terça-feira, 20 de novembro de 2012

Obtendo um número de 800


Muitos pequenos empresários estão competindo com os seus homólogos maiores através da implementação de um número de 800, a fim de criar uma imagem de um negócio maior. O número 800 oferece às pequenas empresas com acessibilidade em todo o país, assim, permitindo que os clientes chamam quando precisam, sem pensar duas vezes antes de fazer essa chamada.

A velocidade, acessibilidade e facilidade de aquisição de um número de 800 on-line tornam muito atraente. Estes números são ativados imediatamente e, normalmente, o número 800 vem com telefone e recursos avançados de fax oferece toda a funcionalidade de um sistema de PABX sem os custos do mesmo. Também estão disponíveis 800, 888, 877, 866 ou números de vaidade. A maioria dos serviços on-line permitem que você escolher o seu número antes de você se registrar para ter certeza de obter o que deseja. Você pode encaminhar suas chamadas para qualquer telefone no mundo. O número 800 pode aparecer como sua identidade. Você tem funcionários ou equipe de pessoas que lidam com o seu? Você pode ter números como muitos como você precisa. Os recursos de mensagens fornecidos por este serviço são completamente sozinho. Para atender chamadas, tudo o que é necessário é um telefone com tom de discagem, como um telefone celular, telefone residencial, telefone do escritório ou qualquer outro telefone que você tem acesso. Com um número de 800 hospedado, também está incluído o "controlador de chamada" uma linha que permite ao usuário gerenciar suas chamadas de telefone de qualquer lugar do mundo.

Muitas vezes outras características, tais como correio de voz e serviços de fax estão incluídas em um plano de número 800. , Bem como, em alguns casos, o usuário pode recuperar e ouvir as suas mensagens directamente através do alto-falantes do computador. Não há recursos adicionais locais ou interurbanas de telefone ou de hardware são necessários para esta função. A aquisição de uma linha número 800 está rapidamente se tornando a nova forma de criar uma aparência nacional sem a sobrecarga de criar serviços de satélite. Simplicidade é a "onda" de hoje, e muitos dos mais experiente Internet estão saltando sobre este movimento....

Nenhum comentário:

Postar um comentário