quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Como obter um novo endereço IP


Semelhante a números de telefone, endereços de IP é uma obrigação para conexão de usuários no mundo dos computadores. Um endereço IP que permite ao usuário conectar seu computador à Internet, e permite-lhes precisamente enviar e receber informações de identificadores distintos. Às vezes, ele fica extremamente essencial para definir um novo endereço IP para si mesmo. Há uma série de maneiras muito fáceis e user-friendly para buscar um novo endereço IP no caso de você perceber que a sua conexão com a Internet parou de funcionar de repente. Uma das maneiras mais fáceis de configurar um novo endereço IP é clicar no ícone de rede na parte inferior esquerda da tela, e escolher para reparar. Isso irá reiniciar automaticamente um novo endereço IP para sua conexão. No entanto, os endereços IP são de três tipos - IP local, IP IP estático e dinâmico, e todos seguem um procedimento diferente de comprar uma nova. Aqui, neste escrever-se, vamos conhecer como obter um novo endereço IP em uma base genérica.

Obter um novo endereço IP

Obter um novo endereço IP é fácil, e envolve o uso do comando Executar. Aqui está o que segue como o processo para o Windows XP, bem como do Windows Vista:

Em primeiro lugar, clique no menu Iniciar no canto inferior esquerdo da tela.

Em segundo lugar, clique em Executar e digite cmd na caixa.

Em terceiro lugar, digite ipconfig / release na caixa-preta, onde está o cursor. Lembre-se, este comando não pode funcionar como um interno ou um comando externo. Normalmente, muitas versões do Microsoft Windows não reconhece o comando. Se você tiver o mesmo problema, digite winipcfg / release da mesma maneira como antes. Pressione Enter.

Em quarto lugar, quando você vê que o comando é recebido, você precisa digitar ipconfig / renew, ou winipcfg / renew no caso de o sistema não reconhecer o comando anterior. Pressione Enter.

Em quinto lugar, desligue o computador e conecte o cabo de Internet para o seu PC. Depois de alguns minutos, reiniciar o computador. Você terá um novo endereço IP neste momento.

Conseguir um novo endereço IP estático

Há chances de que durante o trabalho e experimentar novos métodos sobre como obter um novo endereço IP, você pode detectar o endereço IP como realmente um estático. Para aqueles que não sabem o que é um endereço IP estático é, deixe-me dizer-lhe que servidores ou prestadores de serviços de Internet estão de posse de endereços IP estáticos que não mudam normalmente. Com a ajuda de um endereço IP estático, torna-se fácil para o seu computador para se conectar à Internet sem falhas. Enquanto ele se conecta ao seu servidor de Internet local, em primeiro lugar, ele se conecta ao site que você deseja visitar. Assim, naturalmente, é um pouco difícil de obter o seu endereço IP estático alterado. No entanto, os passos seguintes são algo que você pode experimentar pela primeira vez.

O primeiro passo é conectar o modem eo computador diretamente. Clique em Iniciar e selecione Executar. Digite cmd na caixa como um comando.

Em segundo lugar, quando a caixa preta aparece, digite ipconfig / all, o que irá aparecer o endereço IP presente que você tem. Agora, digite ipconfig / release.

Em terceiro lugar, você precisa ir ao Painel de Controle e selecione Conexões de rede. Pegue Conexão Local e selecione Propriedades. Clique em Internet Protocol ou TCP / IP.

Em quarto lugar, quando você vê uma nova janela pop-up, selecione a aba que diz Geral e clique em Usar o seguinte endereço IP. Você precisa colocar o endereço IP como 10.0.0.1. Pressione OK.

Em quinto lugar, vá a Conexões de rede novamente, e com o botão direito em Conexão Local e selecione Propriedades. Este caminho será semelhante ao discutido no terceiro ponto acima. Agora, depois de selecionar Propriedades, clique em Internet Protocol (TCP / IP) novamente e clique em Propriedades novamente.

Em sexto lugar, selecione a guia Geral e selecione Atribuir-me um endereço IP. Pressione OK.

Por último, vá para o comando Executar novamente, e digite cmd. Coloque em ipconfig / all para obter o endereço IP apareceu. Sua configuração de endereço IP estático seria um diferente desta vez.

Disclaimer: Os métodos acima são genéricas, e dar informações básicas sobre como obter um novo endereço IP, sem reivindicar qualquer garantia. Métodos podem variar de acordo com o tipo de computador e conexão com a Internet você tem.

Será que isso ajuda? Bem, isso é tudo sobre a renovação de um endereço de IP, tanto genericamente, bem como para um endereço IP estático. Esperançoso como eu sou, os métodos acima pode ser exatamente o que você estava procurando. Se mesmo assim não funcionar, você precisa falar com o seu provedor de conexão à Internet, a fim de obter um novo endereço IP gerado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário