sábado, 24 de novembro de 2012

Usando Desenhos do Visio para melhorar os processos de negócios


Se você possui uma empresa, uma parcela significativa de seu tempo é gasto em descobrir maneiras de melhorar o seu negócio de linha de fundo. Uma maneira de fazer isso é através da melhoria de processos. Para cada divisão de sua empresa, você vai querer alguém para passar e analisar cada processo que ocorre, a fim de apertá-lo e se livrar de despedimentos e ações estranhas. Uma maneira de realizar essa tarefa bastante difícil é tirar vantagem das capacidades visuais do Microsoft Visio. Desenho do Visio é apenas o que você precisa para ajudar a sua empresa a economizar dinheiro por meio de melhoria de processos.

Há muitos modelos que ocorrem repetidamente em qualquer negócio. Microsoft Visio oferece uma riqueza de esses modelos para você usar e personalizar as necessidades específicas de sua empresa. Se você quiser usar fluxogramas, diagramas de processos de negócios de software, diagramas de fluxo de trabalho, diagramas de rede, ou modelos de banco de dados, você vai encontrar modelos para todos estes no Visio. Você pode então usar esses modelos para ligar informações exclusivas do seu negócio para os desenhos para ajudar a criar uma imagem de como um determinado sistema funciona. Este, por sua vez, irá permitir que você para representar visualmente seus processos de negócios, monitorar projetos e recursos utilizados, as redes mesmo mapa e organizações. Ao ver toda a informação representada, você será capaz de analisar criticamente as informações, a fim de otimizar seus sistemas.

Uma maneira significativa para otimizar todos os sistemas do seu negócio é analisar as informações para identificar tendências. Como a Microsoft Visio é compatível com outros programas de software da Microsoft, como o Excel, você pode ter informações de planilhas do Excel e facilmente colocá-lo em forma visual, usando Visio. Você pode usar um desenho do Visio para comparar e contrastar informações de um trimestre para outro, ou de um ano para o outro, rapidamente. Ele pode levar um longo tempo para ler todo o texto para verificar as informações que podem vir na forma de uma imagem que pode ser entendida em um relance. Devido a isso, não só pode ajudar a dinamizar Visio operações, mas você pode economizar tempo também. Tendo este conhecimento visual ao seu alcance é poderoso, porque dá-lhe os dados que você precisa para fazer os ajustes necessários para melhorar os processos de sua empresa, com um resultado final de poupar dinheiro.

Outro benefício importante que vem do uso de um desenho do Visio para comunicar informações de sua empresa é quando você precisa para compartilhar informações entre departamentos. Alguém de um departamento diferente pode não ter o conhecimento em profundidade e comando do jargão utilizado no seu departamento, e isso poderia levar em um colapso em compreender as idéias que você está tentando comunicar. Um desenho do Visio pode dizer em uma imagem que muitas planilhas cheias de números e jargões pode ter páginas para se relacionar, de uma forma que alguém sem o seu conhecimento técnico, no entanto, pode compreender suas informações. Conhecimento é poder, e usando o Visio para apertar seus processos de negócios pode ajudar a sua empresa a ter sucesso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário