terça-feira, 13 de novembro de 2012

Perseguidor Gawker Controvérsia inflama por Celebridades Obtendo Fired Up


Por Linda Orlando

Por dois anos, os blogueiros da Internet foram visitar Gawker.com para postar detalhes de celebridades em vários locais em todo o país. Dado o fascínio do público com toda celebridade coisas, muitas pessoas acham interessante acompanhar as idas e vindas de suas personalidades favoritas. Ter um site que mantém o controle de onde as celebridades foram vistas torna mais fácil para as pessoas a plantar-se em locais onde as celebridades podem aparecer. Revistas de entretenimento, tais como pessoas e The National Enquirer oferecem regularmente boatos sobre celebridades para seus leitores.

Gawker.com a mais recente adição ao seu site foi recebida com elogios pelos visitantes do site, mas que tem causado uma tempestade de controvérsia entre as celebridades. O "Gawker Stalker" aponta característica dos locais das celebridades aleatórias postados por leitores, usando um mapa do Google do centro de Manhattan. O recurso foi imediatamente bateu por notáveis ​​públicos reclamando que porque o recurso irreverente dá locais que são frequentemente perto de detectar em tempo real, ele coloca o rico e famoso em perigo apenas com o clique de um mouse.

"Nem um pouco", diz o editor do site, Jessica Coen. "Nossos espiões são apenas pessoas normais ... pessoas que são excitados por ver alguém que eles gostam. Nossos leitores são, em sua maior parte, muito educado, grupo bem-intencionado". Mas é o resto de que "parte mais", que tem celebridades preocupados. Publicistas celebridade famosa de proteção em todos os lugares estão em armas. Stan Rosenfield, que representa George Clooney, disse à Associated Press: "Isso é uma coisa perigosa. E para eles a dizer que, se alguém se machuca, 'Não culpar-nos, porque eles são figuras públicas," é ridículo ... alguém pode se machucar sobre ele. Você não sabe o que está lendo. "

A negativa da imprensa é mais provável apenas servindo para ajudar a atrair visitantes para o site. Coen teve que contratar dois estagiários para ajudar a atualizar o mapa diário com avistamentos de leitores, até o exato momento, restaurante, e ruas transversais. Avistamentos geralmente contêm mais do que apenas informações de localização, o que torna o local muito divertido. Os leitores devoram descrições de avistamentos de pessoas, como Nicole Richie ("petite e bonito"), Naomi Campbell ("dizer sua assistente para se apressar"), Ashanti ("cheira seu perfume") e Kenny Rogers ("parecia exatamente como ele é havia uma quantidade absurda de trabalho "). Geraldo Rivera, avistou no Rockefeller Center, inspirou um blogueiro a escrever, "menor que o esperado (não são todos), seu bigode definitivamente untada no lugar e assim bronzeado parecia que ele só saiu de um forno de assar Fácil".

Rosenfield acha que o site está se aproveitando do fato de que não há governança da Internet que impede que este tipo de "divulgação de informações." Mas Coen acredita que o mapa é essencialmente inofensivos. "Estamos completamente reconhecer que há muitas pessoas assustador lá fora, mas a verdade é que, se há alguém realmente a intenção de fazer um dano celebridade, há maneiras muito melhores para se fazer sobre isso do que olhar para o Perseguidor Gawker", Coen disse. "Se você estiver usando o mapa para fazer isso, você é um stalker muito ruim."

Clooney e seu empresário decidiram montar um ataque contra site de Coen do. Clooney teria enviado um e-mail, através de Rosenfield, a muitos de seus amigos e associados, pedindo-lhes para inundar o site com o maior número de avistamentos falsos quanto possível em um esforço para tornar o site inútil para os leitores. Mas em vez de essa raiva causando, ela só causou diversões, porque Coen diz que ela nunca pensou que o recurso foi particularmente Gawker Stalker "útil" para começar. "No momento em que tornar-se útil", diz ela, "nós perdemos de vista o que estamos todos sobre-glorioso, impraticabilidade tempo de sucção". Assim, em um brincalhão parry, o site está anunciando um novo concurso: "Stalk George Clooney, ganhar um prêmio." A primeira pessoa a enviar uma fotografia autêntica de Clooney ganha DVDs de 11 o Oceano e 12 oceano. E, diz o site, se você pode obter uma imagem dele dando a câmera do dedo, eles até mesmo jogar em um DVD do Solaris.

Você acha que Perseguidor Gawker está indo longe demais, colocando celebridades em um mapa?

Sim

Não

Quem se importa?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário