quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Você tem problemas Microsoft Xbox 360? Verifique Este guia de reparação Xbox 360 Fora


Enquanto o Xbox 360 é um sistema de grande console tem havido muitas queixas desde seu lançamento, em 2005, para ver com erros de hardware. A três luzes vermelhas do Xbox 360 problema é que a maioria das pessoas recebem quando algo der errado com seu console, o que significa que há um problema de hardware que pode ser uma série de problemas diferentes. Este guia de reparação vai mostrar os problemas mais comuns e alguns reparos possíveis.

Superaquecimento

O Xbox 360 problema de superaquecimento é um dos problemas mais comuns, que pode ser fixado na maioria das vezes, basta colocar o console em um ambiente mais aberto. Muitas pessoas colocam o console em uma área fechada para economizar espaço, mas infelizmente a questão superaquecimento significa que ele precisa de mais ventilação. Há uma "correção toalha", assim chamada para o Xbox, mas isso tem sido relatada a ser uma correção de curto prazo e perigoso no longo prazo!

Problemas de cabeamento

Às vezes é simplesmente que o cabo na parte de trás do console não está conectado corretamente, certifique-se que esteja firmemente conectado polegadas No entanto, também pode significar que o console não é apenas recebendo energia suficiente que é muito mais difícil de detectar e corrigir.

Falha de hardware

Este é o um assustador, quando o console tem problemas de hardware do Xbox 360 pode desligar e reiniciar o console e tentar de novo e às vezes isso resolve o problema, mas muitas vezes você vai experimentar o mesmo erro imediatamente ou depois de jogar por um tempo, então isso vai acontecer novamente . Isso pode levar a uma viagem ao centro de reparação Xbox que é caro e demorado.

É lamentável que as três luzes vermelhas dar detalhes tão pouco em seus problemas de Xbox e Microsoft admitiram há algumas falhas graves em seus produtos, mas espero que este guia de reparação é o suficiente de um tutorial para resolver quaisquer questões fáceis rapidamente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário