sábado, 24 de novembro de 2012

Como corrigir "Falta NTLDR" Erro - Reparação falta arquivo NTLDR


Está recebendo uma mensagem irritante dizendo "Falta NTLDR Prima qualquer tecla para reiniciar", sempre que o computador arranque? Se sim, então eu temo que o seu programa gerenciador de NT se tornou corrupto, desaparecido ou sido excluído e você tem um sério problema em suas mãos. se você tiver sorte o seu computador está apenas a tentar arrancar a partir de uma unidade diferente que não seja o Windows está instalado, como um USB, iPod ou qualquer outro dispositivo conectado ao seu computador e que pode ser corrigido, basta desligar os aparelhos. No entanto, se o seu arquivo NTLDR tenha realmente desaparecido, é excluído ou está corrompido, então você terá que corrigi-lo, se desejar sempre acessar seu computador de novo. Portanto, neste artigo eu estou indo para mostrar um par de maneiras que você pode corrigir "Falta NTLDR" erro e reparar o seu arquivo NTLDR faltando para que você possa usar o computador novamente.

Agora, o arquivo NTLDR é parte do carregador do NT, e que é um programa que é carregado a partir do setor de inicialização do disco rígido, ele exibe o Windows NT menu de inicialização do Windows e ajuda a carregar. Portanto, se o arquivo vai faltar ou se corromper por alguma razão, então você tem um problema sério, como janelas já não será capaz de carregar.

Existem muitas causas para o erro e algumas das mais comuns são as que

1. Computador está inicializando a partir de uma fonte não-inicializável.
2. Computador unidade de disco rígido não está configurada corretamente no BIOS.
3. Você tem um Corrupt NTLDR e / ou NTDETECT.COM arquivo.
4. Há um erro de configuração com o arquivo boot.ini.

De qualquer forma, se você quiser corrigir o "NTLDR está faltando" erro, então há um par de métodos à sua disposição. Em primeiro lugar, se você ainda tem o seu disco de inicialização do Windows, então você pode usar isso para ajudá-lo a reparar o erro, você simplesmente tem que inserir o disco executar o Console de Recuperação e digitar alguns comandos que podem curar o problema (Visite o link no o fundo que contém o procedimento exato e os comandos para entrar).

Se você não tem o CD do Windows ou perdidos, então você pode criar seu próprio disco de inicialização NTLDR para voltar ao Windows e, em seguida, usar o Windows para corrigir os arquivos de inicialização do disco rígido. É um procedimento bastante complicado e tedioso que requer um monte de tentativa e erro. Eu só recomendo para usuários avançados que tenham conhecimento técnico considerável sobre o Windows e arquivos do sistema. Se você gostaria de tentar realizar uma busca no Google "Como criar o seu próprio disco de inicialização NTLDR" e você deve encontrar alguns tutoriais que irá guiá-lo através de todo o processo. Apenas lembre-se nada é garantido e você não pode resolver o seu problema, também desnecessária mau uso do hardware ou software do computador pode causar perda de dados grave e tornar o computador inutilizável no futuro.

A maneira mais fácil e eficaz para corrigir o "NTLDR is Missing" erro seria obter um software decente profissional que é projetado especificamente para curar esse problema. Estes programas irão facilmente ajudá-lo a recuperar o seu Windows File falta NTLDR e restaurar o computador de volta ao seu estado normal com o clique de alguns botões. É, provavelmente, a única opção segura, se você não tem um CD do Windows e não desejar re-formatar o seu disco rígido inteiro, que você vai acabar custando-lhe todos os seus dados preciosos.

Então se você está procurando uma maneira de corrigir "Falta NTLDR" erro, então não se preocupe, há algumas maneiras que você pode ir sobre a repará-lo. Se você tiver o CD do Windows em seguida, usando o console de recuperação pode obter o seu sistema de volta em ação, caso contrário, você pode realizar uma instalação de reparo do Windows XP e que pode resolver o problema. Se por algum motivo você não tem o CD do Windows ou se simplesmente não resolver o seu problema NTLDR então você pode facilmente corrigir o problema usando software de design profissional terceiro. Pessoalmente eu usei o Programa Spotmau PowerSuite para recuperar meu arquivo NTLDR Missing, tudo que fiz foi inserir o CD, executado através de alguns passos simples, reiniciado o meu computador e ele estava de volta em ação! Portanto, se você quer reparar o seu arquivo NTLDR faltando você pode usar o CD do Windows ou se você não tem isso, então pegar um bom programa de recuperação do Windows e seu computador estará ao normal em pouco tempo....

2 comentários:

  1. amigo estou com este problema em um notebbok acer aspire 3100 ate possuo o CD para reparação e tal, ou tb posso formata-lo . Porem meu grande problema é que o bendito do teclado nao funciona, nao consigo acessar nada nem bios e nem apertar a uma tecla para ele entrar no boot do cd , fica so na tela "falta ntldr" alguma sugestao ???

    ResponderExcluir