quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Melhorar o desempenho do computador para gravação de áudio


O áudio é rígido do seu computador tributar seus recursos. Embora este não é um problema tão grande como era quando estávamos gravando em um Pentium 400 ainda faz sentido para a prática de bons hábitos quando se trata de seu disco rígido do computador. Aqui estão algumas dicas para acelerar o seu áudio acima.

Unidade de áudio separado rígido: Se você pode pagar uma unidade reservada apenas para áudio vai tornar as coisas muito mais fáceis para você. Somente arquivos de áudio devem ser armazenados neste segundo disco.

Mantenha seus discos Limpe: Manter o lixo fora do seu disco rígido. Todos os programas excesso retardará os recursos do sistema que poderiam ser usados ​​para coisas como plug ins e faixas mais. Verifique sua barra de tarefas e ver os programas que estão sendo executados em segundo plano, como o seu anti-vírus ou serviço de mensageiro.

Minimizar: Desligue tantas coisas quanto você pode fazer, embora se você não está conectado à Internet para desativar o seu anti-vírus.

Back Up: sempre fazer o seu computador em uma base regular. Faça disso um hábito como um relógio ou então o seu disco rígido irá falhar no pior momento possível. Não me pergunte como eu sei disso.

Defrag: Defragging seu computador uma vez por semana irá acelerar tudo. Seus arquivos tendem a ficar confusa quando armazenado em seu disco rígido e desfragmentação tende a classificar as coisas para você.

Formato: Eu gostaria de formatar meu disco rígido pelo menos uma vez por ano, embora eu provavelmente fazê-lo um par de vezes por ano. As coisas devagar como o tempo passa e formatação é no e do melhor velocidade recupera eu encontrei. A nova unidade limpo sempre parece se acelerar muito.

Número de plugins: Plugins são uma das coisas mais fiscais que você pode fazer para o seu computador. Quando você está gravando sempre usar como poucos como tornando possível fora tudo o que não é vital. Adicioná-los novamente durante a reprodução, se você precisar deles.

Número de faixas: Da mesma forma observar o número de faixas que você está usando. As faixas mais você usa, mais difícil o seu computador tem que trabalhar. Só use como muitos como você tem que ter. Você provavelmente não precisa de 17 de volta partes de harmonia.

Se você seguir essas dicas e usar a cabeça vai ser a gravação de áudio melhor do que alguma vez antes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário