpe, eu não posso estar em todos os lugares e sentado ao lado do telefone pronto para atender a sua chamada ... não vai acontecer. Que há para ser feito? Deixe sua mensagem e eu vou ligar de volta."

"Oi, eu sou uma máquina. Se você odeia falar comigo, por que você ligou?"

"Eu não estou em casa, mas minha secretária eletrônica é. Você pode falar com a minha máquina por algum tempo. Eu não tenho problemas."

. "Oi Este é tony - Se você é a empresa de telefonia, já enviei o dinheiro Se você é dos meus pais, por favor, enviar dinheiro Se você é a minha instituição de ajuda financeira, você não me emprestar o dinheiro suficiente Se você é... meus amigos, que me deve dinheiro. Se você é uma mulher, não se preocupe, eu tenho muito dinheiro. "

Como eu disse, estas saudações de correio de voz realmente não limitar a etiqueta de correio de voz e não se espera que seja. Isso se torna importante manter quando é a saudação de correio de voz profissionais que vêm para a foto. Esperando que você foi capaz de tirar alguma inspiração estas saudações de correio de voz e terá um grande agora....

Casos Laptop - é um caso de alumínio a escolha certa para você?


Um caso laptop feito de alumínio é um dos casos mais duráveis ​​para proteger o computador portátil. É fácil entender por que um monte de gente escolha o caso de alumínio porque tem muitas vantagens e é uma escolha muito popular.

Além de alumínio, existem outros tipos de casos laptop feitos de materiais feitas pelo homem, tais como materiais de nylon ou naturais tais como o couro. No entanto, um case de alumínio é o mais econômico. O custo de uma caixa de alumínio é acessível e geralmente inclui uma garantia prolongada de pelo menos 6 meses ou mais. Além disso, dependendo de quão grande é o seu caso, o estilo do caso e da quantidade de área de armazenamento, o preço de venda poderia ser mais barato. Por exemplo, se você só quer um laptop básico pequeno, com um design simples, você vai pagar menos.

Você vai descobrir que você irá obter o dinheiro do vale, depois de ter usado seu laptop de alumínio por um longo tempo. Estes casos são muito forte, duradouro e manter mesma tonalidade de cor como quando você o comprou. Quando você compra uma caixa de alumínio provavelmente você vai perceber que você fez a melhor escolha.

Um case de alumínio é muito bom para as pessoas que fazem um monte de viajar ao redor. Se você viaja de ônibus, avião ou trem, você tem a escolha de desligar o caso ou armazenar o caso em seu assento e seu computador portátil será protegido, não importa o quê. Você pode relaxar e desfrutar de sua viagem sem se preocupar.

Normalmente você pode encontrar casos laptop na mesma loja onde comprou seu computador e também em outras lojas que vendem bolsas ou pastas. Certifique-se de olhar ao redor, considerar todas as suas opções e tomar o seu tempo antes de fazer sua escolha sobre o tipo de caso de laptop que você quer comprar. Não só deve o caso ser durável, mas também a cor do caso deve ser a mesma que a cor do computador portátil, ou o conjunto vai ficar estranho. Você deve tentar criar uma aparência profissional.

Nós discutimos o processo de compra o melhor caso de laptop para o seu computador. Um case de alumínio é a melhor escolha para a maioria das situações, mas algumas pessoas têm diferentes estilos de vida, preferem outros materiais, cores e estilos diferentes para um caso de laptop. No final, só você pode decidir que tipo de caso de laptop é melhor para você, porque você tem que estar confortável com sua escolha....

Remover Rápido Trojan vírus ou Como se livrar de um vírus Trojan Hoje


Será que este som familiar para você: De um dia para o seu próximo PC fica mais lento do que o normal, pop-ups saem por conta própria, você é redirecionado para alguns sites comerciais de navegação na internet, programas instalados em seu computador não funcionam mais?

Depois, há uma boa chance de que seu PC está infectado com um vírus Trojan. Na maioria dos casos os vírus Trojan tenha acesso ao seu computador através de downloads a partir da web ou algumas duvidosas e-mails.

Quando você executar o programa baixado, ele descarrega outros programas ocultos, comandos - sem o seu conhecimento. Aqui está o que os vírus Trojan ou cavalos de Tróia é suposto fazer: elas são usadas para burlar sistemas de proteção com efeito a criação de um sistema vulnerável a permitir o acesso não autorizado ao seu computador. Em outras palavras: Trojans pode permitir que hackers para obter acesso a suas senhas e números de cartão de crédito! Então você tem que agir rápido.

Talvez você já detectou um (ou alguns) vírus Trojan (es), com um programa antivírus. E, provavelmente, você já tenha apagado (ou tentou excluir) as infecções seu programa antivírus tenha encontrado, mas os sintomas mencionados ainda estão lá. Mas não é assim tão fácil de remover um vírus Trojan. Mesmo se parece que o seu sistema funciona como antes, o cavalo de Tróia pode ainda estar em seu sistema - e você nem percebe!

Pode até ser o caso de que você tentou apagar alguns arquivos suspeitos manualmente - sem sucesso (a menos que você é um especialista em computação, nunca fazer isso como você pode apagar arquivos importantes que você sistema necessita para funcionar corretamente). Aqui está a razão por que esta na maioria dos casos não ajuda: entradas de registro também pode ter sido modificado pela Trojan e esta é uma área a maioria das pessoas não check-up. Talvez para o seu próprio bem, porque excluir os arquivos errados aqui pode levar a graves sistema de danos.

No caso de você querer saber o que é um registro: o registro é um diretório que armazena as configurações e opções para o sistema operacional. Ele contém informações e configurações para todo o hardware, software de sistema operacional, etc Sempre que um usuário faz alterações para controlar as configurações do painel, associações de arquivo, as políticas do sistema, ou mais softwares instalados, as alterações são refletidas e armazenadas no Registro.

Então, como você remover um vírus trojan de maneira segura? O grande problema aqui é que, como cavalos de Tróia tem muitas formas diferentes, não existe um método único para excluí-los. Se você usa um programa antivírus normal, você nunca pode ter 100% de certeza que o cavalo de Tróia foi eliminado completamente.

Para evitar isso, eu posso recomendar NoAdware. Com este programa você pode remover Trojans cavalos, adware, spyware prejudicial, dialers e worms - e evitar o risco de perder suas informações pessoais, como números de cartões de crédito, senhas Aso. se o seu sistema está infectado.

Eu gostaria de ter este programa no meu sistema desde o início e poderia poupar o tempo todo eu desperdicei tentando excluir os troianos em meu próprio e postar meus problemas em fóruns on-line - e as emoções ruins. Você pode baixar e tentar NoAdware aqui para LIVRE.

P.S. Isto é o que você pode tentar no início: limpar os arquivos temporários de Internet / excluí-los manualmente....

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Versões do Mozilla Firefox DELAYED novo


Alguns anos atrás, todos estavam usando o Microsoft Internet navegador Explorer. Por uma questão de fato, IE gostava de quota de mercado em torno de 75% a nível mundial. Atualmente, o Mozilla Firefox tem uma parte de leão do mercado, cerca de 50%. As características, usos e lisura do Firefox, além de vários outros aspectos, ter ajudado IE destronar como browser mais usado do mundo. Navegadores como o Opera eo IE ter seus programadores trabalhando continuamente para apresentar versões mais recentes em uma tentativa de ganhar participação de mercado. Da mesma forma, a Mozilla também não é sentar e desfrutar o seu sucesso. Seus programadores estavam empurrando para cumprir o prazo alvejado pela Mozilla de liberar o Firefox 3.6 em dezembro de '09 e 4.0 do Firefox, na última parte de 2010.

Mas a versão 3,6 foi adiado. Agora, será no primeiro trimestre de 2010, enquanto que 4,0 pode até sair em 2011. Tais atrasos são bastante comuns na indústria de software e programação, mas o desenvolvimento do Mozilla é ainda mais furioso desde que o Google Chrome está fora, e IE pode se recuperar a qualquer hora. Mike Shaver, vice-presidente da Mozilla de Engenharia disse, "Nós sempre fomos mais qualidade do que o tempo levado-driven, mas entendemos tempo nas questões de mercado para nossos usuários e nossa competitividade."

Então, o que tem na loja Mozilla que pode excitar os usuários? Futuras versões visam melhorar o desempenho e reduzir o tempo de inicialização no Windows em pelo menos 25%. A incorporação de Jetpack, uma interface para plug-ins que são mais fáceis de escrever, instalar e atualizar é esperado. Sites visitados anteriormente marcadas ou terá acesso muito mais rápido. Em seguida, haverá o recurso "Awesome Bar". Depois, há o recurso de guia correspondente que permite que as pessoas se acesso também a sites já abertos em outras abas. Não haverá separação de processos de computação diferentes em compartimentos separados, algo que vai trabalhar no sentido de uma melhor estabilidade. Plug-ins serão movidos para um processo separado do navegador principal de computação, o que deve ajudar a isolar problemas com o Flash da Adobe Systems para plug-in. Isso ajudará a evitar cair navegador e congelamento. Haverá um acréscimo de Weave, um plug-in que sincroniza bookmarks, senhas, plug-ins e abas abertas em todo instâncias diferentes do Firefox.

Há vários outros recursos nas novas versões do Firefox que vêm junto com as mencionadas acima, então parece que nós vamos tomá-lo como a espera vai valer a pena. No entanto, deve notar-se que algumas das alterações interessantes serão apenas para Windows e Linux, e não Mac OS X....

Melhorar o seu conhecimento e entendimento com um curso básico de formação Excel


Se você está pensando que você pode precisar melhorar seus conhecimentos em determinadas áreas, como o uso do computador no escritório, então você deve considerar tomar uma olhada em um curso básico de formação excel. Estes cursos são adaptados para o iniciante e assumir que você não tem nenhum conhecimento de Excel de modo que nunca. Esta pode ser uma ótima maneira de aliviar-se em um programa de software que é usado em 99% dos negócios em todo o mundo. Esperemos que depois de ter visto esta informação, você será capaz de determinar se este tipo de treinamento é adequado para você e se é algo que você deseja prosseguir com.

Se você é um indivíduo sem experiência com o Microsoft Excel, em seguida, recomenda-se sempre que você baixar um demo do software a partir do site oficial da Microsoft. Embora este não é necessário que o curso de Excel básico ensina a partir do zero, é nunca menos vai ser uma ligeira vantagem de conhecer o software embora em um sentido muito mínima. Desta forma, você ter uma base e você pode se acostumar com a navegação do software. Se você decidir fazer o download do demo ou comprar uma cópia do Excel, então isso vai ajudá-lo se você assistir a uma aula de treinamento Excel não importa o que o nível está.

Formação básica Excel como mencionado é dirigido ao principiante extremo, isso é ótimo para pessoas sem conhecimento sobre o assunto, uma vez que irá torná-los mais confiantes em participar do curso sabendo que nenhum nível de conhecimento é necessário para participar do curso antes da mão. A maioria das classes iniciantes não importa o que o sujeito vai começar com uma breve introdução do software e seus usos, o Excel não é diferente. Tudo o aluno realmente tem de pensar é que eles podem dar ao luxo de pagar o curso em primeiro lugar e se eles podem participar em datas específicas.

Felizmente no entanto estes cursos não são muito caros e eles correm bastante regularidade em muitas cidades em todo o mundo, todos os alunos serão obrigados a fazer é simplesmente entrar em contato com todos os fornecedores de treinamento e perguntar sobre preços e datas. É aconselhável a loja antes de concordar em usar qualquer provedor como você pode achar que você pode obter-se um preço muito bom sobre o curso que pretende frequentar, em alguns casos, as pessoas podem raspar literalmente centenas de quilos de desconto em cada curso para pechinchar e você pode salvar um monte de dinheiro!

Isso é tudo o que é realmente a ele, se você é um novato e você acha que se beneficiaria de assistir à classe iniciante no Excel certifique-se de tirar o máximo proveito do curso, em primeiro lugar a ler sobre o software ou quando muito o download de um julgamento, em segundo lugar, não se preocupe se você não tem conhecimento de modo que nunca sobre o tema, assim que todos os outros membros da classe e por último, mas não menos importante ter certeza de obter um bom preço de seu provedor de treinamento poupando-lhe um pouco de dinheiro no longo prazo....

Treinamento Video Computer - Dicas simples para aumentar a sua habilidades, conhecimentos básicos de computador rápido!


Adquirir competências PC mais rápido com iniciantes de vídeo do computador Tutoriais de Treinamento!

Se você está tendo dificuldade com a aprendizagem de suas habilidades básicas de computador lições de conhecimento, você pode tentar uma abordagem diferente ou complementar suas aulas atuais com a formação de vídeo do computador que lhe permitirá adquirir suas habilidades pc desejado mais rapidamente. Você vai ver que com este tipo de treinamento, você pode facilmente tornar-se um profissional de computador em menos tempo.

Video treinamento irá capacitar você a dominar rapidamente seus conhecimentos básicos de informática. Este treinamento é provado ser eficaz por muitos usuários que realmente submetidos ao treinamento si. O que é bom nisso é que você não vai precisar sair de casa para frequentar cursos de formação formais que podem ser estressante para alguns. Você pode facilmente aprender as habilidades na sua casa.

Outra coisa sobre a formação de vídeo é que ele é altamente impressionável com o áudio e gráficos combinados. Você também pode voltar e rever os passos quantas vezes quiser, sem ter que se preocupar de que há outros que podem ser incomodados. Você pode mover-se de uma lição para outra em seu próprio ritmo. Você também irá poupar-se da frustração de ter que ouvir um instrutor de treinamento formal, que não parece ter qualquer consideração para iniciantes de computador.

Você quer permanecer em uma classe iniciante computador para sempre? Computadores de aprendizagem e noções básicas de PC não é tão duro como você pode ter pensado. Com os materiais de treinamento direito produzidos profissionalmente para iniciantes como você, você pode facilmente dominar todas as habilidades básicas de PC de conhecimento que você realmente precisa para operar computadores mais rápidos, sem depender de ninguém para ensiná-lo a usar um computador.

O benefício é tanto e vantagem na formação de vídeo do computador para passar isso. Domínio de suas habilidades básicas nunca pode ser mais fácil, mais simples, mais rápido e conveniente. Você pode verificar a internet agora e veja por si mesmo como você vai ser capaz de beneficiar desta metodologia inovadora de adquirir suas habilidades desejadas PC do novato mais rápido e mais fácil....

SEIS site técnicas de construção para afiliados


Pergunta mais comum em muitos fóruns é - "Eu tenho que construir um site para cada um de meus produtos da filial? '.

Resposta é sim, se você é sério sobre a venda desse produto. A maioria dos webmasters participar em muitos muitos programas afiliados e perdeu o controle deles. Eles apenas manter um anúncio ou banner em algum lugar e esquecê-la. Isso não vai funcionar ...

Uma filial tem que escolher apenas um punhado de programas que ele / ela está interessado e se concentrar neles. Por isso, é fácil de construir um site para alguns produtos.

Dicas sobre a construção de um site para promover produtos da filial:

* Obter um nome ste web smilar para o site afiliado produto. Se o site da filial é affproduct.com, você pode registrar affeproduct.net. Desta forma, ambos os sites se parece mesmo com o mesmo produto.

* Vá para um anfitrião de vários domínios. Então você pode hospedar todos os seus sites afiliados com preços mais baratos. O painel de vários domínios hospedagem vem com um gerenciador de hospedagem onde você pode criar seus sites fácil. Cada local recebe o seu cpanel próprio de administrar.

* Escrever e publicar artigos em seu site afiliado que são baseadas no tema comerciante produto. Este conteúdo também atrai os motores de busca para que mais páginas serão indexadas nos resultados da pesquisa.

* Criação de uma página de opt-in para enviar um relatório livre. Instale um acompanhamento autoresponder script e obter os endereços de seus visitantes. Seguir-se-lhes com bônus ou desconto ofertas de comerciante.

* Apresentar a imagem do produto da filial e de conteúdo do site de produtos da filial em seu site. Pergunte a permissão comerciante antes de fazer isso. Link para o seu site afiliado através de link de afiliado padrão, então cookie será definido no computador visitantes. Isto irá creditar venda para você.

* Você pode esconder link de afiliado na barra de tarefas do navegador usando o seguinte código: (Retire os seis # no código para que ele funcione)

Seu texto aqui

Promover sua filial como seu próprio site. Boa sorte!...

Como usar um limpador de registro para parar de erros do Windows


Erros do Windows são uma das partes mais irritantes e frustrantes de usar um computador, especialmente se você parar fazer o que quiser no seu PC. Esses alertas pequenas ou janelas parecem surgir nos momentos piores possíveis e tentar explicar um erro aleatório que muitas pessoas não conseguem entender. Felizmente, há uma maneira fácil de corrigir a maioria desses problemas, usando uma pequena ferramenta chamada de "limpador de registro". Veja como fazer isso:

Erros e mensagens de erro não são realmente de fazer qualquer dano ao seu PC. Na verdade, eles são apenas uma mensagem do seu computador para que algo está errado e precisa ser corrigido. O erro em si pode parar programas de trabalho e causar outros problemas, mas eles são sempre o resultado do Windows tentando consertar um problema, mas não sendo bem sucedido para ele, deixando-o para pedir-lhe ajuda. Este não é um grande problema se você sabe como corrigir o erro ... mas na maioria dos casos, os erros são incrivelmente difícil de entender levando-lhes que estão pendentes.

Felizmente, a maioria dos erros, na verdade, originários de uma única parte de seu computador, que quase ninguém conhece. É o chamado "registro" e é um grande banco de dados que armazena todos os tipos de informação para o seu software e hardware do seu computador. É basicamente o 'centro nervoso' para o Windows, que armazena tudo de seus últimos e-mails com a quantidade de espaço no disco rígido que você deixou. É uma das partes mais importantes do seu computador, mas também é uma das maiores causas de erros.

O problema com o registro é a sua importância. Toda vez que você usa seu computador, 100 dos arquivos de registro estão sendo usados ​​pelo Windows para ajudá-lo a fazer tudo. Isso é bom, mas, infelizmente, o Windows muitas vezes fica confuso e acaba salvando muitos destes arquivos de forma errada, fazendo-os corruptos e todos os seus conteúdos misturados. Quando isso acontece, o computador tem de ter mais tempo para decifrar os arquivos (seu conteúdo ficar como livros com todas as suas páginas na ordem errada), o que retarda o seu PC para baixo. No entanto, se o conteúdo dos arquivos são muito danificado, então o seu PC não será capaz de lê-los e terá de pedir-lhe para corrigi-los, causando um erro.

Com o tempo, 1.000 's destes arquivos danificados poluir o banco de dados de registro e este problema é realmente uma das maiores causas de erros nos computadores com Windows. É por isso que a maioria dos erros parecem tão aleatória - porque você não sabe quando o Windows vai tentar obtê-los a partir do registro, o que provoca o erro. Para corrigir isso, você só precisa usar um limpador de registro. Esta é uma pequena ferramenta de software desenvolvida para corrigir todos os arquivos danificados dentro do banco de dados de registro, o que significa que todos os erros devem ir longe demais. Eles trabalham, verificando cada arquivo de registro e, em seguida, a fixação de qualquer dos entes danificados que eles encontram. Dependendo de como bom o seu limpador de registro é, o computador deve ser libertado de todos os erros nele....

Substitua Tomada Elétrica


Tomadas, interruptores, cabos, fios e vários outros dispositivos elétricos podem se desgastar com o tempo. Isto pode não só causar incómodo, mas também pode ser perigoso. Fiação defeituosa ou inadequado ou tomadas danificadas devem ser verificados regularmente. Muitos de vocês podem desenvolver os pés frios no pensamento de trabalhar com eletricidade. Mas é bastante fácil e seguro para substituir as tomadas elétricas, se medidas adequadas e as instruções são seguidas. Dada a seguir é um guia de fazê-lo sozinho sobre como substituir tomadas elétricas.

Instruções para substituir Tomada Elétrica

Para substituir ou alterar uma tomada elétrica, você vai precisar de algumas ferramentas como chaves de fenda, descascadores de fios, saída nova e um testador de circuito que é necessário para verificar se a corrente elétrica flui através dos fios. Depois de reunir todas estas ferramentas, começar em substituição tomada elétrica, seguindo os passos indicados below.1. O primeiro passo é seguir de segurança elétrica, desligando a fonte de alimentação principal. Lembre-se disso quando você está trabalhando em qualquer aparelho eléctrico. Também desligue a alimentação no disjuntor ou retire o fusível.

2. Você também pode checar usando um testador de circuito. Insira o testador de voltagem no plug. Se a luz do testador não brilha, você pode continuar com a próxima etapa.

3. Informar todos os membros da família ou colocar um aviso perto da chave, de modo que ninguém acidentalmente liga a energia enquanto você está trabalhando.

4. A fim de mudar tomada elétrica, você precisa remover o antigo. Ao utilizar uma chave de parafusos, retirar os parafusos da placa de saída. Depois de remover a placa, cuidadosamente desapertar os parafusos que fixam a saída. Puxe a tomada de idade da parede.

5. Ao remover a tomada de idade, certifique-se de não tocar ou danificar qualquer fio. Observar atentamente como os fios foram ligados, marcar com fita ou canetas coloridas onde cada fio tem sido anexados.

6. Quando você muda tomada elétrica, a fiação deve ser precisa. Por isso, é importante compreender o código de cores dos fios. Fio verde é o fio terra, que normalmente é ligado à tomada por um parafuso verde. Fio branco é um fio neutro, que está ligado através de um parafuso de cor prateada. Fio preto é o fio vivo que está ligado por parafuso de ouro.

7. Lembre-se e marcar as posições corretas onde diferentes fios coloridos foram anexados. Isso é muito importante quando se substituir caixa de tomada elétrica.

8. Após isso, cuidadosamente solte os parafusos e retire os fios. Também certifique-se de remover um fio de cada vez e marca ou fita-lo adequadamente. Agora retire da tomada completamente.

9. O próximo passo é instalar a nova tomada elétrica. Certifique-se de que a tomada de novo que você trouxe do mercado é de ampères correta. Ampères também irá depender do tamanho do fio. Assim, por um fio 14 de calibre fino capacidade, baixo, você deve ter uma tomada de 15 amperes. Considerando que, para uma capacidade de 12 fios de calibre pesado alta, saída de ampères mais elevados é a de ser usada.

10. Se você não tiver certeza de isso, você pode procurar a orientação de uma loja de elétrica ou de um eletricista. Depois de ter a certeza que você tem a tomada correta, iniciar a instalação.

11. Como você marcou os fios re-ligação não será um problema. Apenas certifique-se o fio branco é preso com parafuso de prata, verde com parafuso verde e preto com dourado ou parafuso de bronze.

12. Se a cobertura de fio é o que representa um problema para estragar os fios, em seguida, remova o fio de cobre com o descascador de fios. Verifique se todos os parafusos estão apertados e fazer uma última verificação para confirmar se todos os fios estão corretamente instalados.

13. Agora delicadamente dobrar os fios na caixa e empurrar para trás a tomada na parede. Dane-se bem, e colocar a tampa de volta. Depois de apertar os parafusos, ligar o interruptor principal e testar o seu trabalho.

Você também pode aprender algumas medidas para a segurança elétrica em casa.

Espero que todas as suas dúvidas sobre como substituir tomada elétrica foram respondidas neste artigo. Se você encontrar os passos acima cansativo, você pode deixar um profissional fazer o trabalho. O custo para substituir as tomadas elétricas de um profissional irá variar de acordo com a sua localidade. Lembre-se que o trabalho elétrico pode ser perigoso, por isso, se você está de alguma forma confusa ou não está confiante para realizar esse trabalho, então contratar um profissional. É melhor que desembolsar algum dinheiro extra do que o risco a sua segurança....

O segredo da Microsoft Passos Excel que permite que você selecione 50 colunas com apenas 5 cliques do mouse


Um dos grandes desafios que têm quando se trabalha com o Microsoft Excel é a selecção de grandes volumes de colunas ou linhas, o mais rapidamente possível. A principal razão que geralmente precisa selecionar um número tão grande de colunas é geralmente escondê-los. Por exemplo, se você está construindo um modelo para os usuários de usar, você, em geral, tentar garantir que as únicas células que eles vêem é apenas os que você quer que eles se usar ou colocar dados. No entanto, um dos desafios que enfrentamos está tentando selecionar todas as colunas ou linhas o mais rápido possível, sem ter que arrastar o mouse sobre elas. O processo para ocultar as colunas é realmente simples. Basta ir ao menu Formatar, escolha coluna do menu drop-down e escolha esconder, mas tentando selecionar 50 colunas ou mais pode demorar um pouco e quando estiver usando o Microsoft Excel que realmente queremos ser o mais eficiente possível.

Na verdade, há uma técnica que permite que você selecione todas as colunas ou todas as linhas em apenas 5 cliques. Esta técnica pode ser usada para selecionar apenas uma pequena seleção de colunas ou linhas como 50 ou você pode selecionar 60.000 linhas ou 250 colunas.

Então deixe-me expor esta técnica muito eficiente ...

A etapa de absoluta primeira na realização destas etapas segredo é abrir o Microsoft Excel e para criar um documento novo. Agora você pode fazer isso, basta escolher o atalho de teclas - [Ctrl] + [N]. Então, vamos começar as 5 etapas do clique.

Clique em 1 - Selecione a célula na primeira coluna da seleção

Ok, antes de tudo é preciso clicar na célula da primeira coluna que você deseja selecionar. Esta técnica eu estou compartilhando com você só irá selecionar células consecutivas. Desculpe por isso, mas essa é a maneira que vai. Vamos fazer isso interessante, eu quero que você selecione os D1 endereço da célula.

Clique 2 - Pressione a tecla [F5] para acessar a caixa de diálogo Ir para.

Sou um grande crente em conhecer teclas de atalho, então é claro que a minha solução é usar o atalho de teclas [F5] no entanto, também é possível para trazer o Ir para o diálogo-se escolhendo o menu Editar e, em seguida, escolher o comando Ir para ou, alternativamente, usando o atalho de teclas [Ctrl] + [G]. Ok, com tudo o que foi dito e feito você deve ter o Go To caixa de diálogo na frente de você.

Clique 3 - Digite um endereço de célula da última coluna que você quer na selecção

Clique em 3 de nosso processo clique cinco queremos entrar o endereço da célula da última coluna que deseja selecionar. Eu acho que para este exemplo vamos digitar o valor de IV1, a coluna absolutamente última na planilha. Basta digitar na caixa de texto de referência, IV1 mas não clique no botão OK ainda!

Clique 4 - Mantenha a tecla [Shift]

O próximo passo é que nós precisamos dizer à aplicação que queremos selecionar todos os endereços de células entre as célula D1 primeiro endereço para IV1. Então mantenha o tecla [Shift] e mantê-lo pressionado.

Clique 5 - Pressione o botão OK

Enquanto você ainda tem a tecla [Shift] pressionada, basta mover o ponteiro do mouse sobre o botão OK na caixa de diálogo Ir para o e pressione o botão OK uma vez com o botão esquerdo do mouse. O que você deve perceber de imediato, é que as células D1 intervalo para IV1 agora está selecionada.

A parte realmente legal sobre isso agora é que se queria esconder as colunas podemos simplesmente ir para o menu Formatar, em seguida, selecionar colunas do menu drop-down e depois Ocultar no menu expandido e todas as colunas de D até a IV seria ser escondido. Usando este método Click 5 você vai economizar muito tempo ao tentar fazer isso ao construir modelos.

Você também pode usar esta técnica Clique mesma 5 para esconder um grande volume de linhas consecutivas estão bem. No caso de linhas simplesmente escolher a primeira linha na seleção e, em seguida, entrar na última linha da seleção. Uma vez que eles são selecionados pode novamente ir para o menu Formatar e, desta vez, escolher linhas no menu suspenso e, em seguida, Ocultar....

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Corrupção Access Database Após Conversão De 2003 a 2007 Versão


Com o Microsoft Access 2007, você pode abrir e usar bancos de dados criados na versão anterior do Microsoft Access ou seja 2000, 2002 e 2003. Além disso, você também pode converter bancos de dados criados com versões anteriores anteriores do Access para o formato Office Access novo arquivo de 2007. A conversão ou migração permitirá ao banco sobre as novas funcionalidades e recursos disponíveis no Access 2007. Às vezes, você pode enfrentar problemas com o banco de dados convertido. Os principais problemas são a corrupção e inacessibilidade de dados. Para enfrentar esses problemas, você deve ter uma cópia de backup limpo e atualizado banco de dados. No entanto, se nenhum backup estiver disponível, você não tem uma opção melhor do que pegar um terceiro software de recuperação de Acesso.

Considere um cenário no qual, você converter um banco de dados criado com o Microsoft Access 2003 para 2007 formato. Ele funciona bem para um bom número de dias até receber a seguinte mensagem de erro:

"Microsoft Office Access detectou que este banco de dados está em um estado inconsistente, e tentará recuperar o banco de dados. Durante este processo, uma cópia de backup do banco de dados será feita e todos os objetos recuperados serão colocados em um novo banco de dados. Access em seguida, abrir um novo banco de dados. os nomes dos objetos que não foram recuperados com sucesso será registrado na tabela de "erros de recuperação."

Em um ambiente multi-usuário, o banco de dados afetado se tornaria inacessível a todos os usuários seguem esta mensagem de erro.

Causar

O banco de dados Access está agindo de forma irregular, uma vez que se tornou corrupto. Poderia tornar-se corrompido, devido a muitas razões, incluindo falhas no sistema, flutuações bruscas de energia, etc aplicação defeito Outra razão pode ser esforços simultâneos para escrever ou modificar dados no mesmo local por diferentes usuários.

Resolução

Os passos seguintes irão guiá-lo na execução de recuperação de banco de dados Access:

Feche o arquivo de dados MS Access. Se você estiver compactando um banco de dados compartilhado, que está localizado em um servidor ou pasta compartilhada, certifique-se que não é aberto por qualquer outro usuário.
No menu Ferramentas, localize Utilitários de banco de dados, e clique em Compactar e reparar banco de dados opção
Mencione o nome do arquivo do Access que você deseja compactar no banco de dados para compacto da caixa de diálogo e clique em Compact
Clique em Salvar
O arquivo Access original é substituído pela versão compactada no mesmo local

Se você não obter os resultados satisfatórios usando o Compact embutido e utilitário de reparo, em seguida, fazer download de um software de recuperação avançada de acesso a partir da Internet.

Para resultados imediatos e melhor, você pode confiar cegamente Stellar Phoenix Access Recovery. O aplicativo foi projetado para ajudá-lo a reparar corrupto ou arquivos de MDB ACCDB. Esta aplicação livre de risco suporta MS Access 2007, 2003, 2002 e 2000 e recupera todos os componentes de banco de dados, incluindo tabelas, formulários, relatórios, etc...

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Guia de compra para laptops, computadores pessoais, notebooks


Você é um executivo sempre correndo com sua mala durante viagens de negócios? Um estudante sempre em movimento tentando terminar projetos como muitas possível para ganhar créditos extra? Ou um empresário sempre se encontrando com seus parceiros de biz para explorar mais oportunidades de negócios?

Você qualquer um desses categoria mencionada de pessoas? Se assim for, as chances são, você já está carregando o que veio a ser o melhor amigo da pessoa ocupada - um laptop aka um computador portátil pessoal. Ou você está apenas planejando para obter um. Se assim for, levará algum tempo para digerir este guia sobre qual laptop é para você e como cuidar dele.

Aqui estão os vários tipos de laptops e suas especificações:

1. Ultraleves

Como monikered, estes são os mais leves de todos os portáteis. Também conhecido como um ultraportátil ou sub-notebook, se você viaja muito, você pode considerar a aquisição deste tipo de computador portátil, uma vez que apenas pesa cerca de 4 quilos. Uma desvantagem de que um ultraleve tem é a sua não ser capaz de conter uma unidade de CD interna ou uma placa de rede, uma vez que tem de manter o seu peso. Isto significa que você tem que levar com você um drive de CD externo e replicador de portas. Além disso, ultraleves vêm com etiquetas de preços mais pesadas comparação com outros tipos de laptops.

2. Notebooks

Os princípios do reino laptop pertencem ao tipo notebook. Este tipo é menos pesado embora, pesando apenas cerca de 4-6 kg. Notebooks são um pouco mais pesado do que o ultraleve, mas eles oferecem mais recursos. Elas são feitas com uma grande abertura na lateral para uma unidade de CD ou bateria extra.

3. Padrões

Como notebooks, estes são considerados o mesmo que laptops regulares. Mas eles são muito mais pesados ​​do que os notebooks pesando 6 a 8 libras. Custo-efetividade-sábio, as normas são conhecidos por dar-lhe o melhor valor para seu moolah. Grandes fabricantes de laptop muitas vezes oferecem descontos sobre este tipo de laptops por causa de sua popularidade e facilidade de utilização.

4. Muito grande

Estes portáteis pesam entre 8 e 10 quilos. Sua tela mede pelo menos 17 polegadas. Fazendo jus ao seu nome, ele também tem um teclado maior em comparação a um laptop padrão. É para aqueles que desprezam o incômodo de um pequeno teclado. Se você não se importa o seu peso ou você realmente não são muito de um viajante, este tipo de laptop pode ser a pessoa certa para você. Você só tem que tomar cuidado com sua tag heftier preço.

Dependendo de sua preferência pessoal, você pode considerar outros fatores, como o nome da marca, em escolher qual laptop para comprar.

Aqui estão alguns Fazer e Não é, se você não tem certeza de como cuidar do seu novo aparelho:

um. Não colocá-lo em superfícies de trabalho instáveis.

b. Não o exponha a qualquer tipo de umidade, temperaturas extremas, fortes campos elétricos ou magnéticos ou sujeira ou ambiente empoeirado.

c. Não toque ou pressione o painel de visualização.

d. Antes da limpeza, desligue a alimentação do primeiro AC e remova a bateria.

e. Antes de transportar-lo, desligá-lo e desligue todos os periféricos externos. Isto é para evitar que os conectores de ficar danificado.

5. Sempre sempre ler os livros de instruções que vêm com a sua nova máquina. Ele irá fornecer-lhe com mais dicas para manter o seu hardware e seu software operacional perfeitamente!...

Software Escrita Profissional - Facilmente escrever Inglês correta!


Software Escrita Profissional - é que foi útil? Pode salvar-nos tempo, enquanto proofreading atribuições nossa escrita? Escrita está sendo usado diariamente por mais de nós para uma ampla gama de atribuições - encontrar novos empregos, escrever e-mails pessoais ou de negócios, escrever ensaios e artigos etc Vamos dar uma olhada e ver como recentes avanços tecnológicos podem nos ajudar em melhorar nossas habilidades de escrita .

Obtendo algumas noções básicas

Software Escrita Profissional analisa nossa escrita (digital), em busca de possíveis erros, como erros gramaticais comuns ou de ortografia, e sugere correções adequadas. Assim como você escreve o seu texto, ele é instantaneamente sendo analisado por uma dinâmica, mecanismo de auto-aprendizagem que constantemente coleta e mantém 'dicionário de gramática correta "um crescimento feito de milhões de variações de texto. Sofisticadas soluções de processamento de linguagem geralmente oferecem o seguinte: edição e revisão, verificação de ortografia e erros de digitação, e mais importante - analisar a nossa redação gramática.

Quick benefícios e vantagens

Vamos examinar rapidamente e ver o que está nele para nós:

* Melhorar nossas escolhas de palavras com sinônimos, adjetivos e advérbios adequados ao nosso texto.

* Melhorar nossas habilidades de comunicação de negócios com parceiros e clientes.

* Ajudando-nos a evitar erros gramaticais embaraçosas.

Há provavelmente muitos outros benefícios que não foram adicionados a esta lista rápida, já que esta técnica webmarketing importante continua a melhorar, trazendo-nos novas ideias e soluções adicionais que nos ajudam a melhorar a nossa escrita em Inglês.

Palavras finais

Quase ninguém pode beneficiar deste software de gravação profissional, especialmente aqueles que já usam processadores de texto convencionais e outros editores de texto para seus trabalhos escolares diversos. Se queremos manter a nossa escrita em Inglês limpa, clara e profissional, sem dúvida que esta tecnologia pode nos ajudar a chegar lá. Sem dúvida, podemos esperar que este programa para desenvolver-se, por uma simples razão: a escrita é um dos instrumentos mais importantes que nos ajudam com quase qualquer aspecto da vida....

Pequenas Notebook


O segmento de mercado da nova virada do século tornou-se amplamente centrada ao das exigências dos consumidores. Os fabricantes de computadores, especialmente os fabricantes de laptop torná-lo um ponto para a fabricação de produtos que são definidas de acordo com as demandas de um segmento específico da sociedade. Este conceito foi inovado por empresas como a Dell e Gateway. Os computadores portáteis pequenos são um exemplo adequado de tal inovação, que atende a um segmento da sociedade.

Sobre computadores notebook pequeno

Os computadores portáteis pequenos são os computadores portáteis que também são conhecidos como notebooks sub ou em alguns casos, mini laptops ou notebooks. O mercado de computadores é dividido em notebooks e netbooks, que uma linha bem definida de diferença com relação a todas as suas características. Um tipo mais informal sub de notebooks, o que é, claro, os computadores portáteis pequenos se originou. Computadores portáteis de pequeno porte são menores que os laptops ou notebooks regulares, porém eles são maiores do que os netbooks. As características privilegiadas também estão em algum lugar entre, por exemplo, o disco rígido será de 320 GB ou algo acima de 160 GB, que é o de netbooks. A tela (9 polegadas ou um pouco inferiores) novamente não seria tão grande como um notebook normal, mas vai ser um pouco maior do que um netbook normal. As desvantagens podem incluir falta de um drive de DVD, a ausência de uma placa de vídeo high-end, mas há de fato uma base ou um menos avançada placa gráfica.

Muitos fabricantes de computadores lançaram esta gama de laptops sub a preços altamente competitivos que têm atraído uma proporção substancial da sociedade. Este mini notebook gama de computadores é utilizada para diversas aplicações, que incluem, jogos, educação, aplicação em casa, etc Como os consumidores a melhor coisa que podemos capitalizar em cima é a faixa de preço baixo e do tamanho pequeno de laptops tais.

Melhores Pequenas Notebook

Existem inúmeros modelos que foram lançados pelos fabricantes e estão sob o domínio dos "pequenos cadernos. Empresas laptop e alguns computadores portáteis pequenos opiniões também elogiou a abordagem inteligente de empresas para este segmento de mercado. Aqui estão alguns modelos que se pode considerar.

* O Dell Studio e Dell Inspiron, podem ser considerados pequenos computadores portáteis que possuem as suas características, bem como um tamanho menor, para não mencionar o peso leve e faixa de preço menor que gira em torno de R $ 500. Dell, o próprio nome indica boa qualidade e um serviço pós-venda garantida. A resposta para a pergunta "marca de computador que é o melhor" é muitas vezes a Dell.

* Se você está procurando a melhor marca de computador para comprar seu notebook pequeno, então seria rude esquecer HP. Esta marca tem um computador bem conhecida capacidade de investigação e desenvolvimento, bem como o histórico de produção fascinante. HP ProBook, HP EliteBook HP Mini e são considerados como sendo pequenos cadernos. Assim como a Dell, eles também têm uma faixa de preço bom, que gira em torno de R $ 500.

* Acer e Gateway também fabricar alguns notebooks pequenos, sendo um deles o Acer Aspire marquise, que tem dois netbooks e notebooks pequenos. O pequeno tamanho faz revelar-se bastante útil e as especificações corresponder às exigências de estudantes universitários, fantasticamente. A faixa de preço é novamente muito boa.

* A última marca que pode ser recomendado é o Lenevo. Série ThinkPad e Enhanced série ThinkPad são louváveis ​​como notebooks pequenos. A faixa de preço é de cerca de US $ 600, com bom desempenho.

Racialmente escolher notebooks pequenos deve depender de dois fatores, a saber, o seu orçamento e, segundo, a aplicação do computador. Mas não se preocupe, há uma abundância de opções para escolher. Espero que a elaboração dos computadores portáteis pequenos é elaborado e cheio de recursos. Boa sorte.

Como assistir à televisão através de seu PC ou laptop


A fim de assistir televisão através do seu PC, você tem duas opções, PCTV hardware ou software tv satélite. Apesar de ambos permitirá que o seu computador de mesa ou laptop para stream de canais de TV ao vivo, eles variam em termos de custos, número de canais oferecidos, bem como a portabilidade.

Então, o que é um dispositivo PCTV? É uma peça de hardware que vem sob a forma de placas PCI / PCI Express que está a ser instalado na placa-mãe de computadores desktop. Ele também pode vir como um aparelho externo, sob a forma de dispositivo USB. A fim de assistir televisão através do seu PC ou laptop com ele, você vai precisar de uma conexão de banda larga com fio.

Como cerca de software de tv via satélite? Bem, é um pedaço de software que tem a função de transmitir canais ao vivo, usando a Internet de banda larga.

Então, como é que é diferente de usar dispositivo PCTV para assistir televisão através de seu PC? Em primeiro lugar, nenhum hardware adicional é necessária. Isso significa que não há necessidade de instalar qualquer cartão para o PC e nenhum dispositivo USB adicional para ser ligado em você laptop. Em segundo lugar, um dispositivo PCTV típico, você terá acesso a centenas de canais de televisão, mas com o software de TV via satélite, você pode escolher entre milhares de canais de todo o mundo em diferentes línguas. Em terceiro lugar, um bom software não vai custar mais de US $ 50 em comparação com um dispositivo PCTV, que será fixado de volta por pelo menos uma centena de dólares. Por fim, com o software, não está restrito ao uso de conexão de internet com fio. Ele funciona bem com conexões sem fio e, portanto, você pode desfrutar de canais a cabo ao vivo em qualquer lugar do mundo.

Software e solução de hardware tem uma grande vantagem sobre pacotes de televisão por cabo convencionais, você só vai pagar uma taxa única. Sim, uma taxa de uma vez. Você só paga para a compra de software / hardware e pode assistir televisão através de seu PC durante o tempo que quiser, gratuitamente.

George Tho é um webmaster e um viciado em TV. Leia seu comentário sobre solução de software para ver televisão através de seu PC e começar a desfrutar de televisão por satélite ao vivo em http://www.clickbankproductreview.com/pcsatellitetvsoftware.php....

Manners online: Usando boa netiqueta


Quando você era criança seus pais e professores lhe ensinou a Regra de Ouro: Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você. Lembre-se de quantas vezes cortesia e boas maneiras foram estressados ​​quando você estava crescendo e aprendendo a interagir com outras pessoas? Você foi ensinado a se levantar por si mesmo e expressar suas opiniões, mas de uma maneira educada, sem ofender ninguém ou fazer alguém zangado. A maioria de nós cresceu sabendo que as pessoas são pessoas, e merecem ser tratados com carinho e respeito.

Infelizmente, todas as pessoas muito freqüentemente hoje esquecer o fato de que, quando eles interagem com alguém online, que a interação é ainda um ser humano, apesar dos eletrônicos e da tecnologia no meio. Quando você se comunica com alguém na Internet, você está em grande desvantagem, pois a interface é apenas a tela do computador - e tudo que você tem disponível para usar para interpretar o significado de alguém é as palavras reais que eles oferecem. Não há expressões faciais, gestos ou sem linguagem corporal e não o tom de voz que indica qualquer emoção por trás das palavras. Tudo que você tem são as palavras, e como você ler e interpretá-los é com você.

Por essa razão, as comunicações eletrônicas podem ser facilmente mal interpretada. A Internet abriu uma porta global para reunir pessoas que talvez nunca atendem contrário. Assim, em termos de unir as pessoas de mentes como e interesses, a Internet é uma ferramenta valiosa para a socialização e expandir seus horizontes. Mas, paradoxalmente, a Internet é um ambiente frio e impessoal, para atender pessoas on-line é muito diferente de conhecê-los face a face. Interagindo com a tela do computador torna fácil esquecer que o correspondente do outro lado da comunicação é uma pessoa real, assim como você.

Muitas pessoas parecem pensar que a utilização de um computador para se comunicar torna aceitável para eles a perder de vista todas as regras de etiqueta que utilizam todos os dias quando se tratar de pessoas em pessoa. Mas netiqueta é talvez ainda mais importante por causa do computador no meio. Sem ser capaz de expressar-se e os seus pensamentos, em pessoa, a única coisa disponível para a pessoa do outro lado é suas palavras. Por isso, é extremamente importante escolher suas palavras cuidadosamente, e lembre-se que há uma pessoa real do outro lado, lê-los e interpretá-los sem qualquer assistência face-a-face de você. Aqui estão alguns pensamentos para manter em mente para garantir que você pratica on-line boa netiqueta.

Use os mesmos padrões de etiqueta que você usa no seu dia-a-dia

A maioria das pessoas são cumpridores da lei, educado, atencioso cidadãos na vida real. Mas, por alguma razão, muitas pessoas abandonar totalmente sua maturidade quando ficar online. Talvez algumas pessoas pensam que a etiqueta não é tão importante, porque se trata apenas de um computador - mas não há um verdadeiro ser humano do outro lado, assim como na comunicação da vida real. A definição de um comportamento aceitável varia de site para site, mas os padrões de comportamento, em geral, nunca deve ser menor do que os usados ​​na vida do dia-a-dia real.

Seja confiante, não arrogante

Tenha certeza que você sabe o que está dizendo, e ter certeza de suas palavras dão o tom que você estaria usando se você estivesse falando. Se você se encontra, muitas vezes dizendo: "Eu acho ..." ou "eu acredito" ou "isso tem sido minha experiência que ..." então você pode querer suavizar a atitude de auto-importante um pouco e fazer seus comentários mais casual ou objetivo. Na maioria das situações, você não terá tempo para escolher cuidadosamente cada palavra que você escrever, mas adquirir o hábito de fingir que está falando com alguém em pessoa - leia suas palavras para si mesmo dentro de sua cabeça - e ter certeza de que o que você ' está dizendo surge como discurso educado, e não um discurso egocêntrico.

Imagine-se dizendo que a face de uma pessoa

Lembre-se, a pessoa que lê as suas palavras é uma pessoa real. Assim, com tudo que você escreve online, imagine que você está realmente falando essas palavras para o rosto de uma pessoa. Você diria a mesma coisa? Infelizmente, a maioria das pessoas arrojado off comentários on-line não param para pensar que há um ser humano do outro lado, com sentimentos, emoções e pensamentos próprios. Se você decolar um comentário depreciativo sobre alguém e essa pessoa lê-lo online, penso em como seria fazê-los sentir e se você realmente dizer que a sua cara. O anonimato da Internet torna mais fácil para as pessoas a reclamar em voz alta, amaldiçoar os outros, e se comportam como imbecis, porque eles pensam que são intocáveis. Mas o outro lado destes comportamentos é que uma pessoa real é no fim de recepção de que grosseria e ódio. Se você não diria algo para o rosto de uma pessoa, então você não deve escrever on-line.

O anonimato é grande, mas pode ter consequências

A Internet é uma enorme rede de comunicação, ea maioria das pessoas se comunicando on-line só quero compartilhar opiniões e ter essas opiniões apreciado. Grupos de discussão, blogs e sites de redes sociais permitem que você chegar às pessoas sem rosto que você provavelmente nunca atender o contrário. Provavelmente, você nunca vai encontrar essas pessoas, em pessoa, e você não vai ser julgado por sua idade, seu peso, a cor de seu cabelo, a forma como você se veste, ou qualquer uma das coisas superficiais que as pessoas julgam-te em pessoa . Mas as pessoas vão te julgar pela qualidade da sua escrita, eo que você tem a dizer. E, embora a Internet é um lugar grande e é fácil de ser anônimo, não se engane em pensar que você pode dizer o que quiser e fugir com ela, especialmente em contas de correio electrónico. As palavras escritas são muito mais permanente do que as palavras faladas, e por causa de capturas de tela, impressoras e discos de backup, suas palavras escritas pode voltar para assombrá-lo. E-mails são particularmente arriscados, pois eles podem ser enviados sem a sua permissão ou consentimento, então você não tem controle sobre quem lê o que você escreveu.

A principal razão para a utilização de boa netiqueta ao interagir com pessoas on-line é que eles são pessoas reais, depois de tudo. Existem sites lá fora, que são projetados para se prestam a pessoas sendo rude, ofensivo, ultrajante, e irritante. Mas para a maior parte, especialmente em contas de email, boa netiqueta significa ser agradável e educada, não seja ofensivo ou inflamatório, e tente não ser agressivo. Não só você vai ganhar o respeito ea amizade de uma rede cada vez maior de outros comunicadores, você vai fazer sua mãe orgulhosa....

Jogos de computador


Provedores de jogos on-line de computador, muitas vezes prometem jogos de computador livres. Mas nem os prestadores de muitos jogos oferecem jogos de computador gratuitos. Os fabricantes de jogos costumam usar o termo jogos de computador gratuitos para atrair a atenção dos compradores. Aqui vamos discutir alguns métodos para fazer download de jogos de computador gratuitos. A forma mais simples de jogos de computador livre é baixar os demos de jogos livres. Quase todos os sites de jogos de computador oferecem demos de jogos de computador. As demos são bastante semelhantes aos jogos de computador originais. Os jogos de computador agora custar-lhe mais de US $ 40 por título. Então, do ponto de vista do comprador, que é sempre benéfico para baixar os demos primeiro a começar uma sensação para os jogos. Manter ponto de vista dos compradores em mente, os fabricantes de jogos de computador oferecem downloads de jogos gratuitos. Graças a jogos de computador livre, os compradores podem verificar os jogos.

A demanda por jogos de computador livre estão sempre em alta. É por isso que portais líderes, como MSN e Yahoo começaram a oferecer uma ampla gama de jogos de computador livre. Jogos de computador gratuitos oferecem a oportunidade de experimentar os jogos antes de finalmente decidir comprar. Os jogos de computador gratuitos são na sua maioria com prazos. Os jogos expirar em uma determinada data. Durante o período experimental, os compradores podem obter uma boa idéia do jogo versão completa. É por isso que as pessoas preferem confira os jogos de computador livre antes de comprar.

No entanto, ao fazer download de jogos de computador livre, você deve manter alguns fatos em mente. Você deve baixar jogos de computador livre apenas a partir desses sites que são autênticos. As empresas de desenvolvimento de jogos que são alvo deve ser certificado. Dessa forma, você pode garantir que os downloads de jogos gratuitos estão livres de erros e vírus. Como um comprador, você não deve comprometer com a qualidade dos jogos de computador gratuitos....

sábado, 20 de outubro de 2012

Conheça Exame 70-502


Microsoft Dot Net Framework3.5, o Windows Presentation Foundation Application Development também é conhecido como 70-502 (VB) exame. O exame é baseado na tecnologia Microsoft Visual Studio 2008. Este exame foi lançado em abril de 2008. Os idiomas disponíveis são: Inglês, francês, alemão, japonês, espanhol e também chinês (simplificado). O exame é associado com MCTS:. NET Framework 3.5, Windows Presentation Foundation certificação de aplicativos.

Perfil desejável para fazer o exame 70-502:

O exame é destinado a testar o conhecimento usando WPF que é o Windows Presentation Foundation no. NET Framework 3.5 e Visual Studio 2008. Candidato deve ter experiência de trabalho em ambiente de desenvolvimento utilizando o Microsoft Visual Studio. NET3.5. Candidato deve ser capaz de criar aplicativo cliente rico ou aplicação baseada Windows. Candidato deve ter

o Pelo menos um ano de experiência em desenvolvimento de aplicativos baseados janelas usando o Microsoft. Net framework 2.0
o Pelo menos seis meses de experiência com WPF e Visual Studio 2008.
o Um bom entendimento do WPF no contexto de. NET Framework 3.5
o Boa experiência em programação com WPF modelo de objeto.
ó experiência para implantar aplicativos WPF
ó Experiência em criação de dados de interface de usuário orientada.
o Experiência em criação de layouts usando XAML (Extensible Markup Language aplicação).

Como se preparar para este exame?

Recomenda-se manter atualizados com todos os novos produtos, o conhecimento técnico relacionado com o exame. Você pode se juntar a Microsoft fórum, comunidade. Você pode se inscrever em vários blogs oficiais. De modo que sempre que algo mudou você sabe sobre isso. A Microsoft sugere que você deve ter boa experiência usando. NET Framework 3.5. Existem vários exames de prática, guias de auto, software de auto-teste, e motor de auto-teste para começar bem preparados antes do exame. Os seguintes tópicos devem ser preparadas para este exame.

o Criar um aplicativo WPF
Usuário Ô Interfaces de construção
ó Adição e Gestão de Conteúdo
o Ligação a fontes de dados
Personalizando o Aspecto
ó Configuração e implantação aplicativos WPF...

Como Hack Proof seu servidor Web


Um servidor dedicado é um sinal de sucesso para qualquer SMB. As razões para se mover em um servidor dedicado são variadas - um alto volume de tráfego na web, um banco de dados de transações pesado, requisitos de aplicações complexas, ou uma combinação desses e outros requisitos, mas qualquer que seja a razão, um servidor dedicado traz recursos poderosos para o crescimento e empresas estabelecidas igualmente.

Esse poder vem com um nível adicional de responsabilidades. Proteger o seu servidor de ser cortado é uma preocupação séria que requer atenção total. Na maioria dos casos, você vai precisar de ajuda, e se você escolheu seu fornecedor de servidor com cuidado, você vai ter isso.

Protegendo qualquer servidor de rede web ou aplicação em anexo (e realmente, um servidor web é apenas uma aplicação especializada) é uma proposição complicada. Ele precisa ser acessível a usuários legítimos e bloqueado para os maliciosos. Considere um grande concerto ou evento esportivo.

A idéia é ter uma grande participação de fãs felizes, mas cada passo dado para reforçar a segurança tem um impacto negativo sobre as linhas experiência de comprimento para projeções, sem sacos ou carry-alls permitidos e assim por diante. Tal como acontece com o serviço de e-mail seguro, parece que as duas metas de acesso e segurança são um pouco diametralmente opostos, mas um esquema de proteção sólida servidor vai realmente trabalhar para sustentar ambas as extremidades.

Ela começa com uma camada de dois "colete à prova de bala" da tecnologia na forma de um firewall gerenciado e um serviço de proteção de intrusão. Um firewall é necessário para ajudar a força bruta de parada, ataques de negação de serviço estilo. Normalmente proveniente de vários servidores inseguros localizados no exterior, um ataque DoS baterá seu servidor com tráfego inútil, recursos esmagadores e tornar o servidor indisponível para usuários reais.

Um firewall de qualidade usa regras de acesso baseado para filtrar e bloquear tráfego malicioso, permitindo o tráfego legítimo passar. Ele faz isso de uma maneira que minimiza a latência e desacelerações, de modo que o processo é transparente para os utilizadores finais.

Proteção contra intrusão tem uma abordagem um pouco mais sofisticado para isso, bloqueando o tráfego prejudicial na fonte, colocando hosts comprometidos no tráfego de usuário de quarentena e encaminhamento qualificado de forma rápida e eficiente. Se o seu firewall representa seus defensores na linha de frente, seus IPS (Serviço de protecção de intrusão) em efeito vai atrás das linhas inimigas. A combinação permite mudar suas medidas de segurança de reativo para proativo, mas há um porém.

Tendo firewall e proteção IPS no lugar é apenas o primeiro passo. Isto não é "configure e esqueça" coisas, ficar à frente dos hackers e sabotadores corporativos requer vigilância constante e atualizações regulares para listas negras, filtros, patches e muito mais. É uma coisa para comprar e instalar um par de dispositivos de segurança, é outra bem diferente para gerir adequadamente eles, e para pequenas e médias empresas também muitos, é uma proposição rebentando orçamento. Este é o lugar onde o provedor de serviços vem dentro

A palavra negligenciado por muitos provedores de servidor dedicado é "gerido". Se o seu provedor oferece serviços gerenciados, você está um passo à frente do jogo. Um provedor de ponta já tem 24/7/365 pessoal. Eles já têm um investimento maciço em recursos de hardware e de rede. Mais importante, eles já tem uma equipe de profissionais altamente treinados, engenheiros certificados que podem ajudar você a ficar rodando a otimização de pico, totalmente protegido. Se o seu provedor oferece firewall gerenciado e proteção contra intrusão, é um acéfalo para adicionar os serviços para o seu arsenal de TI. Se o seu provedor não oferece firewall e IPS, talvez seja hora de começar a olhar para outros provedores.

Como melhorar Fotografia Camera Phone


Hoje, celulares high-end vem carregado com uma câmera impressionante ou, às vezes, com duas câmeras. As câmeras esses telefones são tão bons que eles podem até mesmo substituir câmeras apontar e disparar. Oh, sim senhor! Estes telefones da câmera vem com uma grande resolução que proporcionam excelente qualidade de imagem. Além disso, sendo uma parte de celulares high-end, eles têm tantos recursos que permitem que você tirar fotos ainda melhores. Mas, eu aposto, metade de vocês não têm sequer explorou esses recursos. Pensando em como melhorar a fotografia de celular com câmera? Bem, não se preocupe meus amigos ignorantes ..! Listados abaixo estão algumas dicas úteis e algumas dicas secretas que permitem tirar fotos brilhantes usando telefones da câmera.

Dicas para melhorar Fotografia Camera Phone

Verifique recursos da câmera

Tudo bem, a primeira coisa que você precisa fazer é verificar o que todo o telefone a câmera tem para oferecer. Isto significa, você precisa ir para o ícone da câmera em seu telefone e verificar todas as configurações, modos e outros recursos que ele oferece. Agora, os telefones com câmera vem com muitos recursos. No entanto, o número de recursos em uma câmera do telefone depende de quão bom é o seu telefone. Se você tem um telefone básico, então ele pode ter recursos limitados, enquanto telefones high-end pode oferecer melhor número de recursos. Então, basta verificar quais são todas as características da câmera do telefone. No caso de você não entender os termos técnicos ou configurações, consulte o manual do usuário do telefone. Aqui estão algumas características encontradas em telefones de hoje da câmera que são explicadas em breve.

* O recurso de "ruído reduzir 'diminui grãos na imagem, melhora a clareza, de modo a manter esta sempre ligado.

* Vários ajuda "modos de cena" para ajustar rapidamente as configurações com um clique, mudar os modos de cena de acordo com o assunto e tempo.

* Recurso "detecção de rosto" ajuda a detectar o rosto, enquanto a captura de retratos, melhorando assim o foco no rosto, de modo a manter esta sempre ligado.

* Recurso "anti-vibração ou anti-blur 'ajuda a reduzir o efeito tremido causado pelo tremor de câmera. Portanto, manter esse recurso ativo.

* Há um recurso que permite que você escolha o "som do obturador", simplesmente desligar isso ou pelo menos deixar o som ser, pelo menos perturbador.

* Há um 'flash' em-construída em muitos telefones com câmera, use-a critério, mais sobre isso é mencionado na seção luz abaixo.

* 'ISO', é uma característica importante que lhe permite controlar a quantidade de luz e clareza das imagens. Quanto maior o ISO, mais exposto o assunto é menor e é a clareza, e vice-versa.

* No caso de você ter um 'abertura' recurso, usá-lo também. A abertura é, basicamente, o tamanho da abertura da lente. Assim, a abertura maior, mais leve, e vice-versa.

* 'A velocidade do obturador' é a quantidade de tempo que o obturador da câmara é deixada em aberto. Assim, quanto maior a velocidade do obturador, maior é a quantidade de luz que entra e vice-versa.

* Outra característica que as câmeras de telefone vem com é - "balanço de branco". Ele ajuda a realçar as cores corretamente em um tiro.

Tome Cargas de Tiros

Agora, não seja tímido! Vá em torno de jogar com as diversas configurações da câmera de telefone e modos. Tire muitas fotos e perceber a mudança de configurações e modos refletidos em suas fotos. Faça os exercícios seguintes sempre que ter tempo para conseguir um jeito de as definições técnicas:

* Você vai notar que as imagens captadas em alta resolução têm maior clareza, e vice-versa.

* Você vai notar que os modos de seleção como paisagem trazer cor mais verde na paisagem, retrato semelhante modo ajuda a tirar fotos mais suaves, também o modo de noite melhora rapidamente a quantidade de luz na imagem. Então, explore todos os modos.

* Além disso, explorar os filtros como sépia e preto e branco.

* Outra característica importante que você precisa entender é o balanço de brancos (WB). Escolha uma WB apropriado para diferentes cenas. Por exemplo: alterar a quantidade de WB quando dentro de casa, ao ar livre, durante a noite, etc Uma experiência simples é colocar uma simples folha branca sobre a mesa, e levar vários tiros dele ao ajustar o valor de WB.

* Se o seu telefone tem um recurso que permite que você mude de abertura e velocidade do obturador, em seguida, tirar fotos usando diferentes configurações desses recursos. Para verificar a velocidade do obturador, tirar uma foto de água da torneira em várias velocidades. Experiência com aberturas pequenas e grandes, atirando um ramo, para ver como o foco ea quantidade de luz muda.

* Além disso, explorar ao ar livre do ISO para ver a clareza ea iluminação de imagens.

* Desligue o som do obturador, caso isso irrita, no entanto, que o som pode vir a calhar quando você está tomando auto-fotos com um celular com câmera traseira para a frente.

Verifique as configurações de

Então, depois de ter feito os exercícios acima honestamente (sim, quero dizer, honestamente!), Você teria que já pegou o jeito de todos os recursos e configurações. Portanto, antes de compor um assunto, verificar as configurações necessárias exigidas. Por exemplo: se você está filmando uma corrida cão, tente o modo de desporto, e ir para o valor médio da ISO. No caso, você tem que capturar algo rapidamente e não têm tempo para ajustar as configurações, em seguida, se concentrar mais em compor.

Verifique o ângulo

Tendo o ângulo direito pode fazer muita diferença. O assunto de ângulos de câmera pode ser bastante grande, então aqui estão algumas dicas. Sempre que você está atirando em pessoas, atirar ao nível dos olhos. Quando você está tentando fazer algo olhar grande (como um edifício), atirar em um ângulo baixo. No caso de você querer atirar um documento, atirar no ângulo superior, ficar muito perto no caso de você deseja capturar detalhes de um objeto, por exemplo, a textura de uma casca de árvore.

Verifique a Luz

Este é um aspecto muito importante da fotografia. Então, nunca subestime a importância da iluminação. Aqui estão algumas coisas a lembrar quando se tenta obter uma boa foto. Primeiro, ver sempre que o assunto é bem iluminada. Alguns telefones com câmera pode exibir um aviso se o tiro não é bem iluminado. No caso, o telefone tem, ligá-lo e usá-lo para atirar bem iluminados imagens. Além disso, use um flash no caso não há luz suficiente. No entanto, alertou, porque, o uso do flash pode aumentar a quantidade de sombras sobre o assunto. Da mesma forma a melhorar a luz, use o modo de noite, ISO, menor velocidade do obturador e abertura. Uma coisa muito importante a lembrar é sempre a fonte de luz atrás de você, isso vai dar imagens mais suaves e bem iluminado.

Compor o quadro bem

Um quadro bem composta pode realmente ajudar a tirar fotos brilhantes. Aqui estão algumas dicas. Sempre, tentar preencher o quadro. Tente se concentrar em um assunto, em vez de tentar capturar muitos. No caso de você está tentando filmar uma paisagem, ir para o zoom de largura. No entanto, se você tem zoom digital apenas na câmera do seu celular, em seguida, evitar tomar paisagens. Mas, se você tem uma câmera que permite tirar fotos de alta resolução, considere usar a regra dos terços. Para compreender essa regra, imagine dois igualmente espaçados horizontal e duas linhas igualmente espaçadas verticalmente. No cruzamento dessas linhas, coloque o assunto. Isto porque, as áreas de interseção são onde o primeiro olho parece. Outra coisa importante a lembrar ao compor tiros é de manter os dedos de distância da lente.

Segure o telefone com uma mão firme

Este aspecto é muito importante. Sempre, mantenha a câmera do telefone com uma mão firme. Aqui está uma técnica que eu uso, componha o enquadramento e antes que você está prestes a clicar no botão, inspire e expire, então dê uma pausa de dois segundos e disparar. Você também pode querer se equilibrar corretamente antes de tomar um tiro. Para isso, basta estar em ombros distância entre seus pés. Além disso, mantenha o telefone corretamente para que ele não vai tremer enquanto você pressiona o botão. Utilize o temporizador automático no caso de seu telefone tem um, para evitar manchas.

Utilize Foto de edição de Software

De edição de fotos software é bom, mas não tem o hábito de usá-lo para sempre corrigir uma foto ruim. No entanto, pode vir muito útil no caso de uma imagem importante. Para corrigir tais imagens, use este software. Principalmente, tais softwares são usados ​​para corrigir a iluminação, reduzir safra, ruído, reduzir a desfocagem e adicionar efeitos de filtro.

Manter o Lens

Mantenha sua lente de câmera sempre limpo. Use um pano sem fiapos macio e limpe a lente da câmera regularmente. Evite usar seu alcance para limpar a lente, e no caso de você não tiver um pano macio, use a sua t-shirt para limpar a lente. Isto é importante porque, a lente limpa ajuda a dar imagens nítidas e melhor. Para aumentar a vida útil da lente da câmera, colocar um guarda de plástico transparente sobre ele.

Explorar seu telefone com câmera Completamente

Às vezes, você pode se perguntar de que a câmera do telefone não é bom o suficiente e uma câmera melhor poderia ter ajudado a tirar fotografias melhores. No entanto, este problema coloca-se na sua maior parte, quando não é capaz de explorar o potencial completo da câmera do telefone. Portanto, antes de chegar à conclusão de que o seu telefone com câmera não é bom o suficiente, explorar a câmera do telefone completamente. Para fazer isso, use as dicas acima sobre fotografia telefone celular e manter a experimentar com todas as configurações e características, e eu tenho certeza que você será recompensado com ótimas fotos. Por exemplo: um retrato em preto e branco filtro pode dar um retrato atemporal. Da mesma forma, levando a câmera do telefone muito perto do nariz do seu cachorro de estimação e tiroteio em uma pequena abertura pode dar uma imagem incomum e interessante.

Estas foram as dicas importantes sobre a fotografia de telemóvel que o ajudarão a explorar o potencial do seu telefone com câmera e tirar algumas fotos realmente grandes. Após a prática de um mês de essas dicas, você vai notar a sua câmera do telefone fotos tornaram-se melhor, o que certamente fará com que seus amigos perguntam, "você tomou essa foto?" Bem, então, com o seu sorriso de satisfação quando você responde "sim", me agradeça mentalmente. Boa sorte e divirta-se!...

Símbolos de Texting para o Facebook


Quantos amigos você tem que você não conheceu por mais tempo agora? Se você pertence a um grande grupo de pessoas que acham extremamente difícil para se manter em contato com as pessoas, então vou concluir que você tem muitos amigos assim. Mas, graças a sites de redes sociais como o Facebook, hoje é muito mais fácil, não só para reviver uma amizade, mas também espionar as pessoas graças a esses sites. Graças a muitas aplicações no Facebook, é também o antídoto perfeito para o tédio que você sente. Um dos melhores aplicativos para usar no Facebook é fazer uso da ferramenta de chat que prevê que permite que você se reconectar com pessoas que provavelmente não tiveram uma conversa com desde o ginásio. E graças aos muitos símbolos de mensagens de texto para o Facebook que você pode usar durante a conversa, você tem a capacidade de se expressar animadamente, caso você esteja aquém das palavras. Enquanto parece que muitos membros da geração mais jovem nascem com o conhecimento de significados emoticons e emoticons, para uma geração um pouco mais velha, este artigo vai servir como um guia para os diferentes símbolos de mensagens de texto para o Facebook.

Símbolos Facebook Texting

Primeiramente é importante para você saber que não há muita diferença entre os símbolos de mensagens de texto que são utilizados durante o envio de mensagens com a ajuda de telefones celulares e símbolos Texting para o Facebook, embora o número de mensagens de texto símbolos para Facebook são muito menor do que o número de símbolos que você tem ao seu alcance para telefones móveis. No mundo de hoje é muito difícil ter qualquer conversa sem incluir algum tipo de símbolos smiley face em sua mensagem. Uma brincadeira com um piscar de olhos, o amor com o símbolo do coração, o mal com símbolos do diabo, etc, são todos partes integrantes da maioria das janelas de bate-papo. Então, se você estiver usando o Facebook em seu telefone, então torna-se importante para aprender como colocar emoticon no status do Facebook usando um celular ou você pode querer expressar seu amor por alguém, aprendendo como é que você faça um coração no Facebook. Neste artigo vamos dar-lhe uma lista de símbolos de computador que você pode usar como emoticons durante a conversa.

Símbolos de Texting para o Facebook

Símbolos Texting

Significado

3 :) 3 :-)

Diabo

8-) 8) B-) B)

Sorriso de óculos

:-D: D = D

Arreganhar

>: (> :-(

Amuado

O :) O :-)

Angelical com um Halo

: '(

Choro

:-O: O:-o: o

Admirado

<3

Símbolo do Coração

: V

Pacman Símbolo

:-) :):] =)

Sorridente

:-P:-p:-p: p = P

Mostrando a língua

:-(: (: [= (

Triste

;-) ;)

Piscando

>: O>:-O>: o>:-o

Zangado

:-/ :/ :: -

Pensando

o.O O.o

Confuso

: - *: *

Beijo

^ _ ^

Muito feliz

: 3

Lábios curvados

: |]

Robô

Dado acima foram alguns dos símbolos de mensagens de texto que são usadas freqüentemente no Facebook. Agora vamos dar-lhe uma lista de atalhos de teclado de computador que você pode usar para criar símbolos durante a conversa.

Teclado de símbolos de atalho para o Facebook

Atalho de teclado

Símbolos

Alt + 1



Alt + 2



Alt + 3



Alt + 4



Alt + 5



Alt + 6



Alt + 7



Alt + 8



Alt + 9



Alt + 10



Alt + 11



Alt + 12



Alt + 13



Alt + 14



Alt + 15



Alt + 16



Alt + 17



Alt + 18



Alt + 19

!

Alt + 20



Alt + 0169



Alt + 0153



Alt + 0174



Então, se você quer incluir as carinhas no Facebook ou que o mundo saiba que você está deprimida usar esses símbolos de mensagens de texto para o Facebook e que todos saibam exatamente como você está se sentindo em um determinado ponto do tempo....

Windows XP é lento? - Como acelerar o seu computador com Windows XP Right Away


É o seu computador com o Windows XP lento para iniciar e lento para executar? São os seus programas e jogos funcionando assim lento que você desista de usá-los?

Quando o computador é iniciado a primeira coisa que acontece é que o Windows carregar todos os programas necessários para executar no arranque. Se há um monte de programas instalados isso pode levar uma quantidade considerável de tempo e até que eles sejam carregados você só tem que esperar até que eles terminem o carregamento antes que você pode fazer qualquer coisa.

A próxima coisa que acontece é o Windows lê tudo a partir do registro do Windows e aplica todo o programa, janelas e configurações de dispositivo para o seu computador que são armazenados lá, e quanto maior o registro de mais tempo demora.

Se existem muitos programas instalados ou erros em seu registro do computador que irá atrasar o direito para baixo e vai continuar correndo lentamente até que esses problemas sejam corrigidos.

Aqui estão três maneiras de corrigir isso.

ó Remover programas do Windows iniciar-se, indo para seu menu iniciar, em seguida, em seguida, programas de inicialização e clique direito em qualquer que você não deseja iniciar e excluí-lo de lá. Isso só vai remover os programas de arranque e não irá remover os próprios programas.

o Remover programas que você não está usando, indo para adicionar e remover programas que está no painel de controle do Windows e depois olhar para a lista de programas lá. Retire o que você não precisa ou não usar.

o Iniciar o gerenciador de tarefas do Windows, pressionando Ctrl-Alt-Del no teclado simultaneamente. Em seguida, selecione a guia gerenciador de tarefas, então, processa. Você será capaz de ver lá muito claramente quais programas estão usando mais memória que você está usando atualmente.

o O próximo passo é executar uma varredura do registro livre. Isto irá encontrar erros em seu registro do computador que estão retardando janelas abertas. Como janelas Estatística e executa é constantemente referindo-se ao registro para descobrir como carregar e executar programas e que são necessárias para janelas e programas. Uma vez que os erros aparecem no registro do Windows funcionará com um número crescente de problemas.

Cada vez que você adiciona uma entrada do programa são adicionados e mesmo depois de remover as entradas de programas e janelas permanecem continuar procurando esses programas, a menos que você consertá-lo. Ao executar uma varredura do registro você pode encontrar todas essas entradas rapidamente e corrigir o seu PC e torná-lo correr mais rápido em minutos....

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como Aprender Programação - algumas maneiras comprovadas


Nem todo mundo sabe de programação de computador e nem todos de nós está interessado em aprender essa disciplina. Por quê? Por um lado, trabalhar com computadores requer grande quantidade de tempo e esforço. Isso não quer dizer que é um trabalho físico, mas de muito trabalho mental. Mas você sabe o que você realmente não precisa de um diploma universitário para ser um programador de computador qualificados? Sim, você só precisa ser dedicado o suficiente para aprender e seguir as técnicas comprovadas sobre como aprender programação.

Se você está dedicado o suficiente para aprender um campo, você vai encontrar diversão programação de computador e extremamente útil, em vez de um trabalho chato e cansativo. Programação de computadores é feito usando uma ou alguma linguagem de programação de computador / s. Tais línguas são escritas de tal maneira que eles são compreendidos por seres humanos e também suficientemente rigorosos para a máquina de compreender.

Usando uma linguagem de programação de computador, você pode expressar suas idéias de como você quer que seu computador para fazer uma determinada tarefa. Na verdade, existem centenas de linguagens de programação lá fora, mas a boa notícia é que você não precisa saber todos eles para ser um programador de computador bom.

Existem linguagens concebidas para determinados fins, embora existam "linguagens de propósito geral", como Java e C, que podem ser usados ​​para a criação de aplicações de software e do computador. PHP e outras linguagens semelhantes são projetados para sites dinâmicos enquanto "línguas gerais" script como Perl e Python são feitas para fazer uma grande variedade de pequenas tarefas.

Aqui estão algumas maneiras para ajudar você a aprender programação de computador:

1. Encontrar um tutorial bom ou excelente em programação de computadores.
O livro ou o programa tutorial você escolher pode sugerir uma linguagem de programação específica.

2. Obter um interpretador / compilador / IDE para a linguagem de programação do seu livro ou programa usa tutoriais.
O intérprete ou compilador é outro programa que irá transformar as tarefas escritas em uma linguagem de programação para um código de máquina que é fácil para o seu computador para entender.

3. Use suas próprias idéias em fazer um programa de trabalho.
Você pode começar com coisas simples, como um programa que converte moedas, e apenas continuar trabalhando até que você aprenda mais sobre linguagem de programação e outras coisas mais complexas em programação.

4. Quando você terminar de fazer um programa de computador usando uma linguagem particular, não tenha medo de aprender outra.
A aprendizagem é um processo contínuo. Uma vez que você está familiarizado com uma linguagem de computador, e você já fez um programa com tal, não param por aí. Em vez disso, aprender uma segunda língua e começar a fazer outro programa usando essa linguagem. Você vai aprender mais, se você escolher um idioma que emprega um paradigma completamente diferente do que você já usou.

5. Aprender e experimentar coisas novas.
A tecnologia está evoluindo rapidamente. Então, se você quer ser um bom programador, você também deve ser atualizado com o mais recente na indústria. Uma vez que é um processo de aprendizagem constante, você deve sempre tentar aprender novas linguagens de programação e novos paradigmas. Se você está realmente decidido a encontrar maneiras de como aprender a programação, então você deve estar sempre aberto em aprender coisas novas.

Embora exige tempo e esforço, habilidades de programação de computador pode ser uma aprendido se você seguir as etapas básicas para ajudar você a começar....

Você tem problemas Microsoft Xbox 360? Verifique Este guia de reparação Xbox 360 Fora


Enquanto o Xbox 360 é um sistema de grande console tem havido muitas queixas desde seu lançamento, em 2005, para ver com erros de hardware. A três luzes vermelhas do Xbox 360 problema é que a maioria das pessoas recebem quando algo der errado com seu console, o que significa que há um problema de hardware que pode ser uma série de problemas diferentes. Este guia de reparação vai mostrar os problemas mais comuns e alguns reparos possíveis.

Superaquecimento

O Xbox 360 problema de superaquecimento é um dos problemas mais comuns, que pode ser fixado na maioria das vezes, basta colocar o console em um ambiente mais aberto. Muitas pessoas colocam o console em uma área fechada para economizar espaço, mas infelizmente a questão superaquecimento significa que ele precisa de mais ventilação. Há uma "correção toalha", assim chamada para o Xbox, mas isso tem sido relatada a ser uma correção de curto prazo e perigoso no longo prazo!

Problemas de cabeamento

Às vezes é simplesmente que o cabo na parte de trás do console não está conectado corretamente, certifique-se que esteja firmemente conectado polegadas No entanto, também pode significar que o console não é apenas recebendo energia suficiente que é muito mais difícil de detectar e corrigir.

Falha de hardware

Este é o um assustador, quando o console tem problemas de hardware do Xbox 360 pode desligar e reiniciar o console e tentar de novo e às vezes isso resolve o problema, mas muitas vezes você vai experimentar o mesmo erro imediatamente ou depois de jogar por um tempo, então isso vai acontecer novamente . Isso pode levar a uma viagem ao centro de reparação Xbox que é caro e demorado.

É lamentável que as três luzes vermelhas dar detalhes tão pouco em seus problemas de Xbox e Microsoft admitiram há algumas falhas graves em seus produtos, mas espero que este guia de reparação é o suficiente de um tutorial para resolver quaisquer questões fáceis rapidamente....