sábado, 3 de novembro de 2012

Como corrigir Tela Azul da Morte computador com um registro limpo


Nunca recebi uma ligação no meio da noite, de qualquer usuário em pânico dizendo que eles têm uma grande tela azul e nada mais em seu sistema. Usuários que já passaram por essa tortura geralmente se referem a isso como a tela azul da morte e que é comum.

Na maioria das vezes há apenas uma solução para este problema e sua reiniciar o servidor para se livrar da tela azul desagradável e tente um limpador de registro. Alguns usuários que tiveram de lidar com o problema por conta própria comumente chamamos isso como a "tela azul da morte". Na verdade isso não é muito longe da verdade, qualquer um! Mas há uma boa notícia para os usuários mais novos. Janelas conseguiu renovar o sistema para se livrar de um bom número dos problemas com o registro de limpeza, bem como outras ferramentas, para evitar a tela azul aparecendo com tanta frequência.

No entanto, há sempre uma vez no tempo de vida, para cada computador com o Windows, para ser submetido a tela azul da morte. Se você tiver sorte, você será capaz de fugir com uma reinicialização simples, mas algumas vezes não. Mas a maior parte do tempo, a tela azul da morte é um sinal de coisas piores que virão junto. Na verdade, você pode chamá-lo um mau presságio! Mas, mesmo assim, aqui estão algumas coisas que você pode fazer para corrigir a tela azul da morte, logo que possível. Você pode considerar essas dicas como uma caminhada potencial através de qualquer tela azul que você pode ter em seu computador.

Uma tela azul típico tem uma aparência evidente azul projetado para capturar a atenção para um problema potencial em seu computador. Há uma lista de estatísticas estranho hexadecimais, bem como ponta totalmente inúteis pendurada lá para ajudá-lo. É uma aparência horrível e é garantido para lhe causar problemas. Mas cada tela azul tem quatro seções principais e você tem que familiarizar com cada um. A parte principal lista a nota de erro real.

A próxima parte tem os números do Microsoft ® Windows ® NT componente que estão no presente em sua memória. A terceira parte apresenta as partes do componente do Windows que estavam indo para ser carregado quando os erros ocorreram. A última parte afirma a condição atual do depurador de kernel.

Se você está se perguntando por telas azuis da morte ocorrer, então as respostas são muitas! Como software ou drivers de dispositivo mais recentes que você tenha instalado em seu computador para levá-los a fazer vários trabalhos adicionais.

Estes programas mais novos podem estar interferindo no funcionamento normal, resultando em erros. Ele também pode ser por causa de falhas de hardware ou algum mecanismo de erro do Windows, ou até mesmo se o novo hardware não é realmente compatível com o software XP e não suporta toda a carga de trabalho que o XP assume que irá apoiar. Nesse caso, um erro de parada de hardware é muito comum. Informações BIOS desatualizada em computadores mais antigos também é muito comumente em falta e que a tela azul da morte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário