domingo, 11 de novembro de 2012

Incrível New Apple iMac MB950LL / Desktop Um All-In-One comentário


O novo iMac MB950LL todos Apple / A área de trabalho é realmente uma coisa, não só pela beleza, mas também de admiração! Para a direita fora da caixa, a experiência Apple irá cativá-lo e terá que pensar que você está vivendo em um universo paralelo. OK, então isso pode ser empurrando-lo, mas a minha palavra para ele, tudo sobre o uso de um iMac é novo, fresco e emocionante.

Projetado para olhar tão bom como ele executa, o iMac MB950LL / A área de trabalho é um computador muito impressionante, e isso antes mesmo de ligá-lo! Atualizado com um brilhante de 21,5 polegadas com retroiluminação LED widescreen em um design de vidro novo de ponta a ponta e gabinete de tudo transparente de alumínio, o iMac de nova geração é ideal para assistir filmes em alta definição e programas de TV do iTunes. Você também pode editar e assistir seus próprios vídeos ou fotos usando o iLife incrível, já pré-carregado e pronto para uso fora da caixa. A MB950LL / A agora também vem com um teclado sem fio eo novo Magic Mouse, que possui a tecnologia da Apple Multi-Touch. E é mais rápido do que nunca, com um 3,06 GHz Intel Core 2 Duo. Isto é simplesmente uma grande máquina. É rápido, ágil e apenas uma alegria para usar.

A Apple iMac MB950LL / A DESKTOP, tudo-em-um computador, combina um estilo impecável com o estado-da-arte de hardware, alto nível. Este desktop elegante procurando não é apenas olho-doce que rapidamente se torna uma parte de conversação em qualquer sala, mas tudo funciona sem problemas para a direita fora da caixa com o sistema operacional Mac OS X. Você pode, literalmente, definir e reconhecer (significa "explorar" :) este computador cinco minutos após descompactá-lo, é que o usuário amigável. Mas não se deixe enganar, a Apple usa algumas das tecnologias mais inovadoras e um dos sistemas do mundo operacional mais avançado para alimentar este "user friendly" menino mau!

Embalado para este computador elegante é um processador Intel Core 2 Duo com cada um dos dois núcleos rodando a 3,06 GHz, 4GB de memória RAM DDR3 e um disco rígido de 500GB. Com estas especificações do padrão e do sistema operacional da Apple simples e bem integrada, você será capaz de executar qualquer aplicativo que você jogue com este computador; se ser apenas a navegar na web, edição de fotos e filmes ou executando várias páginas e aplicativos ao mesmo tempo. Com o novo iMac MB950LL / A área de trabalho você tem processadores mais rápidos, gráficos avançados, mais de armazenamento, e mais memória ... fazer esta máquina doce o mais rápido iMac sempre!

Desempenho na Apple iMac MB950LL / A 21.5 polegadas é certamente muito forte para um sistema tudo-em-um desktop. Muitas empresas contam com os processadores móveis com o seu baixo consumo de energia e menor geração de calor. Apple em vez usou uma versão desktop completo do processador Intel Core 2 Duo com memória DDR3. Isso permite ao poder por meio de aplicativos. Seria bom vê-los, incluem opções para o processador i5/i7 Núcleo como eles fazem para o modelo de 27 polegadas, mas o desempenho ainda é uma das melhores na faixa de preço de US $ 1200.

Também único para o iMac é a integração brilhantemente pensada do disco rígido dentro do monitor, oferecendo-lhe uma única unidade que dá a seu desktop uma aparência aerodinâmica e desordem-prova. A MB950LL / A Desktop tem mais do que apenas o cérebro, ele também tem multa poderosa boa aparência! E vem pré-carregado com o da Apple, líder do setor, o Mac OS X 10.6 Snow sistema operacional Leapord, um sistema operacional, como nenhum outro, com design personalizado para o interior de tecnologia avançada. Ele também vem com a suíte iLife aclamado de aplicações, incluindo: iPhoto, iMovie, iWeb, iTunes, eo Garageband sempre divertido e envolvente, o que introduz uma nova maneira de ajudá-lo a aprender a tocar piano e guitarra. No recurso Lições do GarageBand, você é mostrado um vídeo e, em seguida, uma exposição dos acordes são tocadas em uma guitarra virtual ou piano. Ele ainda tem um afinador de violão embutido. Eu só posso imaginar quantos músicos iniciantes nascerá graças a esse recurso engenhoso.

Para fortalecer o uso do iMac, como parte de um centro de entretenimento, a Apple atualizou o sistema de altifalantes. Os novos alto-falantes são uma grande melhoria em relação aos modelos anteriores, produzindo um som mais rico, com melhor resposta dos graves e mais alto volume - você vai ficar impressionado. Você ainda vai querer usar alto-falantes externos para encher uma sala maior do que 20-por-20 pés, mas para quartos, tocas, escritórios e pequenas salas de estar, os alto-falantes embutidos têm alimentação adequada.

O desktop iMac MB950LLA é adequado para entusiastas da computação de todas as idades: as crianças mais jovens, estudantes universitários, ou idosos, oferecendo o máximo de uma experiência de computação único e agradável quanto o próprio produto. A tela de 21,5 polegadas grande é absolutamente impressionante e fornece claras, nítidas gráficos utilizando o interno NVIDIA GeForce 9400M de chips gráficos. Um, webcam iSight, é construído perfeitamente no monitor tornando mais fácil para vídeo-conferência. Ou se manter entretido e divertido como você tirar fotos divertidas e bizarras de si mesmo com o programa incluído Photo Booth. Você vai entender o que quero dizer com "bizarro" uma vez que você começar a usar o Photo Booth ...

Para continuar a experiência iMac novo, fresco e emocionante, a Apple acaba de lançar o incrível novo Magic Trackpad para usar junto com o teclado sem fio enquanto você navega ao longo de seu universo paralelo! É o primeiro trackpad Multi-Touch projetado para trabalhar com o seu computador de mesa Mac. Ele usa a tecnologia Multi-Touch mesma do MacBook Pro, mas dá-lhe a flexibilidade de uma superfície maior. E suporta um conjunto completo de gestos, dando-lhe uma forma totalmente nova de controlar e interagir com o que está na tela. Passando através de linha páginas sente apenas como folhear as páginas de um livro ou revista. E rolagem inercial faz subir e descer uma página mais natural do que nunca. O Magic Trackpad usa a tecnologia sem fio Bluetooth para se conectar ao seu Mac. Use o trackpad de qualquer maneira que você escolher, por conta própria sem um mouse ou em conjunto com um em qualquer computador Mac - mesmo um notebook.

Apresentando o mesmo design de alumínio elegante e esculpido como o teclado sem fio, o Magic Trackpad senta lado, lave a lado, no mesmo ângulo e altura - um par grande procura! A transição de digitação para gesticulando é simples e transparente, ou ser louco e fazer as duas coisas ao mesmo tempo - como isso é legal! Adicione uma dimensão, fresco excitante para um sistema desktop já é perfeito com o novo Magic Trackpad. Vá em frente, expandir o seu universo paralelo ...

Meus últimos dois sistemas de computador têm sido marca de topo e computadores topo de gama baseados em Windows. Mudei para a Apple por ano-uma-meio atrás e nunca olhou para trás. Na minha opinião os dois sistemas operacionais não são sequer comparáveis. Do muito rápido, eficiente e quase silencioso arranque do iMac, em comparação com o trabalhoso, barulhento e demorado arranque do Windows / Microsoft sistemas, você vai notar a diferença e ser muito agradavelmente surpreendido. Eu ainda desfrutar completamente de minha experiência de computação cada vez que eu sentar ao meu iMac da Apple, e jamais pensar em voltar. Ele simplesmente É que boa de um sistema!

Com a sua mistura de design atraente e componentes exemplares, o DESKTOP MB950LLA é, sem dúvida, não apenas um vencedor, mas, em meus livros, um campeão de tudo-em-um computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário