sábado, 3 de novembro de 2012

Tutorial Office 2007 - 10 Vantagens sólidos para atualizar para o Office 2007


O Microsoft Office 2007 é até agora o mais poderoso da série, abrangente de aplicativos que a Microsoft está já lançado. Aqui está o meu top 10 razões pelas quais você deve atualizar para o Office 2007.

1. Requisitos de Sistema para a frente

Os requisitos mínimos para instalação do Office 2007 não são altos, normal Pentium III PC com o Windows XP SP 2, Server 2003 SP1 ou o Vista, pelo menos 256 MB de RAM e 2 GB de espaço no disco rígido pode ser usado para instalar o Office 2007.

2. Surpreendentes 8 Microsoft Office 2007

Estes incluíram o Microsoft Office Enterprise, Professional Plus, Ultimate, Business, Professional pequeno, padrão, Home & Student 2007 e básico para você escolher.

3. O preço é comparável com o Office 2003

A estrutura de preços para o Office 2007 mapas bem de perto para o Office 2003. Se você está atualização da versão existente, basta adicionar um centavo pouco para conseguir os recursos avançados do Office 2007.

4. As vantagens de novos formatos de arquivo

Office 2007 introduz os formatos de arquivo XML para o Word, Excel e PowerPoint. Esses formatos oferecem uma série de vantagens, tais como tamanho de arquivo reduzido e as chances de corrupção, integração compatível e fácil com os arquivos antigos versões do Office.

5. Interface alterações para melhorar a produtividade

Office 2007 programas de substituir a estrutura de menus com a fita. Cada guia da fita corresponde a uma tarefa. Os grupos são unidades de comandos relacionados (botões, menus drop-down listas, etc) As mudanças na interface pode melhorar a eficiência de trabalho com a maioria dos recursos ainda são os mesmos.

6. Recursos adicionais para o Office Ultimate, Professional Plus e 2007 Enterprise

Estas características suporte: Implementar Enterprise Content Management, apoiar e automatizar processos utilizando formulários e fluxo de trabalho e proteger documentos com segurança persistente.

7. Novas ferramentas e recursos que você não pode Miss ..
Esses recursos incluem a SmartArt permite criar gráficos lisos para transmitir todos os tipos de informação; temas a permite desenvolver um olhar e sentir-se padrão em todos os seus documentos, e alterações de outras aplicações específicas, tais como gráficos do Excel, funções, formatação condicional, mais rica galeria Palavra de blocos de construção, layouts personalizados PowerPoint, etc

8. Inúmeras opções de implantação

Para instalar o Office 2007 em um ou até mesmo centenas de sistemas, apenas preparar imagens de disco, implantá-lo em redes com largura de banda limitada com tecnologia precache, atualizar versões existentes, ou implantá-lo em toda a empresa usando Diretiva de Grupo ou Microsoft SMS 2003.

9. Aplicação específica-Alterações adicionar mais valores para o Programa de

- Word 2007 oferece uma comparação Documento aprimorada e recursos Inspetor de Documento, os blocos de construção pré-fabricada (como capas e barras laterais) e você pode criar, publicar e atualizar entradas de blog diretamente.
- Excel 2007 ampliou suas linhas de planilhas e colunas; gráficos é simplificada; formatação condicional é mais fácil de aplicar; AutoCompletar Fórmula, novas ferramentas tornam mais fácil para descobrir as tendências e variações em seus dados.
- PowerPoint 2007 permite que você configure as bibliotecas de slides em um site SharePoint Server 2007, você pode acrescenta estilos SmartArt e tema para transformar a aparência de apresentação.
- Outlook 2007 oferece uma barra de tarefas que mostra sinalizado e-mail e tarefas; compartilhamento de calendário melhorado, adicionando um visualizador de penhora, e suporte para leitura e gerenciamento de feeds RSS.

10. Versões anteriores do Office estão desatualizados

Ao longo do tempo, uma série de falhas e problemas foram trabalhados em torno e os usuários exigem mais e mais sobre os recursos dos programas que se espera que eles resolve fazer tarefas diárias os antecessores não o satisfaz as necessidades. Office 2007 é a solução ideal para isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário