quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dilema entre TV a cabo e Dish Network - Quem tem o melhor?


Houve uma discussão acalorada que prevalece nos Estados Unidos entre DISH Network e os provedores de cabo normais. Os provedores de cabo estão perdendo seus clientes para a rede resultante na batalha em curso. Vamos explorar isso,

Os encargos médios mensais cabo estão em torno de $ 39,95 que podem variar de região para região. A assinatura mensal inclui uma taxa de base de 37,30 dólares para 64 canais, com um custo adicional de $ 10,95 por mês, se o cliente deseja ver os canais digitais.

Rede DISH, por outro lado oferece 40 canais por R $ 19,99 e cerca de 230 canais por US $ 29,99 incluindo os 60 canais de rádio SIRIUS. E desde que Dish Network é um provedor via satélite toda a visualização é no formato digital sem custo adicional. Prestadores de serviços de cabo têm aumentado suas taxas em 22% nos últimos três anos, enquanto os da rede permaneceram os mesmos.

No entanto olhando para o lado negativo das coisas, você tem que pagar para os receptores fornecidos pela rede, enquanto aqueles dada pelo provedor de cabo são livres de custos. Mas com a rede DISH, por outro lado você tem uma antena parabólica livre, 4 sistema de sala de recepção e DVR ou HD. A instalação de todos os itens acima é de graça, enquanto que o cabo de carga fornecedores para a instalação de sua configuração básica.

Rede DISH supera não apenas a rede de cabo, mas também a sua própria DirecTV rival quando se trata de programação. Eles oferecem 350 canais, que incluem 50 canais de música, 60 canais de rádio, 31 canais de filmes, 10 pacotes de esportes, 21 canais internacionais e 80 pay-per-view, todos em formato de alta qualidade digital.

Quando se trata de apagões, DISH Network deixa caminho do provedor de TV a cabo para trás. Os apagões de TV a cabo variam entre 3-5% ao ano, apagões rede DISH estar na faixa moderada de 1%. Ele também tem o maior índice de satisfação do cliente nos últimos cinco anos. Para adicionar a satisfação do cliente, Dish Network oferece um pedágio livre 24/7 serviço de assistência ao cliente.

Assim rede DISH acaba por ser um vencedor claro entre todos os concorrentes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário