quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Toshiba Satellite Pro S300M Review - este portátil pode ser usado como dispositivo móvel ou Desktop!


O Toshiba Satellite Pro S300M é um portátil de negócios que vem com um HDD de 250 GB, 2 de 2,0 GHz Intel Core Duo, e até 3 GB de memória RAM. Os consumidores podem escolher entre uma variedade de tamanhos de tela diagonal, incluindo 11,6 ", 13,3", 15,6 "ou 17,3". O monitor possui a tecnologia TruBrite que realmente realça as cores, imagens e texto.

Este caderno contém novas características, padrão que são projetados para as empresas. Embora os computadores de muitos negócios, tem leitura de impressões digitais nos dias de hoje, este realmente tem um software de reconhecimento facial! Ele também vem com software de leitura de cartão, docking porta da estação, e inúmeras portas USB. Dispositivos externos pode ser carregada mesmo quando o notebook está desligado ou em modo de suspensão.

Muitos Toshiba Satellite Pro S300M opiniões elogiar a durabilidade do sistema e confiabilidade. Na verdade, este notebook passou por testes rigorosos para garantir a sua qualidade e desempenho confiável. Além de capacidades sem fio, o S300M faz encaixe simples. Ele tem suporte embutido para o Porto expresso Replicator, e é totalmente compatível com docking stations universais. Este portátil pode ser usado tanto como um escritório de computador e do dispositivo portátil.

Aqueles que estão preocupados com a comunicação vai ficar feliz em saber que este computador vem com uma variedade de ferramentas para ajudá-los a ficar em contato. Essas ferramentas incluem built-in Bluetooth v2.1, modem, Wi-Fi integrado e webcam. O Wi-Fi rapidamente conectar os usuários à internet em qualquer hotspot ea webcam e Bluetooth v2.1 irá ajudá-los a ficar em contato com amigos, familiares e colegas de trabalho.

Não Toshiba Satellite Pro S300M comentário seria completa sem uma menção de sua bateria. A Toshiba Voltar Bateria primária neste computador inclui um removível e recarregável de 12 células de bateria de íon de lítio. Ele foi projetado para trabalhar com os computadores portáteis, e irá manter o poder ir por muitas horas. Os usuários podem estender esse poder ainda mais com uma bateria adicional.

Apesar de todo o seu hardware, isto é um computador surpreendentemente leve. Não é um PC ultra-portátil, mas não é tudo pesado que, qualquer um. Esta é uma ótima opção para aqueles que buscam o máximo de produtividade em um dispositivo portátil. Ele fornece energia suficiente para manter os usuários trabalhar sem problemas se eles estão no escritório ou em viagem.

O preço para este modelo começa em cerca de US $ 700 e vai até US $ 1.000 +, dependendo da configuração. Algumas lojas online permitem aos consumidores personalizar seus próprios laptops Toshiba para atender às suas próprias necessidades. Os interessados ​​em fazê-lo pode atualizar para um melhor desempenho ou downgrade para economizar dinheiro. Toshiba Satellite Pro S300M cupons também estão disponíveis em várias lojas online que ajudam os compradores salvar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário