quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Restaurante Roubo de Cartão de Crédito


Chefs e donos de restaurantes querem saber como evitar o roubo de identidade dos clientes, de modo que o orador na reunião de agosto de 2007 do capítulo de Myrtle Beach da American Culinary Federation foi Jay Shavitz de Sistemas de Computação do Infinito. Ele explicou como informações de cartão de crédito roubo pode ocorrer em restaurantes.

É chamado de clonagem de cartões de crédito, disse ele, e alguns servidores restaurante são recrutados por redes de crime. Os bandidos dão os servidores de bolso "skimmers". Quando o servidor recebe um cartão de crédito e leva-lo para roubar no restaurante do terminal de cartão de crédito, ele também dá o cartão de um golpe rápido através do skimmer. O skimmer obtém informações do cartão fora de sua banda magnética e armazena.

"Os skimmers pode armazenar informações de 200-300 cartões de crédito", disse Jay ", e depois de baixar as informações em seus computadores em casa e enviá-lo para fora do país."

Restaurantes representam cerca de 90 por cento de toda a clonagem de cartões de crédito, disse ele, porque um restaurante é apenas sobre o ambiente onde apenas mediante o pagamento os cartões de crédito são removidos da vista dos clientes.

Jay seguida, explicou como o sistema de mão a sua empresa vende pode ser usado para dar ordens das mesas (servidores pode até escrever na tela do mini-computador), e funciona como um terminal portátil de cartão de crédito. Dessa forma, o cartão de crédito nunca está fora de vista do cliente. Baterias das unidades são bons para cerca de nove horas, para uma unidade pode passar por três turnos de duas baterias. É também possível ter uma impressora correia tamanho tão recibos para o cliente podem ser impressas no local....

Nenhum comentário:

Postar um comentário