quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como Ganhar Dinheiro com servidores dedicados


Os garçons foram um mistério para mim, até poucos anos atrás. Tanto quanto eu estava preocupado, os servidores eram pessoas que esperaram em você em restaurantes.

Fast forward alguns anos depois foi-me mostrado como ligar meu computador, eu aprendi que os sites precisava de um lar, mais conhecido como um host. E mais tarde a minha introdução ao computador termo "servidor" termo foi realizado.

Então, a minha falta de conhecimento de informática foi desafiado por causa da existência de dois tipos de servidores. Compartilhada e servidores dedicados.

Agora eu sei que a maioria das empresas de pequeno porte usam um servidor compartilhado. Isto significa simplesmente a empresa paga uma pequena taxa para compartilhar um servidor com outras empresas.

No entanto, quando as pequenas empresas se tornam grandes empresas, que exigem uma atualização por assim dizer, com o que é conhecido como um servidor dedicado.

Um servidor dedicado apenas hospeda um site na web.

Isto significa que o proprietário da empresa pode dar ao luxo de trazer um tráfego muito mais para o seu site, já que ele não está compartilhando espaço com outros empresários mais.

Como você pode ganhar dinheiro com servidores dedicados?

Bem com os servidores dedicados têm espaço adicional, você pode usar o espaço para criar sites afiliados. Que poderia produzir vendas da filial.

Há também receitas que podem ser gerados através de anúncios nos sites afiliados.

Você também pode vender produtos de sites que você pessoalmente hospeda em seus servidores dedicados.

Outra maneira de ganhar dinheiro com servidores dedicados é de hospedagem de sites de outras empresas.

Então, se você optar por hospedar seu próprio grupo de sites ou para hospedar outros sites, você pode fazer um monte de dinheiro na internet com servidores dedicados....

Nenhum comentário:

Postar um comentário