sábado, 17 de novembro de 2012

Faturamento Médico - Prós e Contras Faturamento Eletrônico


Tudo em nosso mundo está se tornando mais e mais automatizado. Os dias de trabalho estão se tornando coisas do passado. Quem usa máquinas de escrever mais? É verdade, eles foram substituídos por computadores e impressoras, mas com o advento do e-mail e modems, a informação não tem de ser impresso em tudo mais. Isto também é verdade de faturamento médico para operadoras de seguros. Com faturamento eletrônico, já não temos de lhes enviar uma HICFA papel, mas é tudo de bom? Nós vamos ter uma abordagem defensor demônios para faturamento eletrônico e analisar os prós e contras do envio de suas contas eletronicamente.

As vantagens são fáceis de ver. Com faturamento eletrônico, obviamente você salvar um monte de papel. Não mais que você tem que imprimir cada conta. Com faturamento eletrônico, usando um modem, você pode enviar o projeto de lei diretamente ao portador. Não só este economizar papel, mas também poupa postal. O custo do telefonema, que, na maioria dos casos é um número 800, é muito menos do que o custo de enviar esses correio tradicional contas.

Outro pró da facturação electrónica é a precisão. Os programas que são criados para enviar estas reivindicações eletronicamente têm construído em cheques para erros, já que um ser humano ainda tem que inserir as informações. Após as informações para o projeto de lei for inserido, você pode executar outro programa que verifica se certificar de que tudo e quero dizer tudo, está completamente preenchido. Falta alguma coisa ou de erro é exibida em um relatório de erro que pode ser impresso ou visualizado diretamente no computador.

Outro pró da facturação electrónica é a velocidade, não só de quão rapidamente a reivindicação chegue ao portador, uma vez que não tem que esperar para o e-mail, mas de como as demandas rápidas são pagos. As reivindicações da razão são pagas mais rápido desta maneira é que o suporte de recepção também tem um programa que verifica os erros, de modo que o pedido em si não têm de ser revistos manualmente. Isso acelera o processo.

Parece de tudo isso que não pode haver nada de ruim sobre faturamento médico eletrônico. Ah, se isso fosse verdade. Infelizmente, há coisas que podem dar errado e, muitas vezes, fazer errado.

Para começar, computadores agir. Programas têm bugs, especialmente quando eles são novos. Porque a indústria médica está em constante mudança, estes programas têm de ser constantemente atualizado. Quando isso acontece, os erros fazem pop-up. Quando isso acontece, as reivindicações não podem ser submetidas até os bugs são corrigidos. Isso pode efetivamente desligar billers por dias. Não é uma bonita vista.

Outro problema é com a transmissão real dos dados em si. Modems pode agir-se e muitas vezes fazem. Às vezes há apenas um problema com a linha telefônica. Pode haver ruído sobre ela. Ao contrário de falar ao telefone, a transmissão de dados exige uma conexão perfeita ou os dados não transmite corretamente. Quando isso acontece, as alegações são rejeitadas mesmo que pode ser válido. Os dados só se torna corrompido.

Para a maior parte, médico do faturamento eletrônico é uma coisa maravilhosa, mas problemas acontecem e é importante estar preparado para esses problemas....

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