quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Removedor de Spyware - Proteja seu computador contra spyware


Spyware - esta é uma das maiores ameaças à segurança e privacidade na internet hoje. Spyware intrometer, quebrar e entrar em nossos computadores e representam uma grande ameaça especialmente com mais spywares maliciosos. Deixando um computador em casa ou negócio sem proteção contra spyware é como deixar a porta aberta para os intrusos. A Internet não foi projetada com verificações de segurança no lugar, é por isso que se espalharam spywares desmarcada e agora representam uma grande ameaça para a segurança ea privacidade de milhões de usuários de internet em todo o mundo. Cerca de 90% dos computadores de hoje estão infectadas ou são vulneráveis ​​a spywares. É mais importante mais do que nunca para garantir proteção contra spyware está em vigor na forma de removedores de spyware.

Para combater spyware, é importante entender o que é um spyware. O spyware termo abrange uma grande variedade de software malicioso que é projetado para interceptar ou assume o controle parcial da operação de um computador sem o consentimento informado do proprietário ou usuário. O termo spyware implica software que furtivamente mantém um olho no usuário, no entanto, tem vindo a referir a um software que prejudica o funcionamento de um computador sem que o proprietário ou usuário saber. Adware, spyware e outros malwares que exploram a vulnerabilidade de um computador geralmente para fins comerciais.

Os programas de spyware incorporar-se ao computador e monitorar as atividades do usuário de navegação na Internet, espionar informações confidenciais, como informações de cartão de crédito, enviar irritantes anúncios pop-up e diminuir o desempenho do seu computador. Outras consequências da infecção por spyware incluem navegadores sequestrados resultantes para redefinir home pages, resultados de pesquisa, e-mails de spam alterados, barras de ferramentas adicionadas ao navegador sem consentimento e muitos mais. Em tais casos, um removedor de spyware é necessário limpar o sistema de todos os programas spyware e malware escondido.

A remoção de spyware é um investimento necessário e útil para manter qualquer sistema de computador livre de programas de spyware que possam causar estragos na mesma. Todo computador deve estar bem equipados para combater spyware e seus efeitos. À medida que a ameaça de agravamento spyware, existe uma variedade de técnicas disponíveis para neutralizá-la. Removedores de spyware e outros programas anti-spyware estão disponíveis para ajudar a conter a ameaça de spywares. Estes removedores de spyware são projetados para remover ou bloquear spyware. Há uma série de removedores de spyware disponíveis, alguns são livres, enquanto outros requerem pagamento.

Alguns dos removedores de spyware mais populares incluem o Ad-Aware da Lavasoft SE e Spybot - Search and Destroy. Estes removedores de spyware são ferramentas eficazes para a remoção e interceptando programas de spyware. A Microsoft também ofereceu o seu próprio removedor de spyware chamado beta do Windows AntiSpyware, que atualmente é lançado como um download gratuito para usuários do Windows XP, Windows 2000 e 2003. Anti-vírus empresas também criaram funções de remoção de spyware em seus respectivos produtos.

Há duas maneiras em que um removedor de spyware pode combater spyware. Proteção em tempo real impede a instalação de spyware. Digitalização e remoção inspeciona o conteúdo dos arquivos do computador e remove arquivos e entradas, que correspondem a uma lista de spywares conhecidos. A maioria dos removedores de spyware hoje combinar as duas abordagens. Removedor de spyware, como anti-vírus precisam de atualizações regulares de sua base de dados de ameaças como spywares são lançadas novas o tempo todo. O melhor programa de spyware protege o computador de qualquer spyware intrusivo e impede que ele seja instalado, bem como mantém o sistema livre de qualquer traço de programas spyware....

Nenhum comentário:

Postar um comentário