sábado, 24 de novembro de 2012

HTC S730 é atualizar a HTC S710 e mais recente adição à PDA HTC Faixa Reino Unido


A gama de móveis HTC telefones inteligentes não são todos marca vai estar familiarizado com, eles são encontrados em muitas formas diferentes como as redes do Reino Unido usam o fabricante para fazer modelos que marca então como sua própria.
Exemplos disso incluem o HTC TyTN que está marcado na T-Mobile MDA Vario como o II, em Orange como a SPV M3100, e na O2 XDA como a Trion. Foi apenas recentemente que o fabricante tomou a decisão de vender lá aparelhos próprios no Reino Unido e, atualmente, os varejistas podem ligar estes a O2, Vodafone e Orange.
O motivo muitas pessoas optam por os modelos HTC originais e não as versões de rede de marca é simplesmente porque os operadores, por vezes, tirar certas características, fisicamente marca os aparelhos com seus logotipos, bloquear os aparelhos para a sua rede para que eles não podem ser usados ​​em seus concorrentes e amarrar nas opções de Internet para os seus portais on-line, de modo que toda a navegação é direcionado através de seus próprios serviços.
Não é o ideal, se você tiver mais de uma conexão de rede, ou se você preferir, telefone para olhar sem marca ou se você precisa de liberdade para baixar de qualquer lugar na internet.

O HTC S730 é o mais recente adição à linha de fabricantes-se e oferece algum poderoso software de gestão e recursos expandidos. É muito mais de um dispositivo orientado para os negócios, com suporte para aplicativos populares da Microsoft e títulos de software que a maioria dos outros celulares.
Embora a gama HTC é geralmente um pouco mais caro do que os equivalentes de rede que oferecem a liberdade dos laços de rede para que a pequena quantidade extra pode fazer toda a diferença.

Para resumir as características em breve comparação com o modelo anterior, o HTC S730 é executado no Windows Mobile 6.0 e tem o design do teclado mesma dupla como o S710 com um teclado padrão na parte da frente do dispositivo e um slide com teclado QWERTY. O S730 é um dispositivo mais poderoso, ele tem suporte a 3G e um processador de 400 MHz Samsung. Ideal para negócios ou lazer, este aparelho versátil e compacta tem uma tela de 2,4 polegadas grande com opção paisagem vista, o que é ideal para visualização ou edição Microsoft Office Word e documentos do Excel. Com relação à conectividade, o S730 tem HSDPA, Wi-Fi, quad-band GSM, GPRS, EDGE e Bluetooth.
Estatísticas bastante impressionante para um recém-chegado perto do mercado do Reino Unido, mas como você olhar mais profundo sobre esses recursos, você começa a entender o conhecimento fabricantes de comunicações móveis e por que seus aparelhos estão se tornando tão populares.

Investigando ainda descobrimos que o S730 tem 64MB de memória interna que pode ser expandida com um cartão microSD slot para o espaço de memória extra fro documentos, e-mails e aplicações, bem como, fotos vídeos e jogos.
Ele também possui compatibilidade 3G, que abre um mundo de entretenimento e informação, o usuário pode baixar os trailers de filmes mais recentes, vídeos de música e faixas de música MP3, navegar na internet até dez vezes mais rápido do que com uma conexão GPRS, acesso a quebrar notícias e previsão do tempo e fazer face a face chamadas de vídeo para outros aparelhos 3G habilitados.

Todos em tudo isto é um aparelho interessante e permite que profissionais ocupados para tomar o seu escritório com eles, acaba de lançar na rede O2 no Reino Unido, o S730 é esperado para ser lançado para a Vodafone e Orange em breve....

Nenhum comentário:

Postar um comentário