sábado, 3 de novembro de 2012

Como melhorar o Teste de Software


Quando se fala de teste de software, é vista como uma tarefa, o qual tem de ser realizada, uma vez que é uma parte do ciclo de vida de desenvolvimento do software. Desde que, é visto apenas como uma parte do ciclo de vida, não é raro ver que as práticas de teste de software utilizados pela maioria das organizações são muitas vezes desatualizados, como eles continuam a contar com as práticas antigas de testes. É importante para renovar as práticas de teste como eles estão fora de sintonia com as práticas de desenvolvimento de software moderno, como o modelo ágil, etc Há uma tendência para não tomar um exército de testadores a bordo para o custo que terá de ser incorridos. Quando alguém pergunta como melhorar os testes de software, a melhoria tem que ser feito em dois níveis. Melhoria tem que ser feita com as habilidades do testador e melhoria também tem que ser feita para o processo de testes.

Como melhorar suas habilidades Teste de Software

Concordo, tanto quanto é o processo de testar as habilidades importantes do testador também tem que afiada também. É importante prestar atenção a cada um dos pontos mencionados abaixo.

* Muitas vezes, é visto, que os testadores não tem um profundo conhecimento da aplicação, eles estão testando. Se a pessoa não tem o conhecimento necessário, então há chances, que uma falta de funcionalidade não vai ser levadas ao conhecimento da equipe de desenvolvimento. Ao mesmo tempo, o comportamento desejado do software não pode ser determinada com autoridade absoluta. Isto é, quando a leitura da Especificação de Requisitos de Software (SRS) documento vem a calhar.

* Após o conhecimento sobre as especificações, vem em conhecimento de domínio. Encontrar os bugs no software se torna mais fácil, com ele você será capaz de sugerir melhor solução para o bug também. Tendo conhecimento de domínio bom também ajuda na concepção casos melhor do teste.

* Como testador, é importante que o testador não se alinhar com a equipe de desenvolvimento. Um testador tem de considerar-se no lugar do usuário final. No entanto, é importante que você não negligencie os aspectos técnicos também. Uma vez que, um testador será testar a aplicação e outra vez, ele vai ser bem versado com o pedido, mas ele sempre lembre-se de verificar se o aplicativo é de fácil utilização eo usuário final será através de manobra é bastante facilidade.

* Muitas vezes, é visto, que o objectivo a maioria dos testadores de software é garantir uma aplicação livre de bugs. No entanto, é importante notar que não é possível fornecer uma aplicação, que é 100% livre de erros. As chances de que alguns dos erros de baixa prioridade pode ser relegado para a parte de trás para necessidades mais prementes. É importante priorizar as funções cruciais sobre os não tão cruciais e testá-los em profundidade. Isto irá assegurar que a funcionalidade essencial foram testados completamente.

* É importante que a pessoa não tem qualquer tipo de hipóteses, quando se está testando um aplicativo. No entanto, a equipe de desenvolvimento é bom, observe que os desenvolvedores também são seres humanos e também podem errar. A abordagem que se deve adotar durante o teste é que não estão vinculados a erros na aplicação. Isso vai ajudá-lo a descobrir mais erros e fazer o pedido, livre de erros possível.

* Como os desenvolvedores manter aprimorando suas habilidades e adeptos se com as novas tecnologias, os testadores devem também aprender novas tecnologias. Ela pode ser uma ferramenta de automação nova ou uma nova técnica, que foi recentemente introduzido. Adaptar-se às novas tecnologias vai lhe dar uma borda melhor, quando você está testando um documento.

* Não é incomum ver que alguns desenvolvedores ou equipe de desenvolvimento menosprezar a equipe de testes. Devido a isto, há chances de que alguns dos erros, não podem ser dadas quantidade suficiente de atenção, embora um testador acha que precisa ser corrigido. Ele não deve ser encarado como um revés pessoal. Pode haver várias razões por que motivo o bug em particular não foi corrigido na versão atual.

Como melhorar o Processo de Teste de Software

Nós acabamos de ler sobre as medidas que devem ser tomadas por um testador de software para melhorar os testes. Há mais medidas, que devem ser tomadas pela organização para a melhoria do processo de teste de software. Os passos simples para melhorar o teste de software são apresentados abaixo.

* É importante que o grupo de teste é preparado para mudanças. Antes, era comum ter plano para o trabalho no local e, em seguida, trabalhar de acordo com o plano. No entanto, com as técnicas de desenvolvimento ágil como entrar em cena, é difícil ter um plano em prática. As chances de as novas exigências também são muitos mais. Portanto, a equipe de testes terá de aprender a modificar e fazer alterações sem ser tendencioso sobre isso.

* Junto com as mudanças, é importante também que um vamos os casos de teste de idade, que já se tornaram redundantes com o cenário mudou. Pode não ser sempre uma ótima idéia para fazer alterações nos casos de teste existentes, como as chances de fazer asneiras colector aumento. Ao mesmo tempo, você não pode testar o aplicativo exatamente do jeito que você tinha planejado para testá-lo.

* Ele é visto, que os testadores são desviados dentro e fora de projetos, mesmo quando o projeto está em andamento. Isto não é recomendado. O melhor é atribuir um testador para a duração do projeto. Isso garante que o testador tem conhecimento de domínio suficiente, tanto quanto ele tem o conhecimento sobre as especificações de requisitos. Ele estará em uma posição melhor para cobrir todas as áreas do software e deixar o mínimo de espaço para o defeito.

Testers * tem que ser uma parte de todas as reuniões do projeto, discussões, etc, que lhes dará a oportunidade de entender melhor o projeto. Ter uma melhor compreensão do projeto vai garantir que eles escrevem os casos de teste muito melhor e controlar os defeitos.

* As organizações têm de se certificar de que os testadores são bem versados ​​com a mais recente no campo de testes. Pode estar enviando-os para vários treinamentos pode vir a ser de ajuda. Após o treinamento, eles podem chegar a formas, que vão ajudar na tomada de software muito mais eficiente.

Espero que com este escrever, você encontrou uma resposta de como melhorar os testes de software. Junto com os pontos mencionados acima, é importante que o testador é suficientemente bem versado com os conceitos básicos de como ir sobre teste de software, de modo que não há margem para erros ou falhas. Alguns dos pontos pode parecer trivial, mas não é recomendado que estes dedo aponta ser negligenciados, como eles irão percorrer um longo caminho para ajudar o processo de testes....

Nenhum comentário:

Postar um comentário