sábado, 3 de novembro de 2012

Economize dinheiro através da criação de um Sistema de Home Network


Configurar uma rede doméstica pode potencialmente salvar-lhe algum dinheiro. A rede permite que os usuários de computador para compartilhar impressoras, recursos, dados, outros equipamentos e acesso à Internet. Uma placa de interface de rede (NIC) irá ajudá-lo fazer isso.

Para que uma rede para trabalhar da maneira que deveria você precisa ter, pelo menos, dois ou mais computadores.

Instalação de uma placa de rede é tão fácil como usá-lo. O cartão é instalado diretamente em um freeport em um desktop, ou apenas deslize-o em um slot livre para PCMIA um laptop. Depois de ter feito isso, você vai precisar instalar o software adequado, juntamente com os drivers de dispositivo em seu computador. O último passo é ligar o roteador por meio de cabos.

Se você estiver usando um sistema wireless, placa de rede e roteador também deve ser sem fio. Hoje a maioria dos novos computadores são equipados com placas de rede já. Isso faz com que a criação de uma rede ainda mais rápida.

Há vários fabricantes de placa de rede. Abaixo estão alguns deles com alguns detalhes sobre cada um.

* Com 3: Produção de placas de rede para o mercado corporativo. Eles fornecem placas de rede seguras tipo com criptografia, gerenciamento remoto e recursos de servidor.

* Broadcom: cartões Esta empresa de rede geralmente não são visíveis nas prateleiras das varejistas, porque eles já estão instalados em produtos de outras empresas. As empresas foram você pode encontrar placas de rede Broadcom são Apple, Dell, Gateway, AP, IBM, Fujitsu, Micron, e NEC.

* Belkin: apresenta produtos que podem ser usados ​​em casa, no carro, ou apenas em movimento. Uma opção que eles têm está vendendo Placas de rede, hubs e roteadores como um conjunto.

* Intel: esta é a empresa líder em placas de rede para os consumidores e organizações empresariais. Seus produtos incluem padrão Ethernet, Fast Ethernet, Gigabit Ethernet e adaptadores....

Nenhum comentário:

Postar um comentário