terça-feira, 6 de novembro de 2012

Logar no site Barbie


Quando Barbie surgiu pela primeira vez há 50 anos, os clientes só poderia começar isso indo até a loja mais próxima de brinquedo. Caso a loja funcionar fora dos bonecos, o cliente teria que ir para outro lugar e espero que ele ainda está disponível.

Nem todas as lojas de brinquedos do país receber o mesmo número de bonecas, acessórios e desenhos do fabricante. Isto porque alguns dos estilos são mais vendável em outro lugar.

Para ser capaz de manter os clientes atualizados com o que está acontecendo, catálogos de produtos foram introduzidos e toda a pessoa tem a fazer é selecionar a partir da lista e, em seguida, e-mail ou ligar para fazer uma encomenda.

Como o mundo entrou na era do computador, a Mattel, que foi a empresa que produziu Barbie, tem de se adaptar a essas mudanças. Isto significou a colocação de um site oficial para as pessoas jovens e velhos.

A primeira coisa que as pessoas vão notar no site são as cores brilhantes ea música tocando no fundo. Clicando sobre quase nada na tela trará a pessoa para outra sala dentro da Barbie teatro que tenham atividades diferentes.

Por exemplo, uma pessoa que escolhe ir para o quarto pode ler-se no diário da Barbie ou conversar com outras pessoas. Isso inclui os fãs de Barbie companheiros, o que é semelhante ao aderir a um clube onde os aficionados do companheiro pode falar sobre a mesma coisa, especificamente, como divertido e emocionante esta boneca, pode ser.

Em outra seção da casa chamou o jardim, as crianças podem jogar um jogo online, tais como vestir-se. A menina pode mudar a Barbie está vestindo roupa ou até mesmo o penteado, maquiagem e eyeshades.

O site também tem algo semelhante ao iTunes, para que as crianças podem baixar a última música e estar na moda como Barbie. Ávidos fãs pode até baixar e imprimir uma imagem de Barbie, que é muito melhor do que cortá-lo fora de uma revista.

A maioria dos sites da empresa simplesmente falar sobre os mais recentes produtos e atividades. Barbie.com é muito diferente uma vez que esta permite que as crianças se divertir e desfrutar devido à idade.

Os recursos já mencionados são apenas a ponta do iceberg, para aqueles que querem aprender mais, não iria prejudicar a longo e explorar. A pessoa pode até se tornar um membro por se inscrever gratuitamente para ser capaz de receber e-mails ou apenas marcar a página para poder visitá-lo a qualquer momento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário