terça-feira, 20 de novembro de 2012

Como promover seu negócio no Facebook


Facebook é um site de rede social que é projetado para ficar em contato com amigos, parentes e entes queridos. O poder e alcance do Facebook é enorme, como de acordo com relatos, o Facebook tem cerca de 400 milhões usuários e muitos mais estão se unindo diariamente. É o site mais visitado em segundo do mundo, com um valor estimado de cerca de um e meio bilhão de dólares. Enquanto Mark Zuckerberg pode estar fazendo mais dinheiro em um mês do que o resto de nós, gente estaria fazendo ao longo de nossas vidas, podemos, pelo menos, usar o seu site para promover o nosso negócio e para a internet marketing e publicidade. Como sabemos que o Facebook oferece uma série de oportunidades de marketing, a questão é como promover o seu negócio no Facebook.

Como vender seus negócios no Facebook

Perfil Pessoal

O primeiro passo que você precisa fazer para usar o Facebook é a criação de seu perfil pessoal. Recomendamos que, como o objetivo principal é promover o seu negócio no Facebook, você pode ter uma breve introdução sobre si mesmo, o seu perfil de trabalho, etc Certifique-se de que você tem bastante amigos em sua lista de amigos como estes podem ser seus clientes potenciais. Além disso, pode parecer engraçado, mas as pessoas se revelam em todo o lugar no Facebook, mas são indiferentes a um agente perguntando sobre suas preferências pessoais. Assim, a construção de um bom perfil pessoal e ter uma vasta rede de amigos, conhecidos, ex-pals, etc é uma das formas básicas de marketing de sua empresa no Facebook.

Facebook Group

Você pode pensar de um grupo no Facebook como um fórum de mini em que as pessoas de interesses semelhantes se reunir e discutir vários tópicos. Você pode começar um grupo no Facebook, com você se tornar o administrador da página. Uma das características do grupo no Facebook, que pode trabalhar a seu favor é que você pode convidar amigos a granel. Ao criar uma página de fãs no Facebook, você também pode garantir que mais e mais pessoas estão conscientes sobre o seu negócio. Desta forma, você pode ter certeza que você está recebendo novas pessoas em sua rede, assim, ajudá-lo a comercializar a sua empresa de uma forma grande.

Páginas do Facebook

Páginas do Facebook funcionam de forma semelhante como grupos no Facebook com a exceção de que você terá que convidar novas pessoas manualmente, já que não há opção para o 'pacote convida'. A vantagem de uma página no Facebook tem mais de um grupo no Facebook é que essas páginas são visíveis para todos e estes são indexados pelo motor de busca Google.

Facebook Apps

Nós sabemos que a primeira coisa que vem à nossa mente quando pensamos sobre o Facebook aplicativos é encontrar tesouros virtuais, participar de guerras mafiosas imaginários, etc Mas há uma série de aplicativos do Facebook que foram especificamente projetados tendo a empresa tem em mente . Se você tem uma idéia para o seu negócio, você pode contratar um desenvolvedor que pode criar um aplicativo interativo para você e se ele é realmente grande, vai atrair um grande número de usuários do Facebook que fazem as pessoas saibam mais sobre a sua empresa.

Facebook Analytics

Grandes grupos empresariais pagar uma boa quantia de dinheiro para as pessoas que podem conduzir pesquisas para eles. A razão para isso é que eles querem saber os dados demográficos diversos, como a idade média de seus clientes, a sua etnia, as coisas que eles estão interessados ​​dentro Bem, colocando sua empresa no Facebook garante que você terá todas essas informações sem pagar qualquer dinheiro para inspectores. Através do Facebook Insights, você será capaz de verificar todas as informações sobre seus clientes em potencial e isso vai ajudá-lo a comercializar o seu produto de uma maneira melhor.

Estas foram algumas das idéias sobre como promover o seu negócio no Facebook. Com uma estimativa de 400 mil pessoas que se juntam Facebook todos os dias, promovendo sua empresa no Facebook se tornou essencial. Então, se você quiser vender o seu negócio de uma forma melhor, é importante que você esteja em frente de seus concorrentes e estão a promover o seu negócio no Facebook. Espero que os pontos acima apresentados seria útil para você, se você está pensando sobre como promover o seu negócio no Facebook....

Nenhum comentário:

Postar um comentário