terça-feira, 30 de outubro de 2012

Saudações de correio de voz


Saudações de correio de voz. A versão teórica deste é que eles são mensagens de correio de voz que são gravados eletronicamente, salvo e pode ser recuperado mais tarde. Assim como no caso de um atendedor de chamadas. Amostras de correio de voz saudação vai lhe dar uma imagem mais clara do que estas saudações são como e onde eles podem ser usados. O negócio é que eles são usados ​​em vez de forma ampla para incluir não só o profissional, mas a verdade coloquial e alguns francamente cacarejar e saudações de correio de voz criativas. Escusado será dizer que chegar ao ponto em muito bem e são uma das melhores invenções da ciência e da tecnologia, porque mesmo que você não pode entrar em contato com a pessoa, você ainda sabe o que está acontecendo com eles. No artigo seguinte, vamos estar a olhar através de algumas das mensagens de correio de voz engraçadas e alguns exemplos de correio de voz realmente criativos de felicitações que você pode inspirar-se quando você está gravando o seu próximo e procurando algumas idéias saudação de correio de voz.

Saudações profissionais de correio de voz

Mesmo que você pode ser tentado a avançar com algumas saudações de correio de voz realmente inteligentes para gravar uma mensagem de voz profissional - não. Mantenha-se que para as mensagens de correio de voz dos tipos mais engraçados e mais coloquial. Aqui estão algumas amostras de voz poucos saudação dos tipos profissionais que você pode tomar as idéias de correio de voz a partir de.

"Este é o Ralph do ABC Corp estou atualmente incapaz de atender a sua chamada. Favor deixe seu nome, número de telefone e uma breve mensagem, e eu contato o mais breve possível. Obrigada."

"Oi, aqui é George, eu sou ou longe da minha mesa ou no telefone, por favor, deixe seu nome e número, juntamente com uma mensagem curta e eu vou ter certeza de obter de volta para você."

"Olá, você chegou Rob. Que eu não estou em minha mesa agora, por favor, deixe seus dados e eu vou ser feliz para voltar a sua chamada."

"Olá, você chegou ao correio de voz particular de Pedro da Empresa XYZ. Favor deixe seu nome, número de telefone e uma breve mensagem e entrarei em contato com você o mais breve possível. Obrigado por ligar."

"Olá, você ligou para Sam de Pvt. Ltd. S & S me desculpe eu não estou disponível para responder a sua chamada no momento presente. Favor deixe seu nome, número e uma mensagem rápida no tom e eu vou transmitir a sua mensagem para a pessoa apropriada. "

"Olá, você ligou para o escritório de Richard, eu vou estar fora do meu escritório a partir de sábado, 16 de outubro e vai voltar em segunda - feira, 18 de outubro Você pode me chamar quando eu voltar ou deixar uma mensagem breve Se esta é.. uma emergência eu posso ser atingido no meu celular, que é (número de células). "

Bem humorado Saudações Voicemail

Agora, este é o lugar onde você pode se divertir com alguns exemplos de correio de voz clássica. Ir louco com estas saudações de correio de voz engraçadas, deixe seu osso engraçado brilhar. Mas, falando sério, ter certeza absoluta sobre onde e como usar essas mensagens de voz para deixar sua sagacidade brilhar. Aqui estão alguns exemplos de cumprimento de correio de voz para escolher.

"Por favor, deixe uma mensagem. Entanto, você tem o direito de permanecer em silêncio. Tudo que você disser será gravado e será usado por nós."

"Olá, você alcançou o número discado. Favor deixe uma mensagem após o sinal."

"Este é você-sabe quem. Estamos você-sabe-onde. Deixe o seu você-sabe-o você-sabe-quando."

"O presidente não está em seu escritório no momento. Favor deixe seu nome, número de telefone, o nome do país que você deseja invadir, e a senha secreta."

"Eu estou andando meu burro mas assim que eu conseguir a minha bunda de volta eu vou te ligar de volta. Deixe-me uma mensagem."

"Olá, este é secretária eletrônica de Bob. Ele não está aqui, mas estou aberto a sugestões."

"Oi. Você já se sentiu, como, a sua cabeça está cheia de areia, não sua mente areia regular solta-lo, mas areia compactada, e não havia como, eu não sei, bugs ou algo pulando para cima e para baixo sobre o compactado areia? Bem, às vezes eu faço. Bye ".

"Estas palavras são adorável escuro e profundo, mas eu tenho promessas a cumprir e milhas a percorrer antes de dormir Então deixe uma mensagem após o sinal."

"Eu não sou capaz de chegar ao telefone, apesar do fato de que eu sou capaz de escalar montanhas, esqui aquático, e tocar um saxofone média. Então, por favor me deixe a sua mensagem e eu vou chegar em breve. Sério . "

"Desculpe, eu não posso estar em todos os lugares e sentado ao lado do telefone pronto para atender a sua chamada ... não vai acontecer. Que há para ser feito? Deixe sua mensagem e eu vou ligar de volta."

"Oi, eu sou uma máquina. Se você odeia falar comigo, por que você ligou?"

"Eu não estou em casa, mas minha secretária eletrônica é. Você pode falar com a minha máquina por algum tempo. Eu não tenho problemas."

. "Oi Este é tony - Se você é a empresa de telefonia, já enviei o dinheiro Se você é dos meus pais, por favor, enviar dinheiro Se você é a minha instituição de ajuda financeira, você não me emprestar o dinheiro suficiente Se você é... meus amigos, que me deve dinheiro. Se você é uma mulher, não se preocupe, eu tenho muito dinheiro. "

Como eu disse, estas saudações de correio de voz realmente não limitar a etiqueta de correio de voz e não se espera que seja. Isso se torna importante manter quando é a saudação de correio de voz profissionais que vêm para a foto. Esperando que você foi capaz de tirar alguma inspiração estas saudações de correio de voz e terá um grande agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário