quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Versões do Mozilla Firefox DELAYED novo


Alguns anos atrás, todos estavam usando o Microsoft Internet navegador Explorer. Por uma questão de fato, IE gostava de quota de mercado em torno de 75% a nível mundial. Atualmente, o Mozilla Firefox tem uma parte de leão do mercado, cerca de 50%. As características, usos e lisura do Firefox, além de vários outros aspectos, ter ajudado IE destronar como browser mais usado do mundo. Navegadores como o Opera eo IE ter seus programadores trabalhando continuamente para apresentar versões mais recentes em uma tentativa de ganhar participação de mercado. Da mesma forma, a Mozilla também não é sentar e desfrutar o seu sucesso. Seus programadores estavam empurrando para cumprir o prazo alvejado pela Mozilla de liberar o Firefox 3.6 em dezembro de '09 e 4.0 do Firefox, na última parte de 2010.

Mas a versão 3,6 foi adiado. Agora, será no primeiro trimestre de 2010, enquanto que 4,0 pode até sair em 2011. Tais atrasos são bastante comuns na indústria de software e programação, mas o desenvolvimento do Mozilla é ainda mais furioso desde que o Google Chrome está fora, e IE pode se recuperar a qualquer hora. Mike Shaver, vice-presidente da Mozilla de Engenharia disse, "Nós sempre fomos mais qualidade do que o tempo levado-driven, mas entendemos tempo nas questões de mercado para nossos usuários e nossa competitividade."

Então, o que tem na loja Mozilla que pode excitar os usuários? Futuras versões visam melhorar o desempenho e reduzir o tempo de inicialização no Windows em pelo menos 25%. A incorporação de Jetpack, uma interface para plug-ins que são mais fáceis de escrever, instalar e atualizar é esperado. Sites visitados anteriormente marcadas ou terá acesso muito mais rápido. Em seguida, haverá o recurso "Awesome Bar". Depois, há o recurso de guia correspondente que permite que as pessoas se acesso também a sites já abertos em outras abas. Não haverá separação de processos de computação diferentes em compartimentos separados, algo que vai trabalhar no sentido de uma melhor estabilidade. Plug-ins serão movidos para um processo separado do navegador principal de computação, o que deve ajudar a isolar problemas com o Flash da Adobe Systems para plug-in. Isso ajudará a evitar cair navegador e congelamento. Haverá um acréscimo de Weave, um plug-in que sincroniza bookmarks, senhas, plug-ins e abas abertas em todo instâncias diferentes do Firefox.

Há vários outros recursos nas novas versões do Firefox que vêm junto com as mencionadas acima, então parece que nós vamos tomá-lo como a espera vai valer a pena. No entanto, deve notar-se que algumas das alterações interessantes serão apenas para Windows e Linux, e não Mac OS X....

Nenhum comentário:

Postar um comentário