quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Treinamento Para ROI


A Sociedade Americana de Treinamento e Desenvolvimento (ASTD), uma associação profissional de 70.000 corporativo-aprendizagem especialistas ao redor do mundo, fornece munição nova para quem precisa fazer o caso para os programas de treinamento de funcionários em seu estudo "Lucrando Aprendizagem: as firmas ' Investimentos em Educação e Formação pagar fora? " Eles sugerem que as empresas devem ver o treinamento de funcionários como um investimento e relatá-lo em suas demonstrações financeiras ao lado de I & D e despesas de capital. Enquanto as empresas provavelmente poucos estará relatando formação como um investimento, é certamente um custo operacional que dá um bom ROI.

Considerando que os últimos dados mostram que lidar com baixo desempenho empregados custa às empresas nos Estados Unidos 105 bilião dólares a cada ano, que os gerentes gastam 14% do seu tempo refazer ou corrigir os erros dos outros, e, de acordo com um estudo do consumidor recente, 50- sete por cento dos consumidores entrevistados identificou o treinamento de funcionários pobre como um aspecto principal de deficiências de serviços, treinamento de funcionários pode ser uma das despesas mais importantes que uma empresa pode fazer em termos de obtenção de um retorno sério sobre seus investimentos.

O treinamento correto pode melhorar o desempenho do empregado e de produção, diminuir o tempo de resolução de problemas da administração, e melhorar a satisfação do cliente. Mas, como é que uma empresa escolher o "direito de formação?" Treinamento em tecnologia, treinamento de equipe de trabalho, treinamento motivacional, aulas de redação, treinamento de vendas, tarefas de trabalho e treinamento de procedimentos, a lista de tipos de treinamento é quase infinita. Junte isso com uma variedade de métodos de treinamento antigos e novos, como treinamento on-line, salas de aula, e-learning rápido, DVD e CD-Rom de treinamento, etc, e você começa a ver a dificuldade em escolher o "direito de formação" para os funcionários.

Primeiro, fazer gols e definir objectivos para os resultados de treinamento. Certifique-se de direcionar o seu treinamento para ensinar as habilidades necessárias. Obter a entrada de sua equipe o que eles acham que precisam saber para fazer bem o seu trabalho.

Desenvolver um plano de formação e política com base nos problemas / necessidades a serem abordados. Determinar exatamente quais habilidades precisam ser ensinados e que os funcionários precisam de treinamento em que áreas.

Determinar o formato e recursos para a implementação de formação. O formato pode ser em grupo ou individuais, em casa ou terceirizada, e as opções sobre recursos incluem CDs, recursos de intranet e internet, sala de aula tradicional, livros, DVDs, etc Em outras palavras, apresentar o material de uma forma que vai coincidir com o estilo de aprendizagem de sua equipe.

Avalie cada sessão de treino que implementar, independentemente do formato ou recursos utilizados. Pergunte ao pessoal para avaliações escritas de sua formação e estabelecer um método para determinação de resultados, tais como analisar se erro pessoal diminuiu após o treinamento nessa tarefa / habilidade.

Um exemplo de um treinamento precisa que a maioria das empresas enfrentam cada ano é o treinamento em tecnologia. Com rápidos avanços na tecnologia dos computadores, as empresas devem atualizar freqüentemente de hardware e software, mas sem treinamento, você e sua equipe vai perder tempo e dinheiro substancial tentando realizar tarefas antigas com tecnologia desconhecida. Muitos especialistas têm sugerido que 70 por cento do seu orçamento de tecnologia deve ir para a formação e apenas 30 por cento de hardware e software. No entanto, esses números são baseados no ano passado, e como tudo que tem a ver com computadores, no ano passado, é obsoleto.

Vamos olhar para o uso de e-learning para o treinamento do computador, que tem ajudado muitas empresas aumentar o seu alcance de treinamento a um custo reduzido de formação tradicional. No entanto, ainda não foi barato. Desenvolvimento e de entrega exigido conjuntos de habilidades avançadas e tempo de resposta demorado. Hoje, muitos métodos estão disponíveis para e-learning rápido que pode ser usado de forma rápida e barata criar ferramentas de aprendizagem para rapidamente dar aos funcionários treinamento em tarefas de software. Por exemplo, recentemente precisava treinar alguns funcionários em uma nova tarefa de entrada de dados para ser feito em um banco de dados que não estavam familiarizados com. Nosso PME criado um módulo de treinamento gravado com questões de áudio, vídeo e comentário enquanto, na verdade, trabalhando no banco de dados em cerca de duas horas, perdendo na verdade, menos de meia hora do tempo produtivo. Os empregados que estão sendo treinados tempo de treinamento exigido mínimo, cerca de 30 minutos, para ser, no mínimo, adequada para a tarefa, começou a trabalhar na tarefa, e eram proficientes até o final do dia de trabalho. Uma vez que o módulo de formação foi uma sessão gravada, ainda existia, se o trabalhador precisava de um treinamento de funcionários para reciclagem ou temporários ou substituição. Isso é custo e tempo de treinamento eficiente, deixando mais de seu orçamento para hardware e software.

Hoje, mais e mais empresas estão adotando novos recursos de aprendizagem e desenvolvimento da formação que é o trabalho específico e que o conceito ou programa orientado. Em outras palavras, as empresas não estão olhando muito para a formação em Microsoft Word como eles estão olhando para treinar os funcionários como eles vão usar o Word em seu trabalho específico. Com esses novos recursos, como e-learning rápido, as empresas podem reduzir o tempo eo dinheiro gasto no desenvolvimento de treinamento....

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