terça-feira, 6 de novembro de 2012

Top 3 Desktop PC de outubro de 2009


PC melhor Desktop Entry Level-: A única coisa que é low-end deste modelo é o seu preço. Fora isso, suas especificações pode ser facilmente confundido com um modelo de desktop high-end. No momento da escrita, o Compaq Presario CQ5110F vendido por apenas cerca de 359 dólares cada. Isso é sobre o preço de um netbook! Com esse preço você recebe um processador de núcleo duplo 2.5Ghz, 3GB de RAM e 320GB de armazenamento. Fale sobre uma pechincha! Este esporte modelo de desktop a tradição de design Desktop Tower, tornando mais fácil para os usuários para atualizá-lo no futuro. Muitos especialistas em tecnologia, por unanimidade, votou este modelo como um dos melhores modelos de desktop de 2009.

PC desktop melhor High-End: Se você está procurando um PC desktop com poder de computação um pouco mais e mais recursos, o HP Pavilion P6130F pode ser apenas o modelo ideal para você. Este modelo tem um processador de núcleo quádruplo 2.4Ghz, 8GB de RAM e um enorme 750GB de armazenamento. Ele também tem uma poderosa NVIDIA GeForce 9100 placa gráfica. Considerando suas especificações, é mais do que capaz para a realização de tarefas mais pesadas. Ele ainda tem uma saída de áudio 7,1 canal.

Best All-In-One PC Desktop: Desde o seu lançamento, a HP TouchSmart série tomou o mundo PC pela tempestade e parece pronto para dar desktops iMac da Apple uma boa corrida para seu dinheiro. O HP TouchSmart IQ846 (CPU / display) medida em apenas 26,18 x 19,45 x 4,33 cm de dimensões. Sua tela de 25,5 polegadas não é apenas um display HD, mas também uma tela de toque. Este modelo ainda vem com Blu-ray player que é uma grande vantagem! A partir de suas especificações, ele tem um processador de 2 GHz, um disco rígido e 750 GB para 4 GB de RAM. Este modelo tarifas muito bem quer em termos de design, especificações e desempenho, servindo como uma alternativa refrescante para os desktops iMac da Apple (que se manteve inalterado durante anos!)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário