sábado, 3 de novembro de 2012

Acesso à Web em qualquer lugar


Acesso instantâneo revolucionou completamente web design. Alguns anos atrás, você poderia entrar na internet a partir de um ponto de acesso sem fio em um café ou de um hotel. Agora, Wi-Fi existe praticamente em todos os lugares, de lanchonetes e bibliotecas para trens Amtrak e eles mal arranhar a superfície da disponibilidade de Internet. Loja de muitos usuários em seu telefone inteligente para fácil acesso à Internet de banda larga móvel, especialmente em sites de mídia social e agências de notícias. Em última análise, porém, a melhor maneira de obter o acesso à web em todo o país é com banda larga sem fio. Usando um telefone celular para puxar sinal que é então enviada para um computador portátil, você pode conectar-se à Internet em qualquer lugar que você pode manter um sinal forte o suficiente telefone celular.

Devido a essas mudanças na nossa forma de acessar a internet, web design está sendo forçado a mudar a forma como ele lida com a Internet. Em vez de colocar-se página após página de texto, escritores postar informações em pequenas rajadas curtas (a partir do artigo miniaturizado, o post do blog, à explosão incrivelmente curto de palavras que pode se encaixar em um tweet). Em vez de desenvolver um logotipo complicado, designers desenvolvem uma imagem suave e limpa, que é fácil de reconhecer e traduz bem a pequena tela de um telefone celular. Concursos e vendas são mais interativos e envolvem puxar outros para ver o mesmo site, aumentando vistas tanto a página e compras finais.

Cada uma dessas mudanças aparentemente menores é uma reação inicial à disponibilidade constante da Internet, mas eles certamente não são os resultados finais. Ao longo dos próximos anos vamos continuar a ver mudanças significativas na forma como fazemos as coisas na internet, ea maioria deles será conduzido pelo desejo do consumidor de informação e os indivíduos desejam ser conectado com sua rede de amigos e familiares....

Nenhum comentário:

Postar um comentário