terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tipos de sacos do mensageiro e seu uso


"Bolsas" e "homens" não soa compatível! Certo? Mas, esses dias já se foram. Bem-vindo à idade de sacos do mensageiro para os homens. Eles igualar em qualidade e moda com bolsas femininas. Essas bolsas são amplamente utilizados estes dias e eles parecem criar algum tipo de declaração de moda. Designer de bolsas de empresas como Gucci e Targus há comentários satisfatórios. Os sacos estão disponíveis em vários materiais, como o algodão, o couro denim, e.

Tipos de sacos do mensageiro para os homens:

- Sacos do mensageiro clássico: Eles são ideais para o homem de habitação da cidade, que é um viajante freqüente. Escolha a partir de vários tamanhos e padrões, o preço depende do tamanho. Alguns projetos comuns em uso é o tecido balístico (3 utilização de nylon resistente com painéis) e tecido de pega (4 painéis, mais feminino).

- Estilo mensageiro sacos do portátil: Como o nome sugere, estes sacos são ideais para o transporte de computadores portáteis e equipamentos de outros móveis, e ainda assim não olhar pesado, mas dá uma aparência profissional. Eles são de vários tamanhos, formas e preços. Kensington Notebook Saddlebag Maleta, Bumbakpak Streetflow Collection, Targus Cidade engrenagem Bolsa Miami são alguns exemplos.

- Metro sacolas: Estes sacos para homens são projetados para o transporte de itens de uso diário ou para fazer compras. Como as mulheres sacolas, estes são suaves, muito bem concebido, e padrão. Por uma vez, não lhe parece um acessório de moda feminina.

- Mensageiros Commute sacos de computador: Eles têm compartimentos especiais de veludo computador alinhadas e acesso a ele, mesmo sem abrir o saco totalmente. Eles descansam sobre o corpo de forma suave e uma não teme qualquer quebra ou dano. Há outros compartimentos também para manter as coisas como carregador de água e guarda-chuvas.

- Mensageiros para uso escolar: alunos podem usar sacos de mensageiro na escola. Eles são espaçosos, resistente e ter compartimentos claros para manter livros e outras coisas necessárias. Eles estão com preços nominalmente e são fabricados em vários modelos e padrões....

Nenhum comentário:

Postar um comentário