sábado, 24 de novembro de 2012

Louco status do Facebook


Agora louca é um termo muito amplo, correto? Mas vamos resolver isso em algo que está fora do azul, algo que não é comum, algo que evoca uma sobrancelha levantada. Talvez seja o que as mensagens de status do Facebook loucos são tudo. Então, nós concordamos que os milhões de Facebook status que existem, há muitos, muitos loucos mensagens de status do Facebook que fazem caminho. Vamos fazer uma coisa, então, vamos dar-lhe uma compilação de algumas das mais loucas do lote.

Status Updates loucos Facebook

Então, o que você faz é ler esses e me dizer que você não gosta destes estatutos legais do Facebook. Há um pouco de loucura em todos nós e esses caras foram capazes de mostrar que através dele.

Ele disse que eu não o amava o suficiente. Então eu joguei-o para fora da janela e gritou atrás dele 'O amor está no ar "... ele não achar engraçado.

É ... desejando que ela poderia jogar pó mágico sobre seus problemas e fazê-los desaparecer! Como uma espécie de assistente ... ou um viciado em crack!

Não me chame de louco. Eu prefiro muito mais o termo "mentalmente hilariante"

Estressado? Vida mantê-lo para baixo? Você está sendo atacado por um urso? Não? ENTÃO CALA A BOCA! Poderia ser pior ... poderia ser muito pior.

... Decidiu queimar algumas calorias hoje, então eu definir um garoto gordo em chamas!

Por que as pessoas colocam desenhos em papel higiênico? Não é como quando limpar sua bunda lá vai ser como Oh meu deus! Uma flor!

Eu às vezes observar aves e pergunto: "Se eu pudesse voar que eu faria merda?"

Tiro o meu primeiro peru ontem ... assustou de todos na seção de comida congelada ... Foi incrível!

... Chorei hoje ... eu ouvi no noticiário que o governo quer matar todas as pessoas mentalmente doentes, eu pensei em você ... executar o meu pouco retardado, corra!

Durmo melhor nua ... por que não pode a aeromoça entender isso?

Se eu ganhasse na loteria, eu não seria uma dessas pessoas que deixaram seus empregos imediatamente. Eu ia fazer a vida do meu chefe um inferno para uma ou duas semanas em primeiro lugar.

... Tem usado todos os seus dias doente assim vai telefonar mortos.

Ser estúpido é sua própria recompensa.

Eu digo não às drogas, mas eles não ouvem.

Eu não posso dizer o quanto sou grato - Estou cheio de umidade.

Estado do meu amigo disse que "suicida e de pé sobre um penhasco". então eu cutucou

... É a pessoa que roubou o cookie frigg'n do pote de biscoitos. Agora cale a boca!

OH MEU DEUS! A chuva está molhada!

"Quando a vida joga um limão em você, pegue.

Em seguida, perguntar - o que mais você tem? "

Uma mensagem para a vida: Por favor, parar de me dar limões; posso ter um pouco de chocolate agora?

Disseram-me que se eu trabalhasse duro eu posso ser o que eu quiser.

Bem, eu ainda não tenho um elefante.

O shampoo de morango não tem um gosto tão bom quanto ele cheira.

Eu não tenho pesadelos. Eu criá-los.

Sim, você tem direito a sua opinião ... E eu tenho direito à minha. E minha opinião é que a sua opinião é ridiculamente estúpidos!

... Está jogando amendoim em senhoras de idade

... É divulgar sua mente nas complexidades de t ... ooo olhar um gatinho

Eu não sou idiota Eu só não chegar ao ponto de ser inteligente.

Status Updates inteligentes Facebook

E depois há o esperto, as mensagens de status do Facebook realmente engraçadas. Alguns loucos, alguns inteligentes, e algumas citações de estado francamente hilariantes Facebook!

Parei um frango de cometer suicídio! Mas então eu tenho fome.

Engraçado, eu não me lembro de estar distraído

Pergunta por que ... quando eu grito em uma biblioteca, todo mundo só olha para mim, mas se eu gritar em um avião, todos participam!?

Acha que ... manhãs seria melhor se tivessem acontecido na parte da tarde.

Ontem, eu não encaminhar um e-mail em cadeia. Hoje eu ainda estou vivo.

Eu telefonei para o centro de chamada, ea mensagem automática disse: "Todos os nossos consultores estão envolvidos." Parabéns a todos eles. Agora responda a f *** ing telefone.

Infelizmente é no trabalho ... vai todo mundo por favor, abster-se de ter um bom tempo durante este período difícil ... obrigado pela sua cooperação.

... Teve amnésia durante o tempo que ele pode se lembrar.

... É um pouco cético que você está rindo alto, tanto quanto você reclamar.

Se todo o mundo é um palco ... onde diabos é o público sentado?

Trazendo de volta ... foi sexy, mas perdeu o recibo.

... Só quer salientar que Cinderela é a prova viva de que sapatos pode mudar a sua vida!

Diz ... almoço prática segura. Usar um condimento!

Um dia sem sol é como, você sabe, noite.

Somente duas coisas são infinitas, o universo ea estupidez humana, e eu não tenho certeza sobre a primeira.

... Sabe que é frio quando Paris Hilton tem para colocar em roupas íntimas.

... Não está fazendo o que diz Simon

Os procrastinadores uni-vos! ... Amanhã

Não eram essas mensagens de status do Facebook loucos jeito muito divertido pegar no? Tem inspiração bateu a sua porta ainda? Você se sente como uma atualização de status do Facebook louco próxima? Por todos os meios. Eu, claro, estar mantendo um relógio para fora para aqueles estados impressionantes facebook. Deve ser divertido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário