quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Uma Introdução à Tecnologia SSD Para Discos de substituição Hard


Hoje, existem mais usuários de computador e mais pessoas que estão escolhendo para salvar os dados importantes eletrônicos de seu laptop ou netbook para Solid State Drives, de preferência ao padrão tradicional de unidades do disco rígido. E para ser honesto isso realmente não é muito de uma surpresa. Essas unidades avançadas SSD são muito mais eficientes e duráveis ​​em uso.

Porque estes novos dispositivos de estado sólido não são como os discos rígidos que estão acostumados e não dependem de quaisquer partes móveis em tudo o que eles não são tão susceptível de ser danificado muito facilmente. Essa robustez novo irá lhe fornecer proteção extra para seus dados importantes e imagens fotográficas que todos nós manter em nossos computadores um monte de tempo.

Mas muitos de nós, mesmo que nós usamos computadores todos os dias, na verdade, sabe esses novos dispositivos de armazenamento de trabalho! E como muitos de nós sabemos o quão rapidamente esta nova tecnologia para armazenamento de computador está melhorando?

Para todos nós, usuários de computador que realmente não entendem o básico de como uma unidade de estado sólido funciona, então é uma boa idéia ter um rápido olhar para as principais características e benefícios que esta nova tecnologia agora oferece.

Os drives de estado mais sólidas normalmente são fornecidos em apenas três tamanhos diferentes. Eles vêm em 1,8, 2,5 e 3,5 polegadas versões. Cada tamanho é pequeno e compacto o suficiente para ser instalado nos tipos mais pequenos e mais finos de computadores, tais como computadores portáteis, que se estão a tornar muito popular hoje.

Até este ano drives SSD mais novos foram comprados como um substituto exato para uma unidade de disco rígido padrão que ainda existem na maioria dos computadores pessoais de hoje. O principal mercado para estes tipos de substituição do disco tem sido para os computadores portáteis.

Mas agora parece que esta tendência está começando a mudar radicalmente. Agora, os usuários de computador existentes estão começando a confiar na eficiência que estes drives de estado sólido rígido em uma variedade muito maior de aplicações de armazenamento de computação. SSDs estão agora a ser instalado em servidores assim como computadores desktop padrão e até mesmo computadores que são usados ​​em mais tipos de aplicações industriais.

Esta nova diversidade de aplicações para armazenamento de estado sólido agora vai aumentar ainda mais nos próximos anos. Os fabricantes de computadores estão já a produzir estes novos discos em uma variedade muito maior de formas e tamanhos. E alguns analistas de topo na indústria de computação estão agora prevendo que unidades SSD muito em breve se tornar o novo padrão para todas novo laptop e computadores portáteis.

No entanto, estes novos benefícios adicionais de estado sólido que atualmente vêm com um prêmio pequeno custo. Estas novas unidades usar a memória que é chamado de memória flash NAND em vez de uma unidade de disco. Então, porque esta é uma tecnologia relativamente nova e mais avançada, há os custos de desenvolvimento que os tornam mais caros. Mas, felizmente para todos nós, o preço de mercado deste memória NAND começou a cair e por sua vez fará com que o preço de todas as unidades de armazenamento de estado sólido para continuar a cair também.

E como esses preços caem a qualidade e desempenho de velocidade tem tanto além melhorado que especialistas em tecnologia que o originalmente previsto. Portanto, este pode ser o cenário perfeito para todos os usuários de computador em todo lugar. A boa notícia é que as unidades de estado sólido são agora parte de uma poderosa tecnologia e do novo que também está se tornando mais acessível para todos nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário