quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Tecnologia de Desenvolvimento de Software - Educação Superior


A necessidade de indivíduos instruídos a trabalhar no desenvolvimento de software de computador para uma variedade de razões, está a crescer medida que a tecnologia cresce. Para que possa ser capaz de trabalhar nesta indústria os alunos devem obter uma educação superior em tecnologia de desenvolvimento de software. Tecnologia e computador baseados em escolas oferecem programas de grau para os alunos interessados. Há uma série de coisas que deve saber antes de se matricular.

1) As oportunidades de ensino superior são projetados especificamente para gerar bem-arredondados estudantes que podem contribuir para o desenvolvimento de software de computador. Software de computador está relacionado a tudo, desde interfaces multimédia e procedimentos de projeto para sistemas operacionais. O ensino superior oferece aos estudantes a oportunidade de entrar em um programa diploma em tecnologia de desenvolvimento de software ou desenvolvimento de aplicações. Os alunos devem esperar para descobrir que a maioria dos programas desta natureza são cursos de graduação. Pós-graduação geralmente se concentram no lado da engenharia de desenvolvimento de software deixando os alunos com múltiplas opções de grau em engenharia de software. Os cursos de graduação são uma ótima maneira de entrar no setor preparado para entrada de nível de carreira.

2) Um grau de associado desafia os estudantes a desenvolver habilidades necessárias na análise lógica e algoritmos. Estudo mergulhos em técnicas de design, sistemas de programação e trabalho com bancos de dados relacionais. Currículo se concentra em olhar para todos os serviços e aplicações que os alunos precisam saber para práticas de desenvolvimento. O principal objetivo geral de um programa deste nível é ter os alunos ganham técnicas de programação práticas com o uso de superiores resolução de problemas habilidades. Graduar-se um programa geralmente requer cerca de 96 horas de crédito, que incluem cursos de programação, web design, desenvolvimento de software de ciclo de vida, e web scripting. Os alunos aprendem a trabalhar com computadores pessoais e de negócios. Em um nível pessoal um curso examina como operar os sistemas. Conceitos e terminologia de todos os componentes de hardware ea função que servem. Este conhecimento juntamente com habilidades de tecnologia de software de desenvolvimento prepara os alunos para o trabalho que irá realizar no setor.

3) Um programa de software bacharel desenvolvimento de aplicações de grau ensina aos alunos as habilidades necessárias para seguir carreiras em áreas como software, desenvolvimento de projeto de design, programação, gestão e processos. Uma base em habilidades de programação é formada preparar os alunos para trabalhar com linguagens de computador e plataformas diferentes. Faculdades integrar esta informação com a teoria e método de procedimentos de engenharia de software e padrões. Muitos programas de solteiro como este poderia exigir que os alunos completem aproximadamente 180 horas de crédito. Educação é dividido em cursos que se concentram na educação geral, bem como cursos básicos. Com alunos de graduação cursos específicos aprender sobre design de aplicações, programação, web service, desenvolvimento de software, design de banco de dados e implementação do programa. Para ampliar o conhecimento de um curso sobre a cultura contemporânea mundial podem ser tomadas para enfrentar o impacto da comunicação eletrônica e da globalização. O curso gira em torno de quão rápido avanço tecnológico tem influenciado o mundo. Os alunos são capazes de continuar a educação ou entrar em uma carreira como engenheiro de software ou um programador de software.

Os estudantes podem entrar no rápido crescimento da indústria de desenvolvimento de software, aprendendo a usar a última tecnologia. Programas credenciados são projetados para preparar os alunos para a indústria tanto na técnica e de software baseados em programas. Acreditação total é fornecido por agências como o Conselho de Credenciamento para Educação Continuada e Treinamento (http://www.accet.org) para programas que oferecem uma educação de qualidade. O mundo do desenvolvimento de software está disponível para os alunos através de um diploma de ensino superior.

AVISO: Above é um esboço genérico e pode ou não pode descrever métodos precisos, cursos e / ou focos relacionados a qualquer uma escola específica (s) que podem ou não podem ser anunciados na PETAP.org.

Copyright 2010 - Todos os direitos reservados PETAP.org....

Nenhum comentário:

Postar um comentário