quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Faça o seu próprio sistema de segurança infravermelho Usando uma simples webcam


Pode ter havido momentos em que você quis ter seu próprio sistema de segurança de infravermelho para monitorar o perímetro de sua casa. O problema é que as câmeras de visão noturna e iluminadores podem causar um enorme impacto no seu bolso e assim que você decidiu colocar seus planos em banho-maria. Bem, você pode querer trazer o plano de volta à vida porque não há uma maneira barata de ter o seu próprio sistema de segurança home feita.

Você só precisa de uma webcam simples, de preferência os mais baratos. Você também precisa de alguns negativos de filmes usados, um par de LEDs de infravermelho de alta intensidade que você pode começar a partir de qualquer loja de eletrônicos por menos de um dólar, um dispositivo de poder para suas luzes LED que você pode obter por menos de 10 dólares, cerca de papelão, fios de polaridade, uma placa de pão eletrônico, e ferramentas como uma pistola de solda.

Primeiro, você tem que abrir a webcam, desapertando seu invólucro de plástico. Em seguida, tente remover o conjunto da webcam lente do titular. Em algumas câmeras, este é parafusada no conjunto, enquanto que em outras câmeras, que apenas um tipo de encaixe.

Depois de ter tomado fora da lente, você deve ver um pequeno quadrado de vidro em forma de presa na parte inferior. Esse seria o filtro vermelho tingido de infravermelho da webcam, o que deixa a luz infravermelha de ser captada pelo sensor da webcam. Retire o filtro cuidadosamente com um canivete por lentamente coçar a cola fora de suas bordas e, em seguida, alavancando-o com a mesma faca.

Substitua o filtro de IR com um negativo usado, de preferência o mais preto que você pode encontrar, e cortá-la de duas peças de aproximadamente o mesmo tamanho do filtro IR que você tirou. Ajustar esses dois pedaços de filme de corte na ranhura onde o filtro IR costumava ser. Cuidadosamente apor seu novo filtro com cola de secagem rápida, tomando cuidado para não derramar parte da cola para lente da webcam ou nos 2 pedaços de negativos.

Coloque a lente para trás sobre a webcam e remontar o resto das partes. Em seguida, conectar a câmera ao computador e ver se ele ainda pode detectar qualquer cor. Em seguida, tente colocar oito LEDs de infravermelho de alta intensidade em um pão-board e conectá-lo usando uma configuração de série fiação. Certifique-se a polaridade de cada um corresponde LED para o outro e, em seguida, se ele isolado por uma fina fita eléctrica. Fixe este conjunto a um cartão forte e conectá-lo a uma fonte de alimentação.

Tente focar sua webcam reconfigurado para as luzes para ver se ele está ligado. Se tudo funcionar conforme o planejado, anexar esses dois conjuntos em outro papelão, colocando a câmera em cima eo iluminador na parte inferior.

Agora, você tem um conjunto de trabalho de uma câmera de segurança do infravermelho próximo, com um iluminador. A melhor coisa sobre isso é que vai custar apenas cerca de 40-50 dólares. Como é que para a tarefa de meia hora do?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário