quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Certificação Microsoft 101


No mercado de trabalho atual, certificações Microsoft representam um dos espectros mais ricas e variadas de papéis de trabalho e responsabilidades, que são adotados por profissionais da indústria em todo o mundo, que ganham uma credencial específica fornece uma validação objetiva de sua capacidade para realizar com êxito as funções críticas de TI em uma ampla gama de empresas e indústrias.

Certificação Microsoft é a forma superior eficaz para atingir os objetivos de longo prazo carreiras de TI, sendo ao mesmo tempo uma ferramenta útil para as empresas a desenvolver e reter valiosos profissionais de TI.

As seguintes certificações são destinadas para os administradores de rede, engenheiros de rede, administradores de sistemas, engenheiros, administradores de sistemas de informação, técnicos de rede, especialistas de suporte técnico e outros profissionais que trabalham atualmente no ambiente de computação complexo de médio a grandes organizações.

- MCSE (Microsoft Certified Systems Engineer) certificação
A credencial Microsoft Certified Systems Engineer qualifica um profissional de TI para planejar, manter, implementar e suporte de sistemas de informação em ambientes de computação diversos utilizando tanto o Microsoft Windows 2003 Server e Microsoft. Família NET integrado de produtos de servidor.

Para se qualificar pré-requisito é a conclusão de + rede ou a documentação da experiência equivalente para pelo menos um ano no Windows 2003, implementação e gestão de um sistema operacional de rede

- MCAD (Microsoft Certified Application Developer) de certificação
A Microsoft Certified Application Developer (MCAD) credencial fornece reconhecimento do mercado para desenvolvedores profissionais que criam aplicativos usando o Microsoft Visual Studio. Um candidato MCSD deve ter experiência equivalente a um ou dois anos de implantação, construção e manutenção de aplicações.

Esta certificação é projetado para pessoas que pretendam exercer as competências necessárias para desenvolver aplicativos baseados no Windows usando o Microsoft Visual Basic., Microsoft ASP. NET, e para aqueles interessados ​​no desenvolvimento de serviços XML Web baseados em soluções.

- MCSD (Microsoft Certified Software Developer) certificação
A Microsoft Certified Solution Developer (MCSD) para o Microsoft credencial. NET é a certificação de nível superior para desenvolvedores avançados que exigem como pré-requisito para um MCSD Microsoft. NET e dois anos de experiência em desenvolvimento e manutenção de soluções e aplicações.

Isso se refere ao profissional que projeta e desenvolve soluções de ponta da empresa, utilizando ferramentas de desenvolvimento da Microsoft e tecnologias, incluindo também a Microsoft. NET, uma certificação para obter o conhecimento, habilidades e validação necessárias para ser reconhecido como um especialista com produtos Microsoft e tecnologias.

- MCSA (Microsoft Certified Analista de Sistemas) de certificação
A Microsoft Certified Systems Administrator (MCSA) credencial irá fornecer-lhe com habilidades para gerenciar, implementar e solucionar as necessidades dos ambientes Microsoft Windows 2003-operacionais baseados.

Esta certificação requer um pré-requisito a conclusão de + rede ou a documentação da experiência equivalente.

- MCT (Microsoft Certified Trainer)
A Microsoft Certified Trainers (MCTs) são técnicos e especialistas de ensino em tecnologias Microsoft, produtos e soluções. Eles são encarregados de Learning Solutions para os parceiros que são obrigados a usar um Microsoft Certified Trainer quando entregar cursos de treinamento usando Microsoft Business Solutions ou Official Microsoft Learning Products....

Nenhum comentário:

Postar um comentário