terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu Guia de atualização grátis Computadores


Então, você tem um computador relativamente novo, mas agora estão frustrados porque depois de alguns meses de uso, tornou-se visivelmente mais lento. Este abrandamento de computadores é inevitável uma vez que uma grande quantidade de espaço tem sido utilizado por vários programas. Organização dos dados em disco rígido do computador também é comprometida pelos inúmeros programas vezes foram instalados e desinstalados. Antes de contemplar a compra de um sistema mais recente e mais rápido, seria melhor se você ler este guia gratuito sobre como atualizar a velocidade do seu computador.

Se você tem dinheiro suficiente para gastar dinheiro para upgrades de hardware, então você pode investir em um mais rápido ram. Estes ram dia pode ter uma velocidade de 2 Gigabytes e isso pode fazer seu computador funcionar muito rápido. No entanto, você pode se contentar com menor velocidade, desde que se adapte ao seu orçamento e sua preferência quanto à forma como o seu rápido você quer que seu computador para ir. Outras atualizações de hardware pode incluir obter um processador mais rápido e um disco rígido maior. Geralmente, no entanto, é o carneiro que necessita de ser actualizado para um melhor desempenho.

Existem programas disponíveis para venda que promete acelerar o seu computador. Comprar um desses programas pode ajudar muito você, porque ele faz isso trabalho muito bem. Estes programas são muito fáceis de usar e irá diminuir a sua frustração em descobrir como acelerar o seu computador em seu próprio país. Mas você tem que ter muito cuidado na escolha de um programa que pretende acelerar o seu computador, já que nem todos eles fazem exatamente o que eles dizem. Ler depoimentos on-line e receber feedback de amigos e familiares a respeito de um determinado programa vai lançar luz sobre qual programa você deve escolher.

Mas se você realmente quer especialistas para trabalhar em seu sistema para mantê-lo em sua forma excelente, em seguida, vai um para a consulta e reparo que você vai fazer o truque. No entanto, você tem que lembrar que os profissionais estão trabalhando em seu sistema igualando grande custo que pode chegar a centenas de dólares, o que poderia levá-lo a pensar comprar apenas um novo sistema, em vez de atualizar habitualmente cada parte do seu sistema atual e pagando o mesmo valor de dinheiro.

Pelo contrário, se as seguintes opções não são opções para você, devido à falta de dinheiro. Existem várias outras maneiras de acelerar o seu computador. Uma das quais é a de ajustar as configurações. Definições como parar de lançar programas automaticamente no arranque e configuração de exibição visual pode ser ajustada para que o computador irá correr mais rápido.

A desfragmentação do disco rígido do seu computador é a maneira mais fácil que você pode manter o desempenho do computador no seu melhor. Desfragmentação irá manter os dados que estão relacionados com cada outro perto juntos para que seria mais fácil para o sistema de puxá-lo para cima. A desfragmentação regular deve ser parte da manutenção que você faz no seu computador.

Instalar anti-virus software é uma outra maneira de fazer o seu computador funcionar mais rápido porque ele se livrar de todos os vírus, worms, adwares, malwares, spywares e que se infiltraram seu computador. A presença destes elementos faz com que o computador lento, porque eles usam os recursos do seu computador para funcionar. Você pode escolher qualquer uma destas opções para atualizar a velocidade do seu computador porque, com certeza, ele vai responder a sua necessidade de velocidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário