sábado, 3 de novembro de 2012

Recuperando Imges perdidos de cartões SD em câmeras Fujifilm


Câmeras Fujifilm FinePix são uma das câmeras mais compactas, usado por fotógrafos de todo o mundo. As câmeras digitais são fino e elegante, e usar técnicas avançadas para capturar imagens de melhor qualidade. Compatível principalmente com SD (Secure Digital) e SDHC (Secure Digital High Capacity) de cartões de memória, essas câmeras também possuem de memória interna.

Estes cartões, como quaisquer outros meios de armazenamento, têm um sistema de arquivos que podem ser corrompidos devido a várias razões lógicas, como, câmeras desligamento inadequado, infecção por vírus, e outros erros humanos. Um dos perigos que você encontrar depois de corrupção cartão SD é a exibição de uma mensagem de erro que não permite que você acesse os dados guardados no cartão de memória. Para acessar os dados em tais casos, você precisará usar um software de recuperação avançada de imagem.

Considere um caso prático, onde você recebe a mensagem abaixo de erro ao tentar visualizar os arquivos salvos no cartão SD, inserido na câmara Fujifilm:

"Erro de leitura"
Ou
"Erro de escrita"

Nem você vai ser capaz de ler os dados gravados no cartão, nem você vai ser capaz de capturar todas as novas imagens após a mensagem de erro acima aparece.

Causa:

A causa principal para a ocorrência de ambas as mensagens de erro é a corrupção do cartão de memória SD.

Resolução:

Para isolar as mensagens de erro acima, você precisa formatar o cartão de memória SD. Esta é a melhor solução para resolver as mensagens de erro acima, tem suas próprias armadilhas. Um deles é a exclusão de dados gravados no cartão de memória SD. Depois de formatar o cartão de memória SD, ou quaisquer outros meios de armazenamento, um novo sistema de arquivos está instalado no seu cartão que exclui as entradas de sistema de arquivo. Para recuperar os dados em tais casos, você precisará usar um software de recuperação avançada de imagem.

Essas ferramentas de recuperação Imagem usar procedimentos eficazes de digitalização que pode até mesmo recuperar dados formatados. Esses instrumentos podem ser usados ​​por qualquer pessoa, como essas ferramentas não exigem nenhum conhecimento técnico prévio para o entendimento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário