sábado, 17 de novembro de 2012

Três dicas para a criação de sistemas de som surround


Se você não é um técnico ou um gadget geek, você pode encontrar a tarefa de criação de sistemas de som surround para ser um pouco confuso. Primeiro, há a questão de se o sistema de direito e acessórios. Segundo, você precisa descobrir como posicionar as colunas em sua sala de estar ou onde quer que você está definindo-los. Por último, você tem que ter certeza que você tem o direito de fiação e conectado-los adequadamente, ou então você não vai obter o melhor som para fora quando você assistir seus filmes ou ouvir a sua música.

Ainda assim, a criação do som surround para o seu centro de entretenimento em casa não tem que ser muito complicado. Aqui estão algumas dicas que podem tornar a tarefa mais fácil para você.

1. Faça sua pesquisa. Saiba tudo o que puder sobre seus dispositivos de som envolvente, mesmo antes de comprá-los. Você vai realmente começar soa melhor se você investir em marca-falantes Bose ou como Paradigma - a qualidade é certamente vale o dinheiro. Você pode obter as informações corretas sobre o som surround a partir de sites como o CNet.com e About.com.

2. Coloque as colunas em seu local apropriado. Aqui é a regra de ouro para alto-falantes de som surround: As colunas esquerda, direita e centro ficar na frente de seu aparelho de TV e DVD player. Seus traseira esquerda e direita alto-falantes traseiros devem, como seus nomes sugerem, ser colocados na parte de trás. O subwoofer deve ser na parte de trás também.

3. "Wireless" não se traduz em "fácil". Só porque um produto de som surround é comercializado como dispositivos sem fio, isso não significa que instalá-los é mais fácil. Na verdade, muitos sem fio colunas de som surround ainda precisa ser ligado ou pelo menos ser colocada perto de uma tomada em que eles podem ser conectados.

Comprando sistemas de som surround é como comprar um carro. Você deve olhar para eles como investimentos e você deve ter cuidado quando você fazer sua compra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário